Melhores Poemas

Cerca de 130513 poemas Melhores

Mantenho sempre meu sorriso
Mas dentro de mim só há lagrimas
Não sei ao certo o que eu preciso
Não sei usar as palavras
Dentro de mim há muita tristeza
Que sempre tento descobrir o porque
Tento encontrar a clareza
Em cada novo amanhecer.

Inserida por TaianeMS

"Um Amor pra sempre Ai de mim se vc
que na escuridao tús me tirastem
Ai de mim ser seu amor
Foi tús que me tiraste da escuridao?
Nao sei dizer!Mas meu amor po vc vai ate longe do infinito mundo"EU TE AMO

Inserida por Rebelde1ification

Sempre parece que falta algo...
que o momento está incompleto.
E o coração fica suspenso,
de esperança repleto,
fica na espera do momento completo,
do dia perfeito,
do ponto final.
Do ideal.

Inserida por RosangelaCalza

- E quantas mãos você tocou?
Depois de um doce vem sempre um copo d’agua
E o sal grita para ser devorado.
E quantas bocas você beijou?
Depois do arroto vem sempre uma desculpa
E um sorriso pior que o outro
E um novo gosto de amargura.
E quantas noites você dormiu?
Depois das vidas longas
Vem sempre as mortes curtas
E uma saudade imensa de tocar mãos.

Inserida por RebecaMelo

Estou distribuindo sentimentos que aliviam as dores e atormento do coração, portanto nem sempre sou bem visto e utiliza o meu carinho como insensatez;
Sou acalentador e não ilusão sou coração e não tão galanteador vivendo em outro lugar usando as suas mãos como se esperasse mais;
Você poderá ver-me servindo os sentimentos um tanto intenso com minhas verdades e contribuindo com o próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Estou sempre procurando inventar e inovar...
tecnologia e informatização me deixam curiosa a cada novidade...
...A curiosidade me abre novas portas!"

Inserida por redorneles

O encontro

Os sentimentos surgem de onde a gente menos espera. Sempre achamos que a próxima vez será diferente, mas nunca é. Eu fico me perguntando o que teria acontecido se eu não tivesse te conhecido naquele dia. Quem sabe eu tivesse uma vida mais tranquila, ou talvez não. Porque eu não evitei? Porque eu não desviei os meus olhos dos teus? Porque eu não desacelerei os meus passos que teimavam em ir à sua direção? Teria sido tudo mais fácil, mas eu não pude. Minhas pernas tremiam e eu já não podia controlar. Acelerei meus passos pra chegar ainda mais rápido perto de você. Esse foi o meu erro. Eu tive medo. Coração, porque você não me obedece?

Inserida por Julliesalves

Perfeição

Tava na cara que iria mudar. Sempre acaba mudando, tudo. Mas eu não esperava que as coisas mudassem tão rápido assim. Às vezes cansa, tentar fazer das coisas sempre perfeitas. Não dá pra ter tudo perfeito sempre. A gente acaba esperando demais, na ilusão de que tudo vai ser perfeito pra sempre. Pura ilusão. As mudanças ocorrem, a gente querendo ou não. Eu sempre pensei assim, eu tento superar, afinal o que mais se pode fazer? Eu só queria que as coisas não fossem tão frágeis. A perfeição um dia sempre acaba, mas simplesmente não precisava ser agora. Não precisava.

Inserida por Julliesalves

Diferente realidade

Eu costumava sonhar com você todas as noites, sempre que fechava os olhos. Às vezes até acordada eu sonhava. Mas afinal eram apenas sonhos, nunca foram reais. A realidade é completamente diferente. Sinto que preciso de novos sentimentos, novas emoções. Eu tinha muitas dúvidas e elas me corroíam por dentro, junto com o tempo. Agora não mais. Eu sempre soube que os sentimentos não desapareceriam assim, do nada. Mas nunca pensei que fosse tão difícil esquecer. O amor é o sentimento mais inconstante que existe. E se eu conseguisse? Se eu finalmente conseguisse te esquecer, o que você faria? Ultimamente tenho gostado mais de mim. Sentimento egoísta esse, eu sei. Mas aparentemente tem valido muito a pena, porque só eu sei do que eu realmente preciso. Vá em frente, pode me chamar de egoísta. Eu não me importo mais.

Inserida por Julliesalves

Felicidade inventada

Fingir felicidade nem sempre é o suficiente pra apagar do coração a dor que sentimos. Acredite, ela ainda vai estar lá, de um jeito ou de outro assim que você abrir os olhos. Embora, pra nós não faça diferença. É estranho se sentir assim, acordar todos os dias pensando em como a realidade não é o suficiente. Guardamos velhos sentimentos, que acabam fazendo parte de nós. Tão velhos, que às vezes nem lembramos que eles já existiram um dia. A lista só aumenta. Sentir acaba se tornando uma necessidade. E, apesar de tudo, vale muito à pena.

Inserida por Julliesalves

Seria bom se todas as amizades durassem para sempre!
PQ tem existir gente falso no mundo!
Mas como eu sempre penso e digo:
_ Se não existisse os falsos, nao saberiamos separalos dos verdadeiros!

Inserida por amanda15oliveira

Nesse jogo de amor a gente sempre perde.
Perde o sono, o juízo e a razão.
Perde a cabeça, o tempo e o dinheiro.
Perde a paciência e as vezes até a respiração.
Só não perdemos a fé com a esperança de no fim do jogo jogarmos nossa última ficha, quebrar a banca e ganhar a felicidade.

Inserida por felipeguilherme

- Sabe aquelas relações que sempre tem uma briga e depois de 5 minutos já saem um Eu te Amo ?
Aquelas relações que nem o orgulho ou irritação consegue abalar ou consegue ser maior que a vontade de está com a pessoa amada ?!
Pois é são essas que valem a pena.
Sempre que pensamos, vou largar tudo, vou desistir, e logo em cima disso vem, o que eu to dizendo, lutei tanto pra chegar até aqui e vou entregar tudo pra um(a) outro(a) qualquer chegar e se aproveitar disso ?
Pois é, sempre quando estou perto de chegar a esse ponto eu penso: Enquanto estou aqui, pensando em desistir, falando com arrogância, tem outros ai querendo da carinho, amor e atenção pra mesma menina.

Moral: "Agradeça a Deus pelo o que tem, porque muitos fora gostaria de ter pelo menos a metade & Acima de tudo VALORIZE"

Inserida por DanielBispo

Você verá que, entre o dedo e o outro, há sempre espaço para um anel igualzinho ao que te dei. Entre um pensamento e o próximo, há sempre espaço para outra distração. Desejado, útil, absurdo como as coisas acontecem e você está. Porque você sabe que me pergunto.
E vejo quando se move ou quando avança lentamente sobre texturas de tecido branco. Minha memória é lábil e eu não sei escrever mais como no passado.
Minha língua sedutora percorrer e chega aos teus joelhos, enquanto suas lágrimas vão debulhar-se sobre meus cabelos. Em seguida, as palmas das minhas mãos que abraçam suas coxas e seus dedos suados, poderiam escrever meu nome.
Seu desejo, em uma palavra.
Você terá o que deseja, do cotovelo para a bacia, eu o darei já.
Você 'sorri' ao invés de dizer 'Obrigado', então eu eu agradeço, obrigado. Você 'sorrir', do jeito que era para ela, sua mão descansa em das minhas janelas e olha para fora da janela com a cabeça para baixo, agora sem o sorriso, sem véus, sem o mesmo olhos para olhar para mim.
E acho que ambos precisamos dizer certas coisas, porque então todo mundo tem seu certo e incerto, mas há necessidade e vou te dizer.
Tudo e nada.
Essas coisas que eu gostaria de abrir a janela, e gritar para todos da rua. Mas não posso.
História fluindo e em compotas na minha cabeça, deixam que os outros roubem todas as minhas oportunidades.
Noite a noite. Dia a dia.

Inserida por rafaellakristinne

Lembranças vão viver pra sempre em nós dois
Só levo o que fez bem e esqueço o que restou
Só não preciso mais te ter por perto

Inserida por RaayOliiveira

Amigo
Um dia é um novo dia e dependendo de quem e como vê, é sempre um dia maravilhoso !!!
Estamos vivos aqui e com Saude !!!
Um ótimo dia pra vc e toda sua família

Inserida por Rai1945

O sorriso que morre no dia cinza
A lagrima que escorre da saudade que sempre vem
E se resta fingir felicidade que mal tem...

Inserida por marcuspatrick

O nosso amor não é feito faz de conta,que tudo sempre termina bem
Mas também não é feito de puro Realismo afagado em finais mortíferos
Somos feitos de tristeza e dor
De alegria e amor.
Às vezes somos meio assim, embaralhados
Esbarramos em nossos próprios pés
Tropeçamos em nossas próprias armadilhas
E a sorte é que sempre caímos juntos aos pés de Deus.
E se juntos estivermos
Juntos seremos fortes.
A metade de você serei eu
E a minha metade,
Sem nada,
Sem corte,
Será você por minha sorte.

Inserida por limaozinho

Quem dera que fossemos sempre crianças, e a lembrança fosse algo a se esperar.
E se ainda existisse a inocência? e se os sonhos não custassem a chegar?
Quem dera voltássemos aos abraços sinceros, ao choro verdadeiro e a capacidade de amar. E tudo fosse apenas brincadeira, e os sorrisos mais sinceros estampassem o olhar. ~~ Quem dera...

Inserida por larissarocha

O Relógio

Relógio, por favor
Não marque as horas
Pois quando anoitecer
Ele se irá para sempre

Permaneça em silêncio
Pois seu TIC TAC
Apenas me faz lembrar
Minha grande dor

Relógio, por favor
Não marque as horas
Para que nunca anoiteça
E com a noite se vá o meu amor

Quero viver uma manhã eterna
E uma tarde sem fim
Então por favor, permaneça parado
Para que eu nunca precise dizer "Adeus"

Relógio, por favor
Não marque as horas
Pois não posso imaginar
Quando naquele trem, ele partir

Eu não posso viver para sempre
Lembrando do Trem da meia Noite
Então relógio, por favor
Não marque as horas
Para que nunca anoiteça.

Inserida por PriscillaCavalcante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp