Melhores Poemas
MEDO
Aquele colo que é você sempre que dá
Você ta precisando receber e ninguém nota...
Aquela dor ta te roendo a alma
O medo ta te deixando em crise
E você prefere não falar...
Doeu... Dói...
Para de doer... Volta.
O medo vem de novo,
E o medo te dá medo
E dor te traz lágrimas
DE dor e de medo...
E Deus nunca te pareceu tão ali,
E Deus nunca se fez tão próximo,
Mas, sempre se fez...
Conversar no silêncio
Ser teu amigo,
Ser teu melhor amigo,
Pra bater no seu ombro
“Vai passar...”
@veraregina14
De mim sempre peregrino,
na busca de me encontrar,
teimando em perambular
sem nem saber qual destino...
com todo fervor me afino
à ideia de me entender
a assim me ver florescer
à luz que, a viver, me incita
c'o menino qu'inda habita
todo meu jeito de ser...
╭🍃🌸╯Nossos voos devem ser sempre
ɑos lugɑres simples
Onde ɑ felicidɑde reside
E ninguém pode tirɑr
É em lugɑres ɑssim
Que devemos pousɑr e repousɑr
Nossos corɑções
ɑpreciɑndo ɑs belezɑs e ɑs pequenɑs coisɑs
Observɑndo os detɑlhes.
ivα rσ∂rigυєs ❤
As coisas mais importantes da tua vida sempre serão as noites passadas a fantasiar sob as estrelas,lembrar dos momentos em que alguém muito especial sussurrou "Te amo".
Não desperdice o presente para preocupar-se com o futuro.
Vai chegar em breve, prometo.
Val francis
Sempre tristíssimas estas cantigas de carnaval
Paixão
Ciúme
Dor daquilo que não se pode dizer
Felizmente existe o álcool na vida
e nos três dias de carnaval éter de lança-perfume
Quem me dera ser como o rapaz desvairado!
O ano passado ele parava diante das mulheres bonitas
e gritava pedindo o esguicho de cloretilo:
- Na boca! Na boca!
Umas davam-lhe as costas com repugnância
outras porém faziam-lhe a vontade.
Ainda existem mulheres bastante puras para fazer vontade aos viciados
Dorinha meu amor...
Se ela fosse bastante pura eu iria agora gritar-lhe como o outro:
_____________________________________[- Na boca! Na boca!
Um coração elástico onde sempre cabe mais alguém, um dia se torna flácido...
Se antes era difícil alguém sair, hoje sem tanto esforço escapa...
Redigindo Neurônios
Pessoas especiais .....
Sempre que conseguimos aquilo que esperávamos de alguém , nossos corações se emocionam e nossas almas vibram ....
Parece que o mundo, ou pelo menos as coisas e as pessoas pertencem ao nosso mundo, estão ao nosso redor, porque se sentem bem ao nosso lado.
Conquistamos todos aqueles que por algum motivo lembram de nós.
Amamos cada um deles de cada jeito, intensidade proporcional ao modo como tocaram nosso interior ou como se mostram significativos em nossas vidas.
Somos todos ligados por alguma força ou destino e, reconhecemos a importância desse relacionamento conforme compreendemos o valor individual e especial de cada um .
Não somos felizes se não temos conosco aqueles que amamos.
Somos movidos por sentimento.... descobrimos sobre as pessoas de acordo com o tempo e a intensidade da convivência. É importante termos na memória pelo menos alguns dos melhores momentos que já passamos comas pessoas que significam muito para nós, pois esse é um dos motivos que nos faz lembrar deles com bons sentimentos e mante-los em nossos corações
Sempre que acesso uma foto, uma lembrança que mostra o meu passado.
Isso não me trás vontade de voltar a ser quem eu era, pelo contrário isso me faz agradecer pela pessoa que sou hoje. E me motiva a continuar lutando pela pessoa que eu quero ser no amanhã. Se assim Deus permitir!
"Metamorfose"
Deixa de lado essa guerra em sua cabeça.
Não seja seu próprio inimigo.
Nem sempre estamos certo, e não tem nada de errado nisso.
Sou estrela já sem brilho
muito longe sempre estou
sou trem saído do trilho
que há muito descarrilou
Quem sabe um dia
O futuro sempre vem, às vezes atrasado, às vezes pontual, não sabemos se isso é bom ou algo q vem para-o mal!
Esperamos que ele venha como sempre desejado, que seja bom e leve com o amor do nosso lado ;
E se no final você achar que algo não se saiu bem, lembre-se que depois de todo fim é o recomeço que sempre vem!
Nada dura para sempre, somente o céu a terra e o ar, toda riqueza que você acumula durante sua vida não lhe comprará um minuto mais de vida.
( pobre homem rico, deixou de viver para enriquecer)
Pense sempre assim:
• O melhor momento: hoje.
• O melhor dia: aquele que nós fazemos.
• A melhor vida: aquela que construímos.
• A melhor família: a nossa.
Assim, sua felicidade será sem fim!
Pedro Marcos
Um dia serei feliz, terei aquilo que sempre quiz;
Uma casa cheia de amores, e um jardim cheio de flores;
Uma vida tranquila e calma, um amor que complete a alma;
Tudo aquilo que permanece, sempre é algo que fortalece;
E quando chegar esse dia terei a recompensa merecida, terei completado a missão de ter vivido a vida!
Boa tarde
Independente de como seja seu dia pense sempre em felicidade, qualquer outra coisa é apenas tolice passageira.
Ale✍️
Quando você encontra a pessoa pelo qual buscou a vida inteira, e descobre que esta pessoa sempre esteve bem próxima de você e você não a enxergava como deveria, quando uma amizade vira amor, quando este amor vira amizade companheirismo, namoro, cumplicidade e união, isso e o sonho de qualquer pessoa que procura a felicidade, mas para que isso aconteça, depende do querer e da reciprocidade de ambos, não procuro uma mulher perfeita, não procuro uma mulher com padrões de beleza imposto pela sociedade, procuro apenas uma mulher que me ame e seja verdadeira, que queira estar ao meu lado, que se sinta bem e que seja feliz comigo.
Procuro um amor que seja bom para mim, procuro um amor maior que eu, procuro um amor para toda vida para todos os momentos e todas as situações, procuro um amor que me faça sentir me importante.
Cada um sabe o que é melhor para si, e o melhor para mim e você, mas é eu será que sou o melhor para você?
Você e linda Só quero teu amor e mais nada...
7102/60/60
Sejamos otimistas hoje e sempre!
Porque as grandes realizações do nosso século, aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível.
E vencendo o impossível que nos tornarmos fortes!💪
Bom dia!
Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.
Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.
Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.
Feliz aniversário!
