Melhores Poemas

Cerca de 130338 poemas Melhores

Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.

Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.

Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.

Pois estou a tua espera!

Não te quero mais
Estarei enganando-me ao dizer
Ainda te quero como sempre soube
Eu confesso que
Nada foi sem sentido, mas
Percebo em meu coração que
Você não é nada
Não poderia falar mais que
Mantenho um grande amor
Percebo ao passar do tempo que
Eu apaguei você dos meus sentimentos
E nunca direi a frase
“Eu te amo”
Desculpe-me, mas não posso mentir
O tempo passou.

Obs. respeitável: Embora poema já esteja registrado, vale notar que sua leitura é feita de ordem contrária, ou seja, de baixo para cima.
(A “situação” pode ser entendida de duas maneiras depende do caminho da leitura).

Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .

#Nãomudo.

"Sempre tentei esconder de tudo e de todos o que eu realmente sou ou queria ser... Sempre mentia querendo parecer rude com tudo, e falando que não gostava dessas coisas que muita gente chama de "amor", quando era pequena a unica coisa que falava do amor era: Lembre-se bem, o amor só rima com dor. É... Pois é, esse é o pior. Porque agente ama mesmo sabendo que no final, ou até mesmo no meio de tudo, a gente vai se decepcionar? Vejo as meninas jovens de hoje em dia, não é o que era antigamente... Creio que se cada menina jovem de 12 à 15 anos soubessem realmente o que o amor faz, creio que elas não iriam querer senti-lo tanto assim.
Bom, o amor também nos faz sorrir, também nós faz sentir-se bem e feliz... Tudo tem os prês-e-os-contras. Mas porque será meu Deus, porque será que quando nós estamos bem e apaixonadas realmente, porque quando nós finalmente começamos a crer que mais nenhuma desgraça vinda do amor vai acontecer, e acontece?
O amor tem a sua linguagem própria, que é complicada. Pois sim, a partir do momento em que você convive com uma pessoa intensamente, é complicado, não é?
Ahhh o amor... O amor que nós deixam tão apaixonados e tão triste ao mesmo tempo. O amor que nós deixam tontos e bobos e ao mesmo tempo com ódio e uma raiva tremenda...
Bom, uma coisa eu sei do amor, que ninguém pode negar. Em um relacionamento à dois, não é só um que tem que ceder as coisas, não é só um em um relacionamento à dois que tem que se desculpar e se tocar para parar com discussões. Uma coisa é certa, quando em um relacionamento à dois é forte e intenso, é preciso de compreensão e conversas, é preciso paciência, para que o amor, seja muito mais intenso que a própria dor."

Prefira sempre sair como errado agindo CERTO
do que sair como certo agindo ERRADO, pois máscaras
nunca duram para sempre!


-álvaro.carvalho

Sempre corri atrás de tudo que quis, inclusive do amor.
A tempos estou sozinho, coração por vezes reclama carinho.
Mudei, desafiei o amor. Agora quero ver se ele me surpreende.
Quero que ele aconteça do nada, sem previo aviso.
Quero que ele traga até meu coração alguém disposto a mudar meus dias, a escrever uma linda história.
Quero que ele faça tudo que já falei sobre ele, ser real, valer e acontecer!
Desafiei o amor.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo Nosso Senhor!

Que a paz e o amor reinem sempre entre nós!

Lembremos que, somos todos irmãos, filhos do mesmo pai que é o Nosso Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Fomos resgatados por um alto preço e não podemos agora simplesmente viver uma vida longe de Deus, pelo contrario, temos que renovar a cada dia o desejo de sermos mais de Deus! Não tem como fugir da luta, não podemos nos acovardar, precisamos exercitar a nossa fé por que o tempo em que nós vivemos não é favorável a ela, estamos remendo contra a maré até por isso precisamos de resistência, força, determinação, a luta é redobrada mas o que nos espera é algo maravilhoso no qual o conhecimento humano não pode atingir, o que Deus tem reservado para nós é algo que ultrapassa o nosso sentido. E como podemos nos fortalecer para essa batalha?

“Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.” [3]

Abraços fraternos a todos!

Lutem contra as injustiças, porém, com justiça!

O Adeus

O balanço será sempre um balanço,
o jardim será sempre um jardim,
Mas teus braços já não mais o move,
e tuas mãos já não o rega mais.

Esta casa será sempre uma casa,
e a poltrona estará sempre ali
Mas teu canto já não enche a sala,
e teu corpo já nao se assenta preguiçosamente a ler.

O piano será sempre um piano,
E partituras não o deixarão de ser
Mas a melodia não ecoa mais
e teus lábios ja não mais se movem para solfejá-las.

A vida continua vida...
Mas, não mais a vida com a qual sonhei
pq eu sonhei você ao meu lado
em cada minuto que eu o pudesse ter.

E hoje...Bom,
Hoje só me resta a saudade
De alguém que partiu antes,
Antes mesmo que eu lhe desse adeus!

A morte está sempre à espreita.
O amor rejeita viver sem paixão.
A paixão liberta o desejo sedutor.

O respeito gosta de ser conquistado.
O vento leva para longe a dor do pensamento.

A chuva lava as lágrimas deixadas de dor.
A tempestade deixa marcas de sofrimento...

A mente absorve o mundo na sua beleza.
Os livros nos dão a liberdade de sonhar e viver
As mãos escrevem a dor do corpo e da alma!

O silencio tem sido minha companhia diaria..
confesso, tenho gostado demais..
eu sempre precisei dessa ausencia de barulho..
dessa paz que emana do nada ..

Relacionamento quando é de Deus, é sempre bom, agradável e perfeito para nós, ou seja = faz bem, dá prazer, e se encaixa perfeitamente com todas as nossas necessidades.
Deus é Bom, e não mau.
Quando NÃO faz bem, é porque NÃO É DE DEUS.

A PAZ INTERIOR

Carrego em mim a sensação de ter feito o melhor sempre,
a cada porta que se fecha, Deus abrirá outras sempre,
Sejamos gratos por tudo e não permita que seu brilho se apague, não trace objetivos a longo prazo, não existe futuro sem escolhas. Transforme o lamento em ações, preocupe com a sua imagem:
Não basta ser exemplar, é preciso parecer ser. Uma pessoa só morre em definitivo a partir do dia que cair no esquecimento, por tanto destaque em algo positivo.
Promova o encontro com as evidências, lute pela sua felicidade e pela do próximo também. A admiração é uma forma de retribuição e deve ser como uma estrada mão dupla.

Deixe que a vida te leve, Ela sempre sabe o caminho.
E sempre acabara por revelar com quem vale à pena seguir...
E te afastará de todos e de tudo que deve ficar para traz.

Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?

Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede.

Que importa pra mim saber se você tem outro,
O que importa é saber que você me ama,
E sempre vem ao meu encontro,
Por sentires a falta da nossa cama,
Tens vontade de me deixar,
Mas o jeito que você faz eu lhe amar,
Nunca irá apagar esta chama...

Eu sempre precisei de tempo pra mim, quando tudo dava errado, eu simplesmente virava as costas, não doía, não tinha importância.
E esse tempo se tornara meu refúgio e meu ponto de equilíbrio, nada era capaz de me abalar, até você aparecer.
E eu nunca imaginei que precisaria de você ao chorar...
Quando você se vai eu conto seus passos, e os dias viram anos quando estou sozinha, tua ausência me fere.
E eu nunca imaginei que precisaria de você ao dormir...
Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem saudades de você. E não há cobertor que alivie o frio.
E eu nunca imaginei que precisaria de você ao ficar doente...
Quando você parte o rosto que eu cheguei a conhecer se parte também. Partem as palavras que eu preciso ouvir para superar o dia e fazê-lo ficar bom. Não há remédio que amenize a dor.
-E eu nunca imaginei que precisaria de você para desabafar.
Quando o nó na garganta me impede de sorrir e o único alívio é o seu ombro. Sinto necessidade de ouvir sua voz.
E eu nunca imaginei que precisaria de você pra me fazer rir...
Quando suportar o peso daquilo que nunca é definitivo e conviver com a certeza de que nada é pra sempre, eu busco teus olhos e espero que eles me digam o contrário.
E eu nunca imaginei
...
que precisaria de você pra me sentir segura...
...que precisaria de você pra ser feliz!
ENTENDE AGORA O QUANTO PRECISO DE VOCÊ?

Romances improváveis... amores impossíveis

Nem sempre quando a vida nos apresenta alguém, isso significa que essa pessoa ficará conosco. Às vezes, tais pessoas, que previamente nos remeteria à uma realidade ilusória e platônica, podem aparecer por uma outra razão, em muitos casos, são pra nos dizer que, estávamos errados com relação à muitos conceitos que entendíamos serem os corretos.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Sempre que de manhã eu acordo
Um sentimento de gratidão de mim se apodera
Dos sonhos que tive não me recordo
Porém o dia eu começo com esperança e quimera...

mel - ((*_*))

Apenas uma ''Boa Pessoa''!

Sempre me esforcei e ainda me esforço para ser uma boa pessoa, mas nunca a melhor;
Sempre trabalhei e ainda trabalho para ter o mínimo de conforto,
mas sem a necessidade do luxo;
Sempre corri e ainda corro atrás da felicidade, mas jamais da perfeição;
Sempre busquei e ainda busco a PAZ, mas não a tumultuada vida que o dinheiro em excesso o oferece.
Encontrei muitos caminhos que me levaram e ainda me levam a ser sempre uma PESSOA MELHOR a cada dia.

Sempre tem um portal aberto!

A gente tem o privilegio quando encarnados de aprender tudo o que queremos,tudo o que precisamos ,tudo o que nós esforçamos.
Aprendemos e desenvolvemos papéis de; filhos, Pais,Mães,mulheres,homens,maridos,esposas,aprendemos a como trabalhar nossa comunicação,a trabalhar nossa sexualidade e sensualidade,amar e perdoar,em fim e assim vai.........
Más não podemos esquecer antes de tudo isso que somos seres humanos em aprendizagem e crescimento.
É dele que vamos nós elevar espiritualmente,vamos transformar nossas duvidas em certezas,,é assim que permitiremos que a vida nós auxilie na ampliação da nossa consciência!
LFB!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp