Melhores Poemas
"A melhor parte para um médico legista na alta idade é saber que sempre teremos um corpo para tocar. Mesmo que seja para abri-lo."
Dê o seu melhor sempre, não custa dizer um "bom dia", um "boa tarde", nem custa dar um aperto de mão, um abraço, quem valoriza as coisas simples da vida, vive melhor e mais feliz consigo mesmo.
Um exercício da cidadania é um constante, nem sempre ascendente processo de "alfabetização" integral, de procurar entender a vida naquilo que ela tem de mais bonito e mais feio, enquanto vivemos. Por isso, o exercício da cidadania deve estar permeado pela esperança das coisas boas e prazerosas que ainda não se vêem, mas das quais temos certeza absoluta de que podem existir. A nossa análise e a nossa denúncia devem ser claras, e o nosso anuncio deve conter coisas realizáveis a curto, médio, e longo prazos. Assim podemos ser construtoras e construtores da esperança, lutando contra toda e qualquer forma de analfabetismo.
Sempre fui convencido, mas o desprezo que tenho pelos outros é mera fachada. De fato, me importo tanto com eles que preciso tornar sua vantagem merecida.
A loucura e as sombras – que sempre me espreitaram – parecem insatisfeitas, pois não as convido mais para o café.
“É agora eu vou admitir, eu sempre soube, sempre esteve aqui dentro de mim, eu NÃO SUPEREI, não superei mesmo. O meu coração frágil se quebrou uma vez, e não foi qualquer queda que eu tive, foi a pior de todas, e ele não conseguiu se reconstruir. Eu achei que tinha sido, que ele tinha superado, que eu tinha conseguido esquecer, ser mais forte do que nunca e não querer mais nada como aquilo; por isso hoje eu não me permito amar, eu queria tentar de novo, queria achar um amor como aquele novamente, queria me sentir intensa, e por um tempo eu achei que eu tinha conseguido, mas o MEDO é mais forte e sempre foi. Hoje eu não me permito mais nada que tenha haver com amar ou se apaixonar, eu não posso, não que eu não queira, mas porque eu sei que eu vou cair completamente e quando eu cair novamente tudo vai começar de novo, e eu não estou pronta para isso. Não, não ainda! Eu não consegui reconstruir meu coração totalmente e agora o medo de amar toma conta de mim!
E é assim que eu sempre me senti, eu sempre escondi e agora estou eu aqui admitindo para o mundo que eu tenho medo sim de amar novamente.”
Sempre manipule os caminhos das pessoas e não elas próprias, manipulando seus caminhos irá fazer elas irem onde você quer.
As criticas são dadas sempre em grande quantidade e gratuitas, já os elogios, são raros e custam tão caro
Sempre ví nos lírios uma transparência; algo relacionado a pureza, a fragilidade. As vezes penso que ha lírios dentro de mim.
Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.
De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.
Verdade? Ela é sempre multifacetada, com mil bocas e sons. Nem tudo é o que resplandece superficialmente. Enxergá-la requer despreendimento.
Sempre busco em ti algo que de se foi de mim... Sempre busco em ti, algo que nem sei, mas que ainda virá. Se certo ou errado essa entrega, não posso prever... Só sei que no momento, só o que peço em oração é pra sempre com você ficar.
