Melhores Mensagens

Cerca de 71172 mensagens Melhores

A vida não devolve o tempo. O que você não fez, ficará para sempre no território do nunca. O que foi feito, permanece. Nada volta atrás.

Quando se trata do nosso carácter, há sempre quem conte histórias falsas, levando meio mundo a duvidar de tudo sobre nós.

Estupidez não é o que sempre erra ou pensa errado, mas ele diminui, mas não some o brilho das ideias e práticas; Tudo traz as limitações da clareza mental ou do desenvolvimento cognitivo.

Tudo em excesso faz mal; pelo menos cuide e trate sempre dos hábitos da saúde, e controle esperadamente seus impulsos e impactos do bem-estar; embora, pode curar simplesmente a vida.

Prevenir é melhor do que remediar; e se acontecesse mal, sempre proteja as suas relações e seus hábitos preocupantes/apertados da saúde para evitar danos e desconfortos; e se acontecesse bem, sempre conserva as suas condições saudáveis no bem-estar para evitar danos e desconfortos; Juntos somam não uma salvação e milagre, mas um tratamento e descomplicação da vida.

⁠Na caminhada da vida aprendemos que nem sempre possuímos oque desejamos, pois oque desejamos nem sem sempre; nos fará bem, é por isso que muitas coisas não saem como planejadas acostume-se a vida é assim.

A estrada do sucesso está sempre em construção. É um caminho que avança, não um fim a ser alcançado.⁠

Tony Robbins
Poder sem limites (1986).

Lembro que o Ara Ketu estava no auge.
Era 1995… o país dançava, as rádios tocavam “Sempre Será”, e, sem que eu soubesse, aquela melodia se tornava a trilha do meu próprio destino.
Cada verso parecia falar de nós, mesmo antes de nós existirmos.
Quando a música dizia “Tenho amor demais pra dar”, era como se meu coração respondesse em silêncio.
E hoje, tantos anos depois, cada vez que ela toca, sinto que o tempo volta pra aquele instante — o primeiro olhar, o arrepio, o pressentimento de um amor que viria pra ficar.
Porque o que nasceu em 1995, entre notas e promessas, ainda pulsa… e sempre será.

Mudar nem sempre é fácil ,mas é o primeiro passo para crescer e viver algo novo - Frase da música viver algo novo do dj gato amarelo

Você me amou do jeito que eu sempre sonhei ser amada, mas você me traiu da forma que eu mais temia ser traída.
Você me tratava do jeito que eu amo ser tratada, mas você me desprezou, me diminuiu das formas mais cruéis imagináveis.
Você me devorou com amor e palavras lindas, me sufocou de carinho, de afeto, mas você me rejeitou tão friamente que até meus ossos doeram...
Ainda assim fui eu quem viveu o castigo que desejei para você: O procurei em outras pessoas sem jamais encontrar. Dia após dia vagando no limbo que há no vazio de todos lugares onde você não está...
Então finalmente eu vivi o dia do meu despertar: eu nunca o encontrei porque você nunca existiu.

⁠O TDAH nas pessoas índigo deve sempre ser tratado conjuntamente com terapia, medicação (sempre prescrita por um médico responsável) e com a espiritualidade, o ser humano não está acostumado a lidar com ideias fora dos padrões e vestir um padrão pode nos deixar doentes! Nossa missão é modificar padrões, questionar sistemas e valores ultrapassados. Com a mente, química cerebral e espírito cuidados com amor, conseguiremos tocar corações e contribuir com a evolução!

Tenha cuidado com quem você deposita sua confiança. O tempo, sábio e paciente, sempre revela os verdadeiros rostos.⁠

Amor, és canção que nunca cala,
és silêncio que sempre me fala,
teu nome ecoa em mim,
como chuva que não tem fim. - Frase da música Chove lá fora do dj gato amarelo

Eu sempre fui um garoto inocente, perdi minha infância em um sentimento de amor e loucuras.
Perdi-me em olhos sedutores e boca carnuda me dominando e mastigando meus sentidos.
Era inquieto o silêncio e seu corpo me alucinava em um feixe de luz e murmurava em meu ouvido fazendo-me arrepiar todo o corpo.
Entregava-me a felicidade, pois você é minha alegria e não posso viver sem teus carinhos e tua presença.

A raiva, o ódio e a intolerância são venenos que nem sempre fazem mal a quem ingere porque a torcida é para que o outro morra primeiro.

Sempre te amarei até mesmo que o paraíso se confunda com o purgatório e congele o submundo com a chuva do serrado;
Eu sempre te amarei mesmo que caia sobre nós a décima terceira estrela e faça-me perder todas as inspirações;
Sempre te amarei por toda a eternidade por mim e por você sem perder o meu estilo;

Faças hoje sempre um bom dia, para que amanhã tenhas sempre boas lembranças de hoje.

Algumas coisas podem ser para sempre sim. Uma delas eu chamo de "lembrança". Essa nem sentimento é, ela é motivo para sentir. A lembrança é assim, até mesmo uma forma de amar.

Todos somos movidos por propósitos, motivos ou razões de existência, mas estes nem sempre nos fazem felizes ou são o que realmente queremos ou desejamos seja. Ainda que destinados a tais feitos, vale olharmos para além de nós mesmos, para percebermos as maravilhas que nos cercam e se preciso for, mudar a rota e melhor aproveitar este incrível caminhar.

Anjos nem sempre vivem no céu... Pela divindade cuidando das ovelhas que se perderam, anjos vivem na amizade sincera que pouca reconhecida;
Anjos nem sempre tem asas visivelmente penosa... Anjos podem ser de várias etnias, mas sempre com a alma transparente;