Melhores Mensagens
'Caixinha de lembranças'
Vamos Caminhando , lutando sempre por uma vida melhor. SOMANDO MULTIPLICANDO , DISTRIBUINDO AMOR aos corações entristecidos.
Seguindo em frente sempre,
Sem DESISTIR JAMAIS !
Deixando na caixinha de lembranças as dores da vida , os gritos silenciosos de nossos áis .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Não tem jeito. Viver é sempre um desafio, uma peça do quebra-cabeças a ser completada, uma resposta nova para um desafio antigo, mas já tão conhecido.
Soraya Rodrigues de Aragao
Por que as pessoas não podiam apenas se permitir viver de vez em quando em vez de sempre se afundar em suas monotonias?
Por todos os lugares que fores, seja sempre positivo. Nunca se esqueça, ter pensamentos bons atrai acontecimentos bons.
Seja sempre livre.
Ame seu ninho.
Viva o agora.
Prepare o solo.
Plante sementes .
Colha flores.
Contribua sempre para perfumar e frutificar a terra.
Não sei se amo mais a MADRUGADA ou minha própria COMPANHIA, pois sempre quando estou com as duas elas me fazem feliz.
Há sempre algo preso dentro de nós que não sabemos exatamente o que é, que nos prende e asfixia. Mas quando você consegue se libertar desse desconhecido sua alma certamente ficará leve.
Ainda bem que ainda sonho e com as pessoas mais falsas que conheci mas que elas sejam felizes sempre mas bem longe de mim!!!
Não há como se separar do passado, ele sempre interferira no presente e no futuro, mas podemos aprender com nossos erros passados, fazer a coisa certa no presente, e esperar que no futuro você seja uma pessoa melhor do que já foi.
Mulher sempre será linda de qualquer maneira ou jeito, depende de como ela mesma se veja, demonstre seu real valor e amor-próprio.
Ricardo Baeta.
Título - Máscara
Tão doce com todos, sempre tentando manter uma auto-estima alta e sem limites. Me diga, quando você ira mostrar a sua verdadeira face? Tirar essa tua máscara que esconde esse teu corpo e alma quebrada, meu amor. Eu desejo ver o seu verdadeiro eu, não importa o quão quebrado possa estar por que eu estarei aqui para lhe ajudar a juntar os cacos...
NoLife$
"Bom dia", sempre digo
"Boa noite", sempre uso
O poema fica repetitivo
Da língua quase não abuso
O brincar é necessário
O poema? Involuntário
Talvez seja nisso que sou bom
Um poema como o vinho Bourbon
Com queijo, tem quem goste
No pão, ou no bolo, na frigideira toste
Fica crocante
A receita é dela
Ela queima
(Reverência)
O maior investimento da vida é o conhecimento. O conhecimento é uma fonte inesgotável, sempre tem mais a agregar, descobrir, aprender!
Insta: @elidajeronimo
A minha melhor versão nunca será o agora, pois sempre tenho algo para melhorar, aprender e evoluir.
Ninguém no facebook é fantasma como algumas pessoas pensam, simplesmente não podemos estar sempre por aqui por causa dos nossos compromissos pessoais, também não é possível fazer novas amizades para excluir as velhas, quem é nosso amigo de verdade é sentido pela energia, não por interesses mesquinhos
Gosto de poesias e das formas de arte, são sempre verdadeiras, se não nas palavras, nas emoções de quem escreveu.
Você tem feito o melhor ou o que dá pra fazer? Faça sempre o melhor em qualquer circunstância, pois só depende de você!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
