Melhores Mensagens
“Recriando a vida
Recria tua vida, sempre, sempre. Remova as pedras e planta flores e depois faça a caminhada. Recomece quantas vezes for necessário.”
A ingratidão sempre traz consigo a decepção. Assim, decepção e ingratidão andam sempre procurando o momento certo de aparece na vida de quem só deseja receber, é egoísta e ainda culpa as pessoas pela sua ingratidão, dizendo que estão decepcionados.
Não perca tempo querendo ser melhor que ninguém.
Procure sempre ser melhor que ontem, pois se tua longevidade for grande, ao final desta jornada terás alcançado sabedoria suficiente para se imortalizar, fazendo parte do seleto grupo das personalidades mais influentes
da humanidade.
(Teorilang)
Em um mundo de mentiras e mentirosos, uma obra de arte honesta é sempre um ato de responsabilidade social.
Mesmo que minha caneta falhe ou poucos gostarem, os meus poemas existirão pra sempre, seja na minha gaveta ou tão somente na minha cabeça.
Nunca morrerão.
Nem sempre nossa vontade e desejo coincidem com a vontade do Senhor, mas que seja feita a Tua vontade (Lucas 22.42) e que nosso “eu” diminua para que o Senhor cresça em nós (João 3.30).
Que tenhamos muito cuidado
ao tocar o mundo do outro, que
seja sempre com muito respeito, para que
as marcas que possamos deixar
seja sempre a do AMOR.
Dei um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre. Fiquei tranquilo! E amanhã encontrarei um jeito de sorrir daquilo que hoje me fez chorar. Saibam que as vezes é melhor se calar, do que responder o que você não mereçe ouvir. O tempo Aquele que às vezes tenho medo, me ensinou e continuar e descobrir que a esperânça que germina a todo instante em meu coração, me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circunstâncias.O Sr. tempo levou tudo; cheiro, sorrisos e abraços,foi tudo tão rápido tão passageiro mais me enciou que mais bonito que ter alguém e ter tranquilidade e dormir em paz. Boa noite.
Querida anjo,
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Em seus braços eu queria estar
Quando lhe olho de costas oh anjo
Quando lhe vejo de frente sinto vontade de sentar
Mesmo sempre lhe encontrando acompanhada
Sua bela voz sempre irei lembrar
Com os olhos consego te ver mas com a sensibilidade espiritual consigo enxergarte mesmo distante
É importante tomar cuidado com as más línguas, pois os olhos de quem as tem estão sempre te amaldiçoando.
Uma igreja que está sempre lotada usando para isto cantores e pregadores famosos, não indica que está crescendo, em que pese a sensação, mas tudo indica que está gastando muito dinheiro do povo, por vezes sem retorno espiritual e ainda correndo o risco de se desfigurar em sua identidade.
Valorize cada sorriso que receber e tenha sempre braços que abraçam a humanidade, precisamos de corações que exalam o perfume do amor!
Viva a vida!
O que um não quer 2 não fazem, a coisa é simples.
Se há indisposição de um lado o melhor é sempre recuar, afinal já dizem que as vezes segurar machuca mais do que largar
"Nunca estamos sós, sob a perspectiva de Deus, mas sempre estamos sozinhos, sob a perspectiva do homem!" Marilia Hoffmeister
Fora sempre um exagero.
Não bastava ser uma frase de amor.
Você foi a vida inteira.
Não bastava ser dia nublado.
Tinha de ser chuva de dormir.
Não bastava distancia.
Você morava em mim.
Sempre soube,
Que você fora sempre um exagero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp