Melhores Mensagens
Sempre fomos bons em pensamentos maniqueístas, em dualismos morais perfeitos. Ninguém é católico por séculos e imerge ileso deste destino... // Livro: Todos contra todos
Eu já errei muito, na verdade eu erro todo santo dia...
Nem sempre eu consigo ser a melhor mãe do mundo, melhor esposa, melhor professora ou melhor empreendedora.
Já errei como filha, já errei como mãe, já errei como esposa, já errei por excessos, já me perdi inúmeras vezes... E sei que ao longo da minha jornada eu vou errar pra caramba.
Mas o que quero te dizer com isso tudo?
Que você também vai errar e ESTÁ TUDO BEM!
Quem erra tem chances de acertar, quem erra não está no comodismo, de fato, faz algo diferente.
Me sinto grata por cada tapa na cara que a vida me deu, melhor sim, do que ter uma vida monótona e sem lembranças.
O medo não te levará para lugares extraordinários! Erre mas não permaneça no erro.
Saiba o que você quer e por favor, não desista de ter uma vida extraordinária!
Com vocês eu vou
Sempre vou
Porque a amizade
É uma benção
Uma luz
Uma graça
Sabendo cultivar
É de graça.
É necessário admitir nossas imperfeições,
mas sempre reconhecer a perfeição daquele que nos torna perfeitos,
Deus.
Bondosa, sempre encontrando desculpas para os erros do próximo, nunca julgava ou era ríspida com alguém, uma fina dama de corpo e alma.
( Livro- As Mulheres Invisíveis )
A politica sempre traçou os rumos das nossas vidas.
Não gosto? Estará fadado a permanecer alienado.
Não quero saber? Estará apenas reforçando a sua ignorância.
Não me interessa? Mas ficará interessado quando dela precisar, apenas para conseguir um benefício.
Acorde, ainda é tempo!
Me deixa ir, eu quero voar, mas você sempre corta as minhas asas e me prende nessa gaiola que você chama de amor. Um pássaro preso não canta, ele lamenta. E você nunca me quis de verdade.
Primeiro você precisa se aceitar da forma que você é, tanto exterior quanto interior, procure sempre evoluir para melhor, e lembre-se, quando você aceita seus defeitos, ninguém pode usá-lo contra você.
Faça sempre o que puder ao outro, mas com o único desejo de ajudar. E não espere nada em troca para não se decepcionar, os valores não são recíprocos à todos.
Desde tempos imemoriais a curiosidade e a sede do saber sempre constituíram forças capazes de estimular o homem a viver em permanente pesquisa. As duas perguntas “Por que ocorre algo?” e “Como ocorre?” em todos os tempos foram propulsoras da evolução e do progresso.
Sempre faltará perfumes nas flores, quando você estiver por perto. Mais nunca faltará beleza em um dia de sol com a sua presença. Deus te viu!!!
Uma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?
Você sempre viveu uma vida de fingimento, não uma vida real - uma existência simulada, não uma existência genuína. Tudo sobre você, tudo que você é, sempre foi fingido, nunca genuíno, nunca real.
Observa sempre em silêncio o que te
rodeia, mas fá-lo com um sorriso nos lábios, facilmente saberás quem é quem e o que é o quê! Depois ri-te! Porque quem ri por último, diz o povo e muito bem, ri sempre melhor ...
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
