Melhores Mensagens

Cerca de 70348 mensagens Melhores

Quem não preza a companhia de pessoas verdadeiras estará sempre rodeado de pessoas falsas.

Tristeza nunca,só quando não tem Samba!!!
Hoje e sempre é dia de se ligar a musicalidade!
Bora galerinha do bem!Bom diaaa!

Uma boa noite sempre vem com a esperança de um amanhã melhor!

Que assim seja.
Bons sonhos.

Quando as suas mãos estão ociosas, quando você não está fazendo nada, satanás está sempre pronto a tirar vantagem da situação e vem seduzi-lo. É perigoso ficar nessa condição. Por isso o cristão é exortado em muitas partes das Escrituras a manter-se ativo na obra do Senhor. Naturalmente, da maneira certa! Não estou defendendo um mero e tolo ativismo, uma agitação em atividade sem sabermos o que estamos fazendo. Estou falando da vida cristã normal. Pessoas há que pensam que ser ativo significa fazer algo fora de nós, por assim dizer, ao passo que a principal atividade a que sempre somos exortados nas Escrituras é viver a vida cristã propriamente dita.

Sempre que nos virmos inclinados ao desânimo, e a reclamar e murmurar que parece que o Senhor não está cumprindo as Suas promessas a nós, nesse preciso momento temos que dar ouvidos a esta exortação a "Ficar firmes". "Junte forças!" "Encha-se de coragem!" Não devemos dar lugar aos pensamentos de autopiedade que vêm juntar-se em nossa mente e coração. Como cristãos, nunca devemos lamentar por nós mesmos. Não importa qual seja a nossa situação, ou o que nos esteja acontecendo, nunca devemos lamentar por nós mesmos. No momento em que o fizermos, perderemos a nossa energia, perderemos a nossa vontade de lutar e a vontade de viver, ficaremos paralisados. Por mais forte que você seja, assim que você der lugar a esse sentimento, já estará perdendo algo da sua energia vital.

Que Deus ilumine as pessoas muito ocupadas e sempre apressadas. Para que elas possam chegar a algum lugar sem escolhas: cemitério.

A maldade tem muita fome. Vive de caças. Há sempre um leão faminto em busca de uma desgraça alheia.

Acredite, quem gosta, quem ama você, vai sempre arranjar tempo para estar contigo, vai querer a tua companhia sempre, não importar a hora, o dia, o lugar, se tá quente ou frio, cedo ou de madrugada. O que importa mesmo é a companhia, é estar junto, mesmo quando se estar longe.... Quem se esconde, arranja desculpas, e só te procura quando estar só, nunca gostou e nunca vai gostar de você. Aprenda, amar a si mesmo vem em primeiro lugar, quem só te procura quando precisa, não merece a sua atenção, quanto mais o teu amor. Onde há amor, não tem hora marcada pra estar junto, não tem tabela de horários, não tem essa de o dia foi ruim...Quem ama cuida, quem descuida perde. E normalmente a perda se dá por esse excesso de certeza que terá sempre ao alcance das mãos....

Robin Williams

"Ao homem Bicentenário"

"Isto" - Sempre ficará feliz, em ter lhe sido "útil" como fã.
É uma pena dizer adeus às pessoas que nos alegram. - Mas o que seria da vida sem a morte? - Seria triste viver para sempre, por mais que a vida seja tão linda, com coisas tão maravilhosas... Tão misteriosa sois tu lua cheia, tão agraciado sois o sol.
Infelizmente estamos perdendo os melhores, e ao mesmo tempo sinto me realizada por nascer em uma época com gente com talento de verdade.
Que "Isto" voe bem alto, lá longe... Que se aproxime dos abraços de Deus. E que os anjos recebam "Isto". Pois aposto que todos estão felizes por terem lhe sido uteis, por toda sua vida.

Na hora da conquista, a sensualidade nem sempre está embutida no corpo, ou nos olhos. Às vezes não é preciso ser visto, nem tocado. As pessoas enxergam melhor quando são massageadas por dentro. É bem simples de entender: Feche os olhos e lembre-se das palavras, lembre-se também de como você se sentiu quando o outro te ouviu. E, olha, isso de sentir não é pra todos.

´´ As estradas da vida nem sempre são planas e lisas tem subidas e decidas, retas e curvas, poeira e tempestade. Encare tudo com muita fé e lembre-se sempre o senhor Jesus esta ao seu lado``.

A ação do cristão é sempre aprofundar no mistério de Deus. Este mergulho mais profundo se dá mais no silêncio do que no pensamento. É só no mergulho do silêncio contemplativo que consigo navegar ao encontro do meu coração.

Mas ele tinha se apaixonado uma vez. Uma única vez, muito tempo atrás. E isso o mudara para sempre. O amor perfeito faz isso com a pessoa, e aquele tinha sido perfeito.

E é assim que você imagina sempre não é?
Alguém do lado, pra dormir agarradinho, alguém pra dar amor e carinho, alguém pra dormir abraçado e ficar conversando até pegar no sono.
Mesmo com carinho e amor fazer uma safadeza, se beijar até as línguas ficarem formigando, sentir o corpo um do outro, se amar com toda a intensidade que tem dentro de você.
Ah como seria bom alguém assim, difícil achar mas não impossível de existir.
Quero alguém com todas as intenções,alguém que fique, alguém que tenha vontade de ficar comigo e não soltar mais, alguém pra cuidar de mim e deixar eu cuidar.
Um dia ainda isso vai acontecer, talvez não nessa vida mas minha esperança nunca vai morrer.

Nao adianta vc querer transforma tapete em cortina,por que quem e tapete sempre sera tapete .

A beleza de um rosto, nem sempre demonstra a intenção do coração. Porém, um coração bem intencionado, aformoseia todo o ser.

Mas sempre vai ter alguem que vai aparecer do nada e vai fazer voce pensar que dessa vez vai dar certo e voce vai fazer todas essas coisas de novo, o bom da vida e isso e que voce pode achar varios amores, alguns verdadeiros outros nem tanto, mas sempre serao amores .

MUITO BOM CURTIR A VIDA E VIVER FELIZ SEMPRE

Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão...
Esqueceram a emoção
Em algum lugar...
Vamos lá
Hora de relembrar
O que é amar:
Amar é um toque
Na fala
No olhar
No vento
No silêncio
Puro sentimento.
Um brilho que nos faz parar
Querer ficar
E apenas sentir
O que paira no ar.
Amar é ver a beleza escondida
Onde ninguém mais vê!!!

Viver pra sempre com você. É o meu desejo. Me viciar no seu prazer. Escravo do seu beijo.

Sou estrangeiro, um andarilho e meu destino é caminhar sozinho. Sempre caminhei a passos largos, sem objetivos ou planos correndo na contra mão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp