Melhores Mensagens
Me desculpe por nem sempre ter as palavras certas, ou ter a coragem necessária
Mas e que você e tao especial . que o que me afasta é me faz gaguejar é faz o meu coração bater mas forte e o medo . louco isso ne , o que me faz me afastar é o medo , quando isso era para nos unir , nos afasta cada vez mas , mas o mesmo tempo que isso parece loucura
Lá no fundo do meu coração tem uma certeza tão grande que um dia . um dia não muito distante
Iremos fica juntos , um dia o medo que me separa , não existirá mas , o que ira fica é só o medo de ti perde pra sempre
''Nem sempre o amor ta num sorriso, a mão que acaricia. Um beijo me matou mas seu desprezo me deu vida.''
''Onde nem sempre quem está do seu lado...Significa estar com você. No ambiente propício a raiva, te condenam a não fazer o que ama, mas amar o que se é obrigado a fazer.''
O verdadeiro sentido da vida?
Acho que você viver sem medo de ser feliz
sempre continuando em frente dependendo do obstaculo.
lutando pelo o que você quer,
seguindo seus sonhos e conquistando
novas coisas... pra assim um dia você olhar pra isso tudo
e dizer ''Valeu a pena''
Fogo Sem Controle
Eu sempre desejei, a sua compahia
Ah, no começo era tudo que eu queria...
Mas logo eu senti, uma grande necessidade, de ter, muito mais do que a sua amizade ...
Por que um amor descontrolado
Despertou dentro de mim,
Como um fogo sem controle,
Que queima tudo ete o fim,
Um amor forte demais,
Eu nao conseguia controlar,
Quanto mais lhe dizia nao,
Mais eu lhe entregava o meu coraçao,
A águia é visionária, enxerga longe e não se limita a aquilo que está ao seu redor. Prefira sempre e busque incansavelmente ter a visão de águia.
Alegra-se, porque você não anda sozinho, o Espírito de Deus sempre está ao seu lado. Ele é seu companheiro fiel.
Seja feliz Agora....
Não deixe pra ser feliz amanhã,
não coloque a sua felicidade sempre no futuro
Seja feliz Hoje, valorize o que a vida te oferece de bom.
Que você sempre tenha muitos desejos, grandes sonhos e que eles possam mover você sempre à buscar melhorias e alegrias para sua vida!
Sempre haverá um momento em que você descobre que mudou, que superou, que aprendeu e que cresceu. Mas, é bom lembrar, esse momento não ocorrerá uma só vez na vida, e quanto mais acontecer, saiba, você só está aprendendo viver.
Ninguém no mundo faz sucesso sozinho, o sucesso é sempre fruto colhido na árvore de quem passou pelas nossas vidas!!
São Tantas Estrelas...
Tanto Céu...
Tanto Mar...
Quanto Mar!
Mas eu sempre soube que te encontraria...!
Oremos e vigiemos, pois não sabemos o dia de amanhã...orar e vigiar é estar sempre em sintonia com Deus em todos os momentos de nossa existência.
"Valorize sempre uma verdadeira amizade sem importar a cor, raça nem menos a idade... Devemos ter, primeiramente, gratidão no coração, ter fé, honestidade, amor e companheirismo sempre com a cabeça erguida e os pés no chão."
Nem sempre, a vida nos dá múltiplas escolhas, mas dá os métodos para que contemplemos as que já escolhemos.
Sempre tive meu jardim secreto, minha maneira de sobreviver por fora, sendo apenas Eu, por dentro.
...jardinagem é uma arte e toda arte só quem praticada é quem conhece de verdade o amor!
(Fragmentos de Jardinagem em poesias secretas 2014)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
