Melhores Mensagens
Devemos trazer sempre isso às nossas mentes, que aquilo que começa em autoconfiança termina em vergonha.
Um coração infinito
Eu serei sempre eu mesmo!
E assim...
Estarei sendo o melhor!
Não coloco limite em meu coração,
e por isso você nunca saberá o fim dessa emoção!
Assim como o infinito é um lugar onde ninguém nunca conseguiu chegar... Meu amor por ti será sempre um infinito, em que se distancia a cada minuto!
Meu coração é como a montanha russa...
Sobe e desce, às vezes rápido, às vezes devagar!
Eu deixo ele sempre livre e só paro quando quero!
E naquele dia...
Bom, naquele dia eu não quis pará-lo.
Me excito pelo desejo em seu olhar...
Seu toque faz todo meu corpo se arrepiar...
Estou sempre pronta para a ti me entregar...
Afinal, porque resistir se meu prazer está em lhe servir?
“Regra número 1: a saudade sempre volta para apertar o peito e acertar as contas. Ela se infiltra nos meus sonhos, pelas janelas fechadas dos nossos olhos, e fica ali, quietinha, até se apoderar com força descomunal das nossas fraquezas. Acho que é assim que nascem as nossas lágrimas. Lágrima é a nossa saudade em estado líquido.”
-Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto mais da minha companhia do que de qualquer outra pessoa. É comum do ser-humano mudar sempre, cada dia se reciclar e sempre, sempre buscar o melhor de si. Essa é a graça da vida.Tente mudar sempre, mas para melhor... Se você tem uma chance, se pode ser alguém melhor…
O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me querem bem e me apoiam nos bons e nos maus momentos. Dividem comigo os méritos de todas as minhas conquistas, porque elas também pertencem a vocês.
Corações belos nem sempre fazem moradas em rostos bonitos. Mas quem tem coração bom e alma florida se torna mais atrativo aos olhos de todos. Porque coração, atrai coração.
❝ ... Tenha fé ... agradeça sempre e confie... ainda que as provações sejam intensas ... são degraus que estão te conduzindo com sabedoria a sua vitória ... há felicidades esperando por ti ... há alegrias transbordando especialmente para você ... apenas confie ... descanse seu coração com tranquilidade e esperança ... o mais Deus esta preparando!❞
E eu escolho viver com a verdade sempre prevalecendo, com confiança absoluta e, acima de tudo, com muita lealdade. Ao meu lado passou e passa muitas pessoas, algumas permaneceram, outras não. Afinal, eu escolho! Permanece quem me faz bem e pra me fazer bem, basta me respeitar! É ser muito seletiva? Não, é saber que só pode ficar ao meu lado pessoas que têm a mesma sintonia que eu! Os sustos, os frios na barriga, os suspiros, os sorrisos prefiro que venham de quem eu possa olhar nos olhos e ver a alma!
Sempre vai existir o mau-olhado, má vontade, inveja e outros fatos negativos, mas peço apenas para Deus que me livre do lobo em pele de cordeiro.
Fácil é dizer "para sempre"
Difícil saber ate onde ressoa
Tao grande juramento
é onde esta para nós a eternidade
o firme bronze onde escreveremos nossa voz ? .
Se você cortar seus pulsos sempre que estiver triste para pode se aliviar,automaticamente sua alma desenvolve sede por sangue
Palavra de Amor
Hoje você me fez chorar
Você que sempre me fez sorrir
Hoje me fez cair lágrimas do meu rosto
E deixar meu coração magoado
Coisas que prometemos um ao outro
Estamos deixando passar como o vento
E pior, não se importamos com isso.
Deixamos as coisas serem levadas ao léu
Palavra de amor não falou mais...
Isso não é bom porque o tempo não para
para estacionar as emoções
ou para resolver nossos problemas
precisamos de um tempo para conversarmos
e verificar o que está matando nosso amor
e se ainda vale a pena continuar com
esse sentimento (amor) que um dia nos uniu
fazendo promessas de felicidade.
Maria Jeremias dos Santos
A gente sempre vai ter uma oportunidade de começar de novo, mas nem sempre de voltar atrás e consertar de novo. A gente dificilmente vai conseguir resgatar o que se perdeu de bonito , falo de confiança, de sentimentos , de relacionamentos , de amizade , de afetos, de cumplicidade. Falo de coisas que acontecem quando duas pessoas se gostam, quando o coração da gente descansa no coração de um outro alguém. Então fico com aquele velho ditado de que podemos escolher as sementes, mas depois de gerado o fruto, só teremos ele para nos alimentar. Portanto cuide de você, cuide das pessoas que andam com você, cuide daquele sentimentos que lhe é dado gratuitamente, cuide da confiança que alguém depositou em você, porque o nosso amanhã é incerto, e talvez ele chegue tão depressa que você nem perceba o que perdeu, até que precise , e não encontre mais aquele(a) que sempre esteve com você..
Tens o dom da magia
sabes transformar seu carinho,
em um sorriso meu pra ti,
porque sempre que chegas eu rio.
E a vida sempre reserva novas flores, novos jardins, novos canteiros perfumados, nova primavera dentro de mim. E a vida faz as manhãs com estrelas e noites com sol revitalizante. E a vida, de repente, convida-me a dançar uma valsa coreograficamente inusitada: sem preparo, sem ensaios e sem supor... Assim é o amor!
Algumas pessoas acham que sempre estaremos a disposição delas, mas elas se esquecem que não viemos ao mundo para sermos segunda opção ou falar com o outro apenas quando precisa. Esquecem que o outro precisa de ajuda, que tem sentimento e percebe quando está ali só para tapar buraco.
- Relacionados
- Mensagem para ficante
- Textos de aniversário para amigo chorar: emoção em cada palavra
- 44 frases para ficantes: declare o que está sentindo
- Frases de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
