Melhores Mensagens
Você pode até se decepcionar sempre tentando achar a pessoa certa,mas um dia essa pessoa vai aparecer e te abraçar sem você pedir,ela vai rir de todas as suas piadas sem graça,sabe porque ? Porque a pessoa certa não vai querer que nada atrapalhe a sua felicidade..E a melhor coisa é que ela sempre vai querer estar com você independente do que seja,mas ela vai estar ali te amando como ninguém mais te amou ❤
VIDA!
Na alegria ou no pranto
o importante é viver bem
tenha nada ou tenha tanto
sempre do lado de alguém
porque a vida é um encanto
e ser feliz em qualquer canto
sem fazer mal a ninguém.
Estrela
Até tento me esconder!..., mas os pensamentos sempre me
encontram ,e convidam_me a pensar , e recorrentemente
conduzem_me a você, não há o que eu possa fazer, esta
acima de minhas forças ,o destino me aponta sempre na
sua direção,por dar_me paz ,luz em meu viver e por ser
pra mim estrela.
Me jogaram no escuro desse quarto.
Cadê você? Porque sumiu assim?
Você sempre me disse pra não ir embora, agora quem me deixou foi você. Sei que deve estar me vendo aí de cima, então me responde!
As pessoas estão felizes vivendo sem você.
Como elas conseguem?
A cada segundo eu estou lembrando do seu rosto, do seu sorriso.
Você não sai da minha cabeça!
Porque você fez isso?
Sua orgulhosa, agora eu estou morrendo por dentro.
Não consigo viver sem você!
Você me tirou de um quarto escuro, mais você também estava em um.
Porque não disse? Eu te ajudaria, assim como fez comigo.
Você não confiou em mim, Porque?!
Cadê você quando eu preciso agora?
Me disse para eu não pensar em morte, mais quem morreu foi você.
Poderia ter me deixado como os outros, mais não fez o mesmo... Você foi embora com dor, eles rindo.
Eu não estou brava com você minha amiga, só não consigo superar a sua morte...
Eu estou cansada de tanto sofrer e perder as coisas.
Acho que não sou deste mundo. A falar a verdade, eu sempre me senti estranhamente deslocado neste aqui. Sou de outro, só posso concluir.
Tenho dificuldades, confesso, de conviver com as perversidades deste planeta – as grandes e as pequenas. Fico confuso com os jogos de poder. Pergunto: o que é mesmo que se ganha? E carrego, agarrada e apertada no peito, esta saudade esmagadora do bem que eu queria pra mim... Do bem que eu queria em mim...
Quem sabe, também no afã desta saudade, não se orou “Pai, leva-nos ao teu reino”, mas, inversamente, “Pai, venha o teu reino”. Porque não está fora, nalgum lugar distante, este outro mundo que tanto anseio, mas lá dentro, à espera da minha coragem e disposição de reconhecer que, no fundo, sou eu o estrangeiro aos olhos de mim mesmo.
O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.
“Não é que o suicídio seja sempre uma loucura. (…) Mas, em geral, não é num acesso de razão que nos matamos.”
*UM GRANDE VAZIO...*
Apesar de tentarmos satisfazer os nossos desejos, no final, sempre ficamos com um GRANDE vazio no coração. Reflita com atenção:
_Você é viciado em tudo que dá prazer? Que vida vazia! A busca do prazer nunca é satisfeita (Provérbios 21:17)._
A questão está na motivação do coração...
_Motivos confusos transformam a vida num emaranhado; os motivos puros levam você pelo caminho direito (Provérbios 21:8)._
Uma Garota insana,
a própria devastação em pessoa.
Sempre encarando de frente,
seus monstros em baixo da cama.
Mas o que é a vida senão uma montanha russa louca um sobe e desce que nem sempre conseguimos controlar...
Se você esperar ser sempre confortado pelos outros
sentirá o peso dessa necessidade.
Se tiver uma necessidade constante de ser ouvido,
ninguém poderá satisfazê-la por completo.
Em vez de buscar conforto nos outros,
conforte-os e escute o que as pessoas ao seu redor
têm a dizer.
No processo de ajuda,
você será curado.
Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.
(…) deixar um livro cheio de poemas que fiquem para sempre a comunicar com quem lhes pegue é como deixar uma voz amiga de toda a gente, pense no que é hoje ler o Camões e como aquilo ainda nos diz respeito, pense como será deixar por sua mão algo que também chegue ao povo, para que o povo conheça e se enterneça consigo e com o nosso tempo (…)
Sandra eu te amo! minha amiga inesquivável,você sempre me fez bem.Sempre me fez feliz,sempre me fez seguro.E se um dia eu poder retribuir dando a você o que me deu....Felicidades alegria carinho e muito amor.Pode ter certeza absoluta de que você sempre vive no meu coração!
viva a mãe natureza
que é e sempre será
iluminada pela luz branca
de Jesus, um dos Cristos do Universo
que nos guarda de todo mal
que protege a natureza
de nós mesmos
o ser que se diz humano
mas que ainda não achei
uma descrição
ou definição plausível para tal
e independente de qualquer coisa
a natureza continua linda
mesmo que despedaçada
mesmo que destruída
mesmo que dilacerada
mesmo que queimada
mesmo que desmatada
mesmo que soterrada
mesmo que inundada
mesmo que poluida
mesmo q...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre