Melhores Mensagens
PONTO
O ponto final
Pode ser o princípio
De um novo ponto.
E nunca ser final!
Sempre a postos,
sempre pronto,
sempre no ponto.
Ele nunca saiu
ou sairá da linha.
Esta é a lei.
E ponto!
Cuidado! Reflita sempre ao tomar decisões, afinal elas podem não serem suas e sim das suas emoções, assim sendo será uma reação, portanto não será uma escolha e sim um impulso momentâneo!(Guy Barreto)
Desconfie sempre das pessoas que falam dos outros. São de certa forma, descartáveis em nossas vidas...
Num breve espaço de tempo temos que traí a solidão,se agarrar nas oportunidades e sempre beijar a felicidade.
Se você não estiver preparado para lidar com as criticas.
Estará sempre vulnerável assim como o titanic a naufragar
com o primeiro ice berg que encontrar pela frente.
Novos Tempos! Nova vida! Recomeçar sempre, uma boa opção pra se viver bem, bem motivado, encaixando a vida no seu devido lugar na concordância de que sempre iremos ter que aprender algo novo!
MORENA
Morena...
Mulher insaciável que sempre mais quer,
Não se contenta com pouco,
Não se sente só mulher,
Morena...
Que morre ao se dar
E se dando vive a morrer,
Vertendo se de amores na obra insana e intensa
De se dar a construir
A essência de seu próprio ser.
Morena...
Menina, moleca, mulher sol moreno do meu céu,
Morena...
Morrendo me levas cativo
Cativo nos encantos seus!
Engraçado como a vida nos mostra sempre que nem tudo que queremos podemos! Nem tudo que sonhamos acontece! Nem tudo que sobra é resto! nem tudo que for o acaso pode ser real! Enfim somos por nós mesmo o tudo que supostamente devemos achar que somos!
Deseje felicidade a todos, seja sempre companheiro motivando sonhos, assim, quando alguém atingir a meta, você também compartilhará da felicidade deste.
A felicidade depende de cada um de nós, os desafios vem e vão, lutamos e nem sempre vencemos, mas Deus nos dá sabedoria para cada dia seguir adiante.
Gosto muito do meu espelho,
confio muito nele,
pois ele sempre me diz a verdade.
Mesmo que entre um dia e outro
não era a maneira que eu gostaria de
enxergar minha vida por dentro.
Foi um grande conselho o que ouvi certa vez, dado a um jovem:
«Faça sempre o que tiver medo de fazer».
-Se não vai fazer é um direito seu, agora pare de me culpar por aquilo que você nunca saberá como é.
Sempre tem aquela pessoa que não está mais presente em nossa vida , mas que largaríamos tudo por ela.
— As pessoas sempre fazem questão de me mostrar que não posso amá-las sem que me causem algum tipo de decepção, sofrimento.
— Não existe amor sem sofrimento. Amar dói. Você só tem que aprender que sem sofrimento não daríamos tanto valor ao amor.
" Nem sempre estamos prontos para assumir em nossas ações, as mudanças que precisamos efetuar. Todos os dias nos levantamos para acertar apesar das nossas deficiências, entretanto o errar também faz parte de um importante aprendizado que nos fará galgar níveis superiores de conhecimento e revelando á respeito de nós, que somos, no mínimo, humanos e que TODA critica advinda sobre nós deve alcançar o limite da compreensão ao próximo. "
Não quero que se sinta sozinho nunca!... Porque mesmo quando estivemos longe... estaremos sempre perto, unidos pelo amor, pelos objetivos de vida em comum e pela nossa Sofhia.. que vai ser um pedacinho de nos.. num futuro bem próximo!
" Nunca é tarde para descobrir e ultrapassar seus limites. Nem sempre somos, de fato, quem pensamos ser ... somos melhores do que imaginamos. "
- Relacionados
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
