Melhores Frases

Cerca de 101128 frases Melhores

"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."

O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.

Chegou e partiu, amou e foi amado, deixou saudade e para sempre será lembrado.

Eu lembro-me da história de uma bruxa má e da princesa que ela amaldiçoou, para dormir para sempre. A história se tornou uma lenda. Mas isso não é um conto de fadas.

Forçado a chamar um homem de mulher, você sempre pode responder:
-- Mas eu também me sinto mulher e fico ofendida de que um macho usurpe o meu gênero.

Em Deus não há fim, há sempre um novo começo...

Em uma vida onde se perde quase sempre, e se ganha
quase nunca
Melhor um pássaro na mão do que dois a voar...
A voar...

A partir do momento que você me trata mal, eu me afasto pra não sofrer novamente a mesma dor.

Nada é para sempre tudo tem começo, meio e fim.
Futuro, presente e passado.
A vida é preciosa e a morte é inevitável.

Momentos dificeis na nossa vida são necessarios para sabermos analizar e valorizar o que temos e quem temos.

E a vida talvez seja como a teoria do caos, onde grandes histórias iniciam de pequenos momentos, às vezes tão pequenos que chegam a ser insignificantes. E em como um bater de asas de uma borboleta altera o curso da sua vida para a eternidade.

Flash-back

"Momentos bons que nunca se repetem em nossas vidas, mas que vivem eternizados em nossas almas, para sempre em nossas memorias."

Lenilson Xavier

Ao contrário da cerveja
- sempre a servir fria -
venha a mulher em bandeja,
quente, sem menarquia.

"Lembremo-nos que nem sempre os demônios vivem no inferno." 3:)

Que a luz sempre brilhe, que ela esteja em todos os lugares, que ela vença sempre a escuridão. Que ela faça morada dentro do nosso coração.

Célia Cristina Prado

A diferença entre um lobo e uma águia é que o lobo não sai do chão, fica sempre na mesmice! E a águia voa, sempre crescendo. Não seja um lobo. Saia da mesmice, seja águia, cresça, seja empreendedor!

Um dia me perguntaram o porquê de sempre eu escutar músicas tristes.
E, só pude responder uma coisa:
- Minha vida, é triste!

Eu Rezo Todos Os Dias Para Que Isso Nunca Acabe Que o Teu Fogo Me Siga Para Sempre

No momento em que uma pessoa decide fazer a coisa certa, milagres ocorrerão para lhe dar suporte.

Um mau-caráter sempre acha outro mau-caráter que o admire.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp