Melhores Frases

Cerca de 102782 frases Melhores

Afinal entendi. Não tem isso de hora certa. Cada momento pode facilmente ser o nosso.

Sou meio Assim... estou sempre onde a claridade e escuridão se encontram, sou eu quem faz fundir o clarão, e as sombras... Éh... sou meio assim.... como a lua.... um lado é iluminado, Mas tenho meu lado de sombras.

Nao importa o que voce faça,por mais bem que fizer,sempre vai ter um idiota para criticar!

Amizade verdadeira é para sempre.
Amigos brigam, gritam, não concordam, concordam, mas se amam.

A água sempre descobre um meio.

... Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo.

Mas era o perfume, não a luz, que provocava suspiros. Tão intenso era que, por um momento, ninguém conseguiu pensar em nada.

(As Crônicas de Nárnia)

Aprendi em que tempos de escuridão, pode nos dominar a qualquer momento. Mas também descobri que posso agüentar. Dominá-los. E, no processo, ficar mais forte. Mais esperto, melhor.

Não sei de nenhum momento da história da humanidade em que a ignorância foi melhor que o conhecimento.

Vender é a arte de criar e transferir emoções, sempre causando muita satisfação em quem lhe confiou a possibilidade de prestar um serviço.

A vida é uma só, e temos que aproveitar todos os momentos de felicidade, a unica coisa que existe é a graça desse instante e a vida merece ser comemorada mesmo que não se saiba o porque.

Que esta paz que reside em mim neste momento seja uma eterna residente de minha alma.

"...De mim a você sempre serão ditas
as mais belas frases já ouvidas...
Palavras desconhecidas a quem,
sem perceber, me ajuda a viver essa vida..."

"...Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje você
que a faz uma historia..."

O amor é frágil. E nós nem sempre somos os seus melhores cuidadores. Acabamos de escapar de alguma maneira e fazemos o melhor que conseguimos. E esperamos que esta coisa frágil sobreviva contra todas as probabilidades.

(Steve Miller)

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010

Certa vez uma pessoa sábia me disse que escrever é perigoso pois nem sempre podemos garantir que nossas palavras serão lidas no espírito em que foram escritas.

Jojo Moyes
A Última Carta de Amor

Encha sua vida de significado e nunca faltará beleza! Encha sua vida de beleza e sempre faltará significado.

Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso aprendemos sempre.

A dor é temporária. Desistir dura para sempre.

Amigos são aqueles que estão sempre nas horas em que mais precisamos.
Amigos são companheiros, irmãos, cúmplices, são as melhores pessoas do mundo, são aquelas em que podemos sempre confiar sem medo.

Prefiro sempre olhar pra todos com bondade e ser surpreendida com a maldade de alguns do que ver a maldade em todos e correr o risco de desagradar a Deus julgando e sendo injusta com alguém.


Bianca Toledo