Melhor Prima
seu beijo e melhor do que um sorvete,
Seu sorriso e mais gostoso do que café com leite.
Sabe o que eu quero?
Quero que me beije!
Viver sem rótulos, sem se importar com o que os outros pensam, é a melhor coisa. E faz um bem danado pra pele e pro coração.
como posso ser alguem melhor que voce se tenho os mesmo desejos de sua mente,eu so quero ter alguem do meu lado que possa me completar meus desejos e que realmete se sinta verdadeiramente preenchida eu te amo muito vida.
Esqueça a história utópica do trampolim no fundo poço, por via das dúvidas é melhor aprender a escalar.
Qual é a melhor maneira de acabar com a própria vida? Um tiro na cabeça, overdose de tarja preta ou insistir em um amor não correspondido?
Fica a dúvida.
Milagres
Existe algo belo em cada dia que se inicia, algo que nem o melhor dos arquitetos é capaz de desenhar e nem o mais inteligente dos engenheiros é capaz de construir, algo que foge das nossas persepções, entendimentos e conclusões. Podemos olhar para dentro de nós e procurar uma qualidade tão bela e pura que possamos comparar, mas não encontraremos. Quais são os seus pensamentos quando acorda? O que é a primeira coisa que você busca quando abre os olhos? À quem você busca? É difícil reparar em algo que acostumamos todos os dias não é mesmo? Você abre a janela e repara alguma diferença no Sol do dia seguinte? Os passaros cantam menos do que nas outras estações? Caíram muitas folhas das árvores? Cada pequeno detalhe é um milagre criado por Deus, milagres estes que são visíveis, podemos tocar e sentir. Será que algum de nós seria capaz de realizar tal proeza? E de forma tão magestosa?
Vivemos em um mundo onde é difícil parar e analisar o que nos rodeia, nos pessoas, nas nossas atitudes, mas e nos acontecimentos de nossas vidas? Pensamos sim, quando algo de muito bom ou muito ruim nos acontece, quando bom agradecemos, damos um obrigado Pai e quando não dá certo corremos no nosso guarda roupa pegar Jesus e questionamos porque isso? Porque comigo? É, isso acontece com muita gente. Mas, alguém já te falou que você vive um milagre todos os dias na sua vida? Que milagre Henrique? Primeiramente vamos entender o que é milagre.
Milagre, esta palavra não quer dizer que em um belo dia o céu vai abrir e vai começar a chover dinheiro ou que como nossa mãe diz dinheiro vai nascer em árvores. Não é correr para os sites de ‘macumba’ pra trazer o amor em sete dias, muito menos acreditar nós seres humanos temos poderes sobrenaturais. Isso tudo são lorotas, mentiras contadas para fisgar a sua atenção, o verdadeiro milagre esta na cura de uma doença de forma inexplicável, mesmo que os médicos digam que os diagnósticos estavam errados, em uma mãe ou um pai que sustenta seus filhos sozinha ou sozinho, é ver jovens buscando a Deus, é ter comida digna na mesa, é ter um lar para morar, uma cama pra dormir, é poder acordar todos os dias e ter um sol brilhando para nós, milagres não são erros, são pequenas coisas que acontecem em nossas vidas que podemos enxergar algo que nós não poderíamos fazer por nossas forças.
Vemos tantas notícias ruins na televisão que quando vemos a notícia de um milagre nem percebemos, mas o que dizer de um acidente de carro em que o automóvel é completamente destruído e ainda sim existem sobreviventes? Você vai ficar procurando explicações plausíveis porque a explicação de que isto é um milagre não é aceita pela sua razão? Você vive vários milagres e nem sabe, porque está muito ocupado olhando só para o seu egoísmo ou voltado para as tristezas que Deus te concede. Deus em sua infinita sabedoria lhe proporciona as dores, as tristezas, as intolerâncias e até os pecados, pra que isso te enfraqueça e você possa levantar a cabeça e olhar pra cima e enxergar que Ele é o milagre da sua vida, que você não é capaz de mudar uma só vírgula da sua vida.
Você que está lendo isso, no mínimo tem um celular smartphone, pode ser que tenha um ou dois computadores em casa, mas certamente você tem um aparelho que custou mais do que a sua cama ou a prestação de uma casa ou um aluguel, e no que você da valor? O que é importante pra você? Onde é que você está podendo perceber o que está sendo te dado? Muitas pessoas gostariam de ter não o seu celular ou seu computador, mas sim a cama e a comida que você tem, as oportunidades de emprego que são confiadas a você e você não aproveita tudo o que está a suas mãos, quer sempre mais e mais, acumular enquanto tantos querem pouco do que você tem. Não desperdice aquilo que é te dado com tanto amor e carinho, a quem muito é confiado muito será reclamado. E se Deus tirasse todos os seus bens? Sua casa, carinhos, amizades, amores, quem te socorreria? Quem te ampararia? É melhor confiar no Senhor do que contar com os poderosos deste mundo. Cuide das pessoas que passam por você na rua, você não sabe como Deus tem tocado na vida dela, assim como não sabem da sua, não julgue para que não te julguem também. Educa tua língua e tu certamente terás respeito.
Quando acabar de ler pare um pouquinho o que esteja fazendo, se você tirou cinco minutos da sua vida para ler um texto escrito por um pecador, então você pode tirar dez para se ajoelhar, agradecer pelo dia que te foi concedido, olhar para o céu seja ele escuro ou claro, e se tiver alguém do seu lado diga que está pessoa também tem milagres na vida dela e que você vê a vida de muitas pessoas como um milagre. Depois olhe no relógio, será que chegou a dez minutos? Se você perder um pouquinho da sua vida para dar a vida para outras pessoas, verás um milagre fantástico.
O milagre da minha vida é hoje poder estar aqui escrevendo para vocês, o que escrevo não vem de mim, mas Daquele que me inspira a vos dizer o que é bom e certo. Eu gostaria de saber o milagre da sua vida, o que você vê como um milagre na sua vida, estou aqui se quiser me contar. À quem te buscar para conversa não o vire as costas, não aconteceças que ao virar as costas este lhe apunhale com uma faca e tu venhas a morrer. Tenham fé.
Alegrem-se, coragem, ânimo irmãos, pois não estou sozinho e nem vós que lês.
A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas
o vida como es cheia de obstaculos capaciteme a conseguir algo melhor nao so pra mim mais prinçipalmente para o meu proximo que eu possa ajudar a quem presiza de ajuda e maisver ele ou ela alcançando seu objtivo e que seja um objetivo bom me ajude a me dedicar a simplismente a ajudar meu proximo como se tivesse ajudando a mim propio obrigado por mim ouvir vida obrigado
Melhor é vivermos com a dor do arrependimento e recomeçarmos, do que morrermos com as promessas de Deus enterradas no nosso próprio orgulho
Que a cada dia nós possamos mudar um pouquinho que seja... para o melhor. Despertando para sentimentos que nos fazem crescer e amadurecer como seres humanos. Sabemos que a mudança não é instântania...mas nos esforcemos para que sejamos melhores em sentimentos a cada dia. Deus Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe nossas vidas! DG
Mudanças são necessárias; somente os idiotas não admitem mudanças...mas, mudanças para melhor, pior é que não pode ficar
Sabe qual é o melhor sono? É aquele que você não acorda mais...porque você não sente mais tristeza, depressão, dor, preocupações, sede, fome etc....é aquele sono da despedida...da última viagem...somente uma coisa é muito importante...que estejamos preparados para essa última viagem.
Talvez o tempo não seja o melhor remédio, aquela dor não irá passar nunca...
Talvez não tem jeito mesmo, sua única saída será ser forte...
Talvez você desista, e por este motivo nunca será feliz.
Lembre-se que é no momento em que os fatos acontecem que melhor julgamos nossos sentimentos, pois é nesse tempo que estão envolvidas todas as circunstâncias que futuramente não serão lembradas, e, por conseguinte, não levadas em consideração nesse julgamento tardio. Por isso não entendemos porque agimos de certa forma em determinada situação do passado, e muitas vezes nos arrependemos de tal ato. Portanto é inútil julgar hoje nossas atitudes do passado. Devemos confiar que naquela situação, devido aquelas circunstâncias, agimos da melhor forma possível.
A diferença entre o ser humano e o animal é que um age por compaixão, pensa em sempre o melhor para o seu grupo e em todos a sua volta, não liga para quem tem mais do que o outro, sempre procura dividir, um ser modesto. O outro é o ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Poemas para Prima
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)