Melhor Prima

Cerca de 46449 frases e pensamentos: Melhor Prima

Eu não me afasto de pessoas que entram em minha vida, apenas deixo espaço, pra observa-las melhor. As que ficam, são as que realmente, valem a pena!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Deus nos preenche. Nos faz melhor. Ele sabe das nossas dores, dos nossos medos, anseios e cada necessidade que temos. Ele sabe das lágrimas que molharam o nosso travesseiro e do sorriso que estampamos no rosto. Deus sabe até onde podemos ir e sabe até que ponto podemos suportar os nossos fardos. É por isso mesmo que Ele deseja ser nosso amigo, para nos ajudar a carregar cada um dos nossos dias e fazer o que for preciso para nos ver felizes e salvos. O Senhor não falha. Não erra. Não nos deixa. Mas não força o nosso coração a nada. Por justiça, Ele nos deixou livres. E eu espero que façamos o melhor com essa liberdade que nos foi concedida. Convide Jesus para fazer parte da sua vida e as coisas darão certo.

Dê o seu melhor sem esperar retorno.

O bom profissional é aquele que dá o seu melhor em tudo que faz, independentemente do tamanho da sua plateia. Os aplausos ele produz com o resultado e o sentimento de missão cumprida!

Comemore o Dia das Mães dando à sua mãe o melhor presente que um filho pode lhe dar: um grande abraço e muito carinho.
Se sua mãe já se foi, lembre-se dela, tendo a certeza de que ela está sempre presente espiritualmente, lhe abençoando com as graças de Deus.

Melhor uma inimizade inteira
Que uma amizade emendada!

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência

O melhor aconchego,
É aquele que, aquece a alma.
É abraço que acolhe,
Palavras doces ditas com carinho.
Aconchego é, sentir-se bem
no coração de alguém,
É me se sentir protegido .
Aconchego é ,
estar do lado de pessoas
assim como você!

lixo sou,
mas e so eu ser reciclador,
vou volta melhor,
do no passado.

A amizade é o melhor remédio, contra a tristeza e a solidão!

A inteligência artificial poderá ser a melhor coisa para a humanidade ou será a nossa ruína.

Tudo se torna melhor com gestos de carinho constantes!

Cometi erros irreversíveis

Eu tinha a necessidade neurótica de mudar quem amo, tinha a melhor resposta para tudo, tinha tudo ao meu tempo, era do tipo “bateu-levou”, decepcionei muita gente com quem convivi, gritava enquanto o outro se calava, fiquei desorientada demais em cima do meu eu.
As experiências negativas me marcaram profundamente, afastei de mim pessoas excelentes, perdi apoio, abafei os beijos, os elogios, o encorajamento. Comecei a ter fobia de relacionamentos, pânico de sofrer, raiva de casais felizes, rejeitava o fato de estar sozinha por consequência das minhas atitudes.
Discriminava casais que não combinavam no meu soberbo julgamento, debochei de quem vivia de aparências, fui agressiva com quem me deu amor, ofendi publicamente quem estava ao meu lado, humilhei sem medidas, traí, precisava ser forte e grosseira para abafar meu complexo de inferioridade.
Não conseguia entender a falsidade que rodeava os relacionamentos, as crises que fazem perder a sobriedade, a pessoas que se afastam da família e dos amigos e nem parecem as mesmas pessoas, a falta de generosidade ou a generosidade em excesso.
Os amigos de infância que partiram para nunca mais voltar, ué, será que eu estava certa e o mundo inteiro errado? O processo de autoanálise é complexo, eu tinha um quê de superioridade que dificultava tudo.
Eu precisava aprender a amar de verdade, eu precisava que alguém me chamasse para uma conversa franca, apontando os traumas que me fizeram desse jeito, eu estava cheia de relacionamentos saturados de atritos, mas eu não fazia o menor esforço em evitá-los.
O pior de tudo é que eu me sentia bem comigo mesma, era radical, mas precisava falar e agir como penso, excluía pessoas da minha vida segundo meus julgamentos, não me esforçava para agradar, acolhia com alegria quem eu admirava, apostava em quem só me fazia mal e não respeitava minha intuição.
Cobrei e exigi de pessoas que não estavam preparadas, nem tinham nada a me oferecer, eu com a minha mania de achar que as coisas insignificantes iam se transformar em extraordinárias.
Tinha ideias fixas por controle, não superei os traumas das rejeições e traições, não acreditava em segundas intenções, eu sempre me doei totalmente sem perceber os riscos, estava presa emocionalmente, tinha medo de perder quem eu nunca tive de fato, um sentimento de culpa que me invadia e me dava à certeza de ter feito tudo errado outra vez.
Eu era responsável por fazer os outros felizes, mas por viver em crises profundas, uma necessidade em estar certa, uma educação desequilibrada, eu não tinha nenhuma vantagem em ser assim.
Fui insegura, ansiosa e eu não entendia nada de mim mesma até que descobri a força da palavra: Equilíbrio.

A reação é a melhor das respostas. A gente deve parar de se prender ao que as pessoas falam. Palavras são carimbos. Atitudes são tatuagens.

_Será a tua próxima convicção de que é melhor ser cgo, do que ver demais.

O amor me maguou, obrigou-me amar minha melhor amiga, que me ve apenas como o melhor amigo, pode isso se transformar em amor correspondido?

Se toda vez que eu olhar pra você e pensar que minha vida pode ser muito melhor ao seu lado, chego a conclusão de que Deus fez você pra mim.

Quando os homens estão lutando cegos... É melhor você ficar longe deles.

'Ora', disse o Dodô, 'a melhor maneira de explicar é fazer'.

Há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir.

melhor se fingir de boba, de errada, que nao sei de nada, imatura e desajeitada.. do que jogar a pedra em alguem e dizer '' eu sou perfeitinha'' Qualidade minha, defeito da maioria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp