Melhor Irmão

Cerca de 48061 frases e pensamentos: Melhor Irmão

Olhar o amanhã com esperança é ter a certeza que hoje conseguimos o que ontem planejamos para uma vida melhor

Inserida por Jaderamadi

A cada um é permitido usufruir do mundo, mas a cada um também cabe, no dia a dia, deixar este mundo melhor do que quando chegou.

Inserida por jrjeronimo

O melhor é nunca esperar por algo acontecer, apenas aproveitar quando acontece.

Inserida por grazihamaral

Algumas vezes nos distraímos, ao despertar damos conta que o pior foi feito em vez do melhor.

Inserida por Contreiras45

A beleza pura releva o contenplar,enquanto a verbalisação faz-lhe praticar.

Inserida por JacobFilosofo

A capacidade é o exercício,o goso é o fruto do silogismo,enquanto a fraqueza é a fonte do abismo.

Inserida por JacobFilosofo

A responssabilidade por um nada,tem de ter um princípio do acaso,porque o mesmo não tem uma base pregada.

Inserida por JacobFilosofo

Não sei quantas vezes eu disse que jamais voltaria atrás... e voltei.

Voltei porque pensei que o melhor mesmo era voltar. Continuei olhando pra frente, mas voltei pra trás. Reconsiderei... percebi onde, quando, como errei... e voltei.

Se acertei? Em voltar atrás? Nunca saberei, porque quando voltei mudei. E depois que mudei, não sei se acertei em mudar. Não sei se o melhor teria sido igual pra sempre ficar. Não sei se o melhor seria me engessar e nunca me desdizer, me contradizer, me refazer....

Se eu não tivesse voltado atrás teria sido melhor? Sinceramente não sei... se teria sido melhor ou não, até porque acabei de ler que "Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir."

Então, ainda não conheço o melhor pra conseguir julgar o que passou :)

Inserida por RosangelaCalza

Sempre criamos uma tela mental negativa quando estamos desapontados, mas podemos inverter esse quadro modificando essa frequência para melhor, quando conseguimos perceber nossas baixas vibrações

Inserida por Jaderamadi

Por vezes é melhor desencanar para não desandar.

Inserida por NicoSerrano

Depois de um tempo aprendendo idiomas, você vê que não existe verbo mais importante na vida, todos são importantes em um certo momento. Por isso não leve uma só ação para o resto da vida como se fosse a mais importante. Tem horas que queres amar e outras que é necessário odiar!

Inserida por mattgood

Só quero poder viver o melhor da vida e o melhor da vida só vale a pena quando compartilhado com que amamos, e por te amar estou revendo, me reinventando e mudando meus planos.

Inserida por Roger_Stankevicz

Ter TALENTO é melhor do que ter DINHEIRO porque não pode ser perdido nem roubado, o melhor ainda é utilizar o seu talento para ganhar dinheiro..

Inserida por PauloBitenciurtt

O melhor da vida se faz com garfo e faca

Inserida por cohelio

Eu tenho os melhores filhos do mundo, minha neta além de ser a mais graciosa e mais bela é também a melhor neta do mundo, com certeza as melhores noras do mundo são as minhas, são meus os melhores irmãos, melhores cunhados, ninguém tem cunhadas melhores que as minhas, e minhas sobrinhas então, são todas elas as melhores do mundo, meus sobrinhos, assim como sou eu que tenho os melhores primos, tios, a vida contemplou-me também com os melhores padrinhos e melhores afilhados do mundo e embora hoje não tenha, as que tive além de serem as mais lindas e formosas, foram todas as melhores namoradas do mundo, tanto que me casei com uma delas.... há e meus amigos então, são sem dúvida alguma os melhores do mundo e quanto a mim; Estou longe de ser o melhor homem do mundo, mas... com tamanha fonte de energia que me cerca, tenho tudo, que no mundo à de melhor.

Inserida por JulioRamos

"Só você sabe a realidade em que vive, só você sabe o que é melhor para si. "

Inserida por joaovft

Todos nós Somos como folhas de grandes árvores.
Tem umas lá em cima, outras lá em baixo. Mais todas um dia morre e caem ao chão.
#moral da história
Ninguém e melhor que ninguém. Amanhã morreremos, e levaremos só o que fizermos de bom.

Inserida por PrCleubiTakizawa

"Tudo que Deus criou é perfeito.
Nós que somos imperfeitos,de tudo reclamamos,se tá frio,se tá calor.
As vezes o melhor é se calar,e deixar Deus agir conforme o querer dele. ;)

Inserida por valdetepss

Ser estudante...

é necessário ser estudante a vida toda!
Cuide do corpo e da alma para que não exploda...
A gratidão do saber adquirido é que vale o esforço e dedicação...
E você irá à ruína se a negatividade de outra pessoa servi de consolo...
Que pare de estudar todo o que diz ser estudante, e não muda nada na sua aprendizagem...
Isso é ironia. Pura bobagem!
Que os mestres não os ofereça livros ruins...
Pode ser a primeira e última leitura. Pode ser o fim!
Que a sua alegria não seja a nota máxima, mas o esforço para chegar até ela!
Que ser estudante não é ser melhor e nem saber mais.
É aprender mais. E melhor ainda, se basear em fatos reais...
Estudante, aquele ser que busca, que sofre e que sente...
A sua arma mais poderosa é sua mente!
Que sua melhor cola seja sua mente!
Ser estudante é ter matrimônio com conhecimento a fundo...
Estamos juntos nesse mundo!
Para isso, é necessária a vida toda ser estudante!
Que a cada dia seja melhor que antes...

Inserida por wilianneri

Quando deixamos o melhor para se aventurar com o "bom", perdemos tudo.

Inserida por brunocidadao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp