Melhor Irmão

Cerca de 48480 frases e pensamentos: Melhor Irmão

Se você não consegue se livrar do esqueleto da família, é melhor que você o ensine a dançar.

Cada um se veste com o traje que melhor lhe cai bem, o da hipocrisia, o do preconceito, o do falso puritanismo...
Já eu prefiro vir nu, sem traje algum...

Meu melhor romance foi com uísques e cigarros, amor sincero, ele me mata, e eu gosto.

Me desculpe! Amar você não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa de que me aconteceu...

Melhor nunca significa melhor para todos. Sempre significa pior para alguns.

Às vezes é melhor não possuir amigos, seres humanos te descartam como lixo quando você já não serve ⁠mais para os interesses dele, então, se for para ter amigos falsos, é melhor não possuir nenhum.

Tudo se torna melhor com gestos de carinho constantes!

A existência é... o que isso importa? Eu existo da melhor forma que posso. O passado é agora parte do meu futuro. O presente não está na minha mão.

Trago em mim todas as cores,
cada uma retrata o que há de melhor em mim,
esboço um sorriso nos dissabores
e a vida se segue mais amena assim!

É melhor ficar sozinho do que explicar o que está acontecendo e ser julgado.

O bom profissional é aquele que dá o seu melhor em tudo que faz, independentemente do tamanho da sua plateia. Os aplausos ele produz com o resultado e o sentimento de missão cumprida!

Deus está sempre perto de mim,ele me consola.
E nunca houve amigo melhor que ele,posso esquece-lo por um momento mais ele nunca esquece de mim.
Nas horas das aflições eu só vejo ele na minha vida,
todos podem fazer parte desse mundo,
Mais no meu Mundo o único fiel amigo que eu encontro é ele meu DEUS!

Sonhar é a melhor parte da realidade.

Em tempos que prevalece a futilidade, é melhor seguir nossos caminhos valorizando nossos princípios.

Cometi erros irreversíveis

Eu tinha a necessidade neurótica de mudar quem amo, tinha a melhor resposta para tudo, tinha tudo ao meu tempo, era do tipo “bateu-levou”, decepcionei muita gente com quem convivi, gritava enquanto o outro se calava, fiquei desorientada demais em cima do meu eu.
As experiências negativas me marcaram profundamente, afastei de mim pessoas excelentes, perdi apoio, abafei os beijos, os elogios, o encorajamento. Comecei a ter fobia de relacionamentos, pânico de sofrer, raiva de casais felizes, rejeitava o fato de estar sozinha por consequência das minhas atitudes.
Discriminava casais que não combinavam no meu soberbo julgamento, debochei de quem vivia de aparências, fui agressiva com quem me deu amor, ofendi publicamente quem estava ao meu lado, humilhei sem medidas, traí, precisava ser forte e grosseira para abafar meu complexo de inferioridade.
Não conseguia entender a falsidade que rodeava os relacionamentos, as crises que fazem perder a sobriedade, a pessoas que se afastam da família e dos amigos e nem parecem as mesmas pessoas, a falta de generosidade ou a generosidade em excesso.
Os amigos de infância que partiram para nunca mais voltar, ué, será que eu estava certa e o mundo inteiro errado? O processo de autoanálise é complexo, eu tinha um quê de superioridade que dificultava tudo.
Eu precisava aprender a amar de verdade, eu precisava que alguém me chamasse para uma conversa franca, apontando os traumas que me fizeram desse jeito, eu estava cheia de relacionamentos saturados de atritos, mas eu não fazia o menor esforço em evitá-los.
O pior de tudo é que eu me sentia bem comigo mesma, era radical, mas precisava falar e agir como penso, excluía pessoas da minha vida segundo meus julgamentos, não me esforçava para agradar, acolhia com alegria quem eu admirava, apostava em quem só me fazia mal e não respeitava minha intuição.
Cobrei e exigi de pessoas que não estavam preparadas, nem tinham nada a me oferecer, eu com a minha mania de achar que as coisas insignificantes iam se transformar em extraordinárias.
Tinha ideias fixas por controle, não superei os traumas das rejeições e traições, não acreditava em segundas intenções, eu sempre me doei totalmente sem perceber os riscos, estava presa emocionalmente, tinha medo de perder quem eu nunca tive de fato, um sentimento de culpa que me invadia e me dava à certeza de ter feito tudo errado outra vez.
Eu era responsável por fazer os outros felizes, mas por viver em crises profundas, uma necessidade em estar certa, uma educação desequilibrada, eu não tinha nenhuma vantagem em ser assim.
Fui insegura, ansiosa e eu não entendia nada de mim mesma até que descobri a força da palavra: Equilíbrio.

Quando mergulhamos de cabeça em nossos objetivos, o resultado é sempre o melhor.

Melhor não governar o destino dos outros, pois já é difícil e incerto orientar o seu próprio.

É melhor se divertir com um amor verdadeiro do que perder um amor verdadeiro por diversão!

lixo sou,
mas e so eu ser reciclador,
vou volta melhor,
do no passado.

A adolescencia é a melhor fase onde descobrimos as coisas que existe de especiais nesse universo imenso e repleto de coisas interessantes e valorosas.