Melhor frase do Mundo

Cerca de 99822 frase Melhor do Mundo

Nesse mundo, a única coisa horrível é o tédio. Eis o único pecado para o qual não há perdão.

Edward sempre havia pensado que pertencia ao mundo de histórias de terror. Claro, eu sabia que ele estava muito errado. Era óbvio que ele pertencia aqui. Ao conto de fadas.
E agora eu estava na história com ele.

Não vá você levar um farol a um mundo de sombras.
No máximo, lance por lá um pouco de luz,
e quem quiser luz seguirá rumo ao farol.
Atentai, pois, que existem mundos de sombras
porque existem pessoas que gostam de mundos de sombras.

O mundo seria menos adorável sem mentiras.
O ser humano é movido a ilusão.

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar o meu rumo. E cá pra nós, é disso que estou precisando.

Ninguém tem mente sã neste mundo,
tal modo que a função de um analista
resume-se a te ajudar a manter
um nível de desequilíbrio aceitável,
semelhante ao dele.

A maior prisão do mundo é aquela que algema a alma e controla a inteligência.

A crueza do mundo era tranquila. O assassinato era profundo. E a morte não era o que pensávamos.

Clarice Lispector
Laços de família. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto Amor.

...Mais

Você me fez a pessoa mais feliz do mundo e depois sumiu. Por que?

Certas pessoas eu não trocaria nem por todo ouro do mundo.

O sorriso é a linguagem universal. Todo mundo o compreende.

Todo mundo tem seu próprio destino. Nem todos tomam a decisão de segui-lo. Tive a sorte de ter feito isso.

Logan Thibault
Um Homem de Sorte (2012)

Nota: Filme baseado no livro "Um Homem de Sorte" de Nicholas Sparks

...Mais

Se você faz tudo igual a todo mundo,
você conseguirá resultados iguais aos de todo mundo.
Ninguém se destaca assim.

Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo.

Cris Carvalho

Nota: Trecho de um texto de Cris Carvalho. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?

MELHORE O MUNDO:
Seja na vida real
a pessoa que você demonstra ser no Facebook. :)

Todo mundo tem um lado bonito. Eu gosto disso.

...Me insinuarei nos quatro cantos do mundo, Vibrarei nos canjerês do mar, Almas desesperadas, Eu vos amo. Almas insatisfeitas, ardentes. Detesto os que se tapeiam, Os que brincam de cabra-cega com a vida, Eu odeio os homens práticos...

Estar no topo do mundo não é nada, quando se sente a falta de alguém.

O mundo é um hospício.