Melhor frase do Mundo

Cerca de 101100 frase Melhor do Mundo

Sei que o que falo não pode mudar o mundo, mas pode te fazer pensar

Não importa quão curto nosso passo pode ser. Caminhar nesse mundo que diariamente nos puxa para trás, só deixa nossas pernas mais fortes.

Creio no respeito às crenças de todo mundo, mas gostaria que as crenças de todo mundo fossem capazes de respeitar as crenças de todo mundo.”

( As palavras de Saramago)

Você se preparou de maneira ridícula para este mundo.

Todo livro que lemos faz oscilar nossa bússola interior; todo espírito alheio nos mostra de que pontos diferentes podemos contemplar o mundo.

"Na era tecnológica o mundo se transforma rapidamente, como a velocidade da luz, já a educação caminha a passos lentos."

Num mundo de gente hipócrita e mascarada, quem vive honestamente é um fora-da-lei.

Eu quero encontrar um monte de gente e sentir diversas coisas. Com certeza terei experiências ruins também, mas eu ainda quero conhecer o mundo.

Chamamos este mundo de Terra, mas o nome verdadeiro é Mudança.

Queria poder lhe dizer que esse mundo não é belo, são seus olhos piedosos que o veem assim.

O mundo empurrou essas pessoas para a beira do precipício. Não menospreze as escolhas delas.

Não fique triste por perder seu verdadeiro amor!
Pois o mundo dá voltas, e assim que os dois estiverem crescidos e prontos, poderão retomar seu amor...

O fim do mundo tem uma maneira engraçada de fazer conexões.

⁠Todas as perdas nesse mundo caído carregam um Tesouro Eterno! Filipenses 3.8.

Por que passei tanto tempo me conformando com menos quando sei muito bem que o mundo espera mais?

Este mundo encontra-se relacionado necessariamente com os movimentos do mundo superior. Todo o poder em nosso mundo está governado por estes movimentos.

"Só é possível
ouvir o silêncio derramar
ouvindo nas conchas
a voz do mar."

Construa sonhos no mundo de quem os perdeu, mesmo que a sua vida tenha perdido sentido. A vida dá voltas, e um dia pelo caminho, alguém vai reerguer o teu mundo também.

Quando todo amor do mundo acabar, ainda teremos o nosso.

O feminismo não é sobre tornar as mulheres fortes. As mulheres já são fortes. Trata-se de mudar a forma como o mundo percebe essa força.