Melhor Fosse não ter te Conhecido

Cerca de 59145 frases e pensamentos: Melhor Fosse não ter te Conhecido

Ah se tulipas fossem lírios
E rosas, girassóis.
Se Alexandre fosse belo
E Filipe, grande.

Então eu seria meu
E tu, seu.

Se sorrir fosse beijo
E amar, divino.
Só então viver teria graça
E morrer seria mera casualidade.

Então, finalmente, eu seria seu
E tu, meu.

Porque a lágrima não tem cor? Enquanto chorava, me pus a pensar. Se fosse vermelha como sangue, As minhas vestes poderiam manchar. Se a lágrima fosse amarela, A cor da alegria, Expressar tristeza Jamais poderia Se fosse azul, A cor da serenidade, Eu não choraria jamais. Seria só tranquilidade. Se fosse branca, Como pétalas de rosas, Não seriam lágrimas... Mas pérolas preciosas. Ainda mais uma vez Fiquei me questionando... Porque a lágrima não tem cor? Se ela fosse preta Só expressaria o horror? Porque será que a lágrima não tem cor? A lágrima não tem cor... Porque nem sempre exprime dor. E se ela fosse roxa, como poderia Expressar a alegria? As lágrimas não têm cor Porque são expressões da alma Quando o espírito está chorando O coração diz: tenha calma! Se a lágrima tivesse cor Deveria ter a cor do amor Ou mesmo a cor da paixão Que as vezes invade o coração. Ou talvez a cor da tristeza Que abala a alma e tira a calma Mas faz em meu ser uma limpeza. Se a lágrima tivesse cor Poderia ser vermelha como o sangue. A lágrima não tem cor. Porque ela nos aproxima do nosso Criador. Se a lágrima tivesse cor Eu só iria chorar de alegria. Mas, e a lágrima da saudade? De que cor ela seria? E a lágrima da decepção, De que cor seria então? Se a lágrima tivesse cor Deveria ter a cor de um brilhante Como a lágrima é preciosa Deus deu-lhe a cor do diamante.

Quem dera não fosse um avião, e sim um pássaro gigante nos céus a voar, com humanos nas costas, levando a brisa dos ventos em seus corpos.
Quem dera não fossem bombas no Afeganistão, e sim caixas de amor, carinho, paz e compreensão entre nossos irmãos do outro lado.
Quem dera, não fossem armas automáticas matando os nossos cidadãos do mundo, e sim tiros de compaixão e amor ao próximo e até ao inimigo.
Quem dera o mundo fosse um sonho e eu fosse feito de massinha.

Se a Bíblia fosse escrita hoje, eu estaria nela.

Sentia meu coração bater mais rápido. Mas essa era a questão. Eu queria que fosse você. Todas as vezes.

Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...

Percorrer muitas estradas, voltar para casa, e olhar tudo como se fosse a primeira vez

Ainda me lembro como se hoje fosse o primeiro dia de minha vida , pois o ultimo nao pretendo viver nunca."

Aqueles lindos olhos negros
Nunca os tinha obsevado
Talvez fosse minha imaginação ou apenas uma sensação
mas eles possuem uma beleza rara.
Porém, principalmente um doce mistério.

"Reflexão"

Pensei que você fosse diferente
Mas parece como todas as pessoas normais
Pensei que seria pra sempre
Mas só vejo o fim que você me traz.

Pensei que amar pra sempre
faria bem pra gente
Mas infelizmente nunca ouve á gente
O que ouve foi um fim derrepente.
Mais sinceramente é melhor assim.

Pensei que sim!
Só que mesmo assim eu ainda disse não
Acho melhor eu seguir
Mais será que é fim essa é a questão.

Pensei que suportaria mas me enganei
melhor eu partir antes que á chuva me impeça de ir
e você me peça pra ficar
Deixa eu ir antes que ás pétalas das flores comecem a murchar
Antes que eu comece a chorar por cada sentimento que você irá
arrancar.

Pensei em olhar para traz mas preferi não olhar
coitado do meu pobre coração
que sofre calado a anguistia dessa desilusão
Que me roubou á única luz que eu tinha
e me jogou na escuridão...

Eu bebo é pra cair, se fosse pra voar tomava Red Bull.

Se o comunismo fosse um regime saudável, Cuba e Rússia seriam os melhores países do mundo pra se viver.

"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."

Quando Alex era pequeno, antes de todos saberem seu nome, ele sonhava com o amor como se fosse um conto de fadas, como se fosse entrar em sua vida nas costas de um dragão. Quando ficou mais velho, aprendeu que o amor era algo estranho que podia desmoronar por mais que você o desejasse, uma escolha que você faz mesmo assim. Ele nunca imaginou que estava certo nos dois momentos.

Se fosse mais um dia normal, eu iria saber.
Mas não, eu sabia que ia acontecer alguma coisa.
Claro que tudo começou, pois fui a um lugar diferente,
com diferentes pessoas. Mas nunca passou em minha cabeça
que a pessoa certa estaria ali. Não demorou muito, e em
poucos instantes eu lhe vi. Admirei-lhe. Você falou comigo.
Mas quando o assunto acabou eu olhei no fundo de teus olhos,
eles brilhavam. E em fração de segundo você sorriu, e eu não pude evitar.
Encantei-me! Foi quando eu percebi...
Será ele um anjo tão bom? Teu beijo doce, teu abraço forte...
Será ele uma nova esperança? O tempo se passou muito rápido.
Mas te encontrei em meus sonhos, como se eu precisasse de ti para sobreviver.
Eu não queria muito. Pedi um sorriso. E você não me deu com medo que eu fosse embora,
mas eu lhe prometi, me de seu sorriso, que eu te dou meu coração. E sem pensar
você sorriu. Ai eu pude percebe que eu te amo. Embora a vida não seja construída por
sonhos, eu sei que irei te ver novamente. E sei você irá sorrir pra mim.

Quase não existiriam problemas se escutar conselhos fosse tão fácil quanto dá-los.

Tentei tanto caminhar, tanto seguir um novo caminho que não fosse você, que consegui. E que não soe desastroso, meu bem, mas esqueci. De você. De mim. De nós. Esqueci.

Se fofoqueiro fosse profissão, era o fim do desemprego no mundo.
Certeza.

"Se fazer sociedade fosse bom,
cada dois casariam com uma mulher."

Se a vida fosse o que dizem não acha que seriamos todos felizes?