Melhor foi não ter te Conhecido

Cerca de 47568 frases e pensamentos: Melhor foi não ter te Conhecido

Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.

Ninguém muda o mundo sozinho, mas cada um pode fazer o seu mundo melhor.

É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.

*Desviar é Melhor do que se Aproximar*



Boom dia 🌻


Mais uma semana abençoada começando.


Eu comecei o dia com uma mensagem para reflexão, sobre nós não revidar-mos a quem nos agride, simplesmente desviar, ou o mesmo propósito deixar para lá.


Eu uma vez passei por uma situação que me deixou muito chateada, a pessoa do nada me mandando indireta e citando um monte de coisas totalmente contraditórias da realidade, na época eu apenas fiquei calada, era um momento difícil e eu não quis revidar. E os anos foram passando e eu sempre me perguntando o porquê de eu aturar aquilo calada sem me defender!


Recentemente, eu passei novamente por uma situação complicada onde estava novamente a mentira e a falsidade, só que dessa vez eu surtei 😅 Estou rindo de nervoso rsrs.


Então me deparei com as minhas duas versões e me admiro mais na primeira.


O que eu estou querendo dizer é que não adianta você (surtar) tentar se defender de pessoas que não têm consideração por você e que, por algum motivo, querem degremir sua imagem, a melhor opção vai ser sempre deixar para lá, deixa falar, deixa pensar o que quiser, deixa inventar coisas sobre você!


Na verdade, esse tipo de coisa só acontece para te mostrar que não vale a pena entrar em conflito com ninguém, principalmente com pessoas que sabem quem você é e te pintam da forma que eles querem que te vejam.


Você não precisa de defensores e principalmente de acusadores!


Você só precisa se retirar de certos lugares e continuar sendo como você é.


Às vezes, desviar é muito melhor do que se aproximar.


Às vezes, o silêncio é a melhor resposta. Não precisamos nos defender de pessoas que não querem ouvir. Deixar para lá é a melhor opção.


Eu já passei por situações difíceis, onde a mentira e a falsidade me cercavam. Mas aprendi que não vale a pena entrar em conflito com ninguém. Desviar é melhor do que se aproximar de pessoas tóxicas.





Você é incrível do jeito que é! Não precisa de defensores ou acusadores. Priorize-se e proteja-se.





#DesviarÉMelhor #SilêncioÉResposta #PriorizeSe

⁠As vezes é melhor você se recolher a sua insignificância, do que ficar tentando instruir burros.

Quando você entender que só da azar no amor, você vai entender que é melhor ir trabalhar e ganhar dinheiro, aí você acaba descobrindo que sua beleza, seu encanto de nada valem, ao contrário do seu dinheiro.

– Nenhuma profissão é melhor do que outra. Nem mesmo a de Professor.
– "Ahhhmas" se não existisse a de Professor, nenhuma outra existiria.
– Não mesmo, nem mesmo existiria a de Professor.

"Quando um homem diz que você merece coisa melhor ... é porque " VOCÊ MERECE MESMO!!! ".

☆Haredita Angel

"Melhor que receber é...
sempre ter pra dar.
Melhor que ser prestigiado é....
sempre prestigiar.
Se a recíproca não é verdadeira não tem a menor graça!"

☆ Haredita Angel


"Tem abraço que é melhor que beijo na boca"
Haredita Angel
20.07.24

Se a pessoa não for te ajudar em nada, é melhor fechar a boca sobre aquele assunto do que falar à ela, depois fale com quem te ajudará mais ao invés pelas costas dela.

Do pior ou do melhor momento já bebi água da fonte,


Arremessem suas pedras aqueles que nunca sentiram o doce e o amargo da vida e mesmo assim são escravos das mesmas fontes.

1485
"Tem algo melhor do que Escrever e Dormir? Sim, claro que tem. Mas... Escrever e Dormir (ou vice-versa) também são coisas boas!"
TextoMeu 1485

Saia de foco.
Ser sempre o centro das atenções é o ideal
para quem quer ser conhecido,
mas não para quem quer ser
'reconhecido'.

bob's

A unica coisa que lamento é não ter conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher...

Não me faça querer me arrepender de ter te conhecido.

Eu sei o que é o amor, mas queria não saber. queria não ter conhecido-o; queria ter passado por ele sem nem ter o visto; mas não. ele também me tocou, me marcou e me deixou.

É o impacto emocional que é de matar, o choque de sair do caminho conhecido de um estilo de vida convencional e perder todos os agradáveis confortos que mantêm tanta gente nesse caminho para sempre.

''Não ligo que os outros falem de mim,fico até feliz por ficar mais conhecido''

Respeite o desconhecido e o conhecido, pois só assim você será um digno de respeito.