Melhor foi não ter te Conhecido

Cerca de 47566 frases e pensamentos: Melhor foi não ter te Conhecido

A maior, melhor e mais perfeita criação de Deus foi o homem... e a criação mais útil para humanidade que o homem pôde criar até os dias de hoje, creio eu, que tenha sido os livros!

Inserida por RSKerreu

Prestação é igual a mini saia quanto mais curta melhor.

Inserida por digaonavibe

A melhor maneira para definir o amor é simplesmente não defini-lo, pois tudo que é definido há uma finalidade, porém no amor não há limites.

Inserida por Khaoz

Controla uma conversa, mas não quem fala, e sim quem ouve, por isso é melhor falar menos e ouvir mais!

Inserida por Cachalatchalamaica

Melhor que uma foto pra lembrar, é reviver!!!

Inserida por LuanaCris

Construir sonhos a partir de memórias é a melhor maneira de perder a noção do que é real e do que é sonho.

Inserida por amandaheavy

Não existe nada melhor do que conseguir algo com seu esforço. Não importa o que seja. Desde um simples emprego, a complexidade de um amor.

Inserida por carvalhojose

NA chuva de tristeza o melhor remédio e o choro

Inserida por gabriel22

Não aguenta viver com as diferenças, quer sempre o melhor de tudo, quer sempre contar vantagem.Isso como se existisse algo perfeito nessa vida.Emprego perfeito, casa perfeita, marido,esposa,namorado(a), amigo(a) perfeitos, etc!
Tenha dó né, pra cima de mim?
Vai dizer que seu namorado é 100% romântico e que tem 100% de pegada??

Inserida por suelenaccioly

Sou muito preguiçoso pra procurar alguém melhor que você e eu sei que não existe.

Inserida por Dom02

Nada melhor do que ter a certeza do dever cumprido. Isso só me motiva a sempre fazer o meu melhor!

Inserida por eder.medeiros

Não finja ser o que você não é para ninguém. Mostrar uma versão melhor do que você é hoje é aceitável desde que a pessoa que você deseja impressionar não descubra que tudo não passou de mais uma das MÁSCARAS que você usou.

Inserida por Damarisfernandes

Melhor ser tolo por 5 minutos do que ser tolo pela vida inteira.

Inserida por digaonavibe

Entre clarões de júbilo e nuvens de dúvida,
nossos sentimentos vêm e vão;
nosso melhor estado sempre está a agitar-se
num fluxo e refluxo que não cessa:
nenhum modo de sentir, ou mesmo de pensar,
nem sequer um dia permanece;
mas Tu, ó Senhor, não sofres variação,
não mudas jamais, sempre és o mesmo.

A Tua força capto e a faço também minha,
e se enche de paz meu coração;
se solto as minhas mãos, logo me sobrevêm
densa treva e fria inquietação.
Não permitas que eu busque alívio e bem-estar
no meu pobre e fraco apego a Ti;
com temor regozijo-me nisto somente:
a Tua forte mão é que me segura.

Inserida por Poliana16

Vocês já prestaram atenção?
Tudo que você faz com esforço ninguém dá valor..
Você faz seu melhor e ninguém sequer lhe diz ao menos obrigado.

Inserida por Wevertonalecz

“As vezes gostaria de viver em um tempo de guerra, as vezes essa é a melhor maneira de unir as pessoas.”

Inserida por FAGNERMATTOS

Amar-te me tornou melhor, transformou-me numa pessoa mais branda e feliz.
Devolveu-me o sorriso no rosto, a vontade de ser alegre e a fé.
Por mais que os dias sejam difíceis, quando fecho os olhos e sinto que do outro lado do universo tem alguém que se importa e me quer tão bem, tudo passa, tudo fica pelo caminho como folhas caídas. E nenhuma dor é maior do amor que sinto por ti!

Os obstáculos são imensos, mas não deixo de sentir nem por um segundo esse amor tão sublime. Não deixo de confiar que um dia, mesmo que ainda longe, estaremos de mãos dadas trilhando e vivenciando na plenitude a nossa história. Por isso, amor da minha vida, não me deixe cometer o desatino de ir embora e estragar tudo. Segure-me perto de ti!

Inserida por clauperotti

O melhor e viver a essencia da vida.

Inserida por digaonavibe

Achar-se de mais bonito/a numa sociedade, é porque ainda não viste alguém melhor que você quanto a beleza.

Inserida por Sitifane1992

O silêncio é o melhor caminho, que pode nos levar até a casa da percepção.

Inserida por Sitifane1992