Melhor Amizade

Cerca de 65581 frases e pensamentos: Melhor Amizade

Até hoje, para não se entender a vida, o que de melhor se achou foram os relógios. É contra eles, também, que temos que lutar...

Guimarães Rosa

Nota: Guimarães Rosa, in Tutaméia

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.

Fantástico. Estou contente por ter feito o melhor amor hétero.

Felicidade não pode ser encontrada simplesmente por esperar o melhor. Não há atalhos. Nenhuma outra pessoa, nenhuma coisa externa pode criar um estado permanente de bem-estar. Criar isso é nossa própria responsabilidade. Coisas de fora podem contribuir, guiar e inspirar, mas vida é o que fazemos dela, definitivamente. Explorar a casa interior traz entendimento. Com esse entendimento podemos criar a vida que queremos viver.

Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir.
Sentir tudo de todas as maneiras.
Sentir tudo excessivamente

Eu entendo-me sempre melhor com uma mulher do que com um homem A conversa é sempre mais solta, mais descontraída. Eu acho que a relação com as mulheres é mais direta...

Cedo ou Tarde a gente vai se encontar, tenho certeza em uma bem melhor

E com vocês eu deixo meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.

Certas coisas é melhor você deixa ir, antes que elas deixem você.

Lisbela: Eu sabia que era você.
Leléu: A melhor parte foi sumir com todo mundo.
Lisbela: Como é que faz a transformação?
Leléu: Eu vou lhe mostrar. A gente monta essa caixa preta em forma de L com esse vidro aqui no meio. Agora a senhora fique bem paradinha aí do seu lado que eu vou pro meu aqui vestido de macaco. Se eu apago a luz da senhora, e deixo só a minha aqui acesa, o povo só vê o macaco refletido ali no vidro, mas quando é ao contrário, só se vê a senhora. Conforme eu vou apagando a luz do seu lado, e aumentando aqui o meu, a minha imagem vai refletindo por cima da sua, que agora já vai sumindo assim bem devagarzinho. É como se a senhora se transformasse em gorila.
Lisbela: Como uma máquina do tempo. Fazendo a gente virar o que foi a milhares de anos atrás.
Leléu: Mas pode funcionar também como uma máquina do amor.
Lisbela: E existe lá máquina pra isso?
Leléu: Quando a gente ama uma pessoa, o que a gente mais quer nesse mundo?
Lisbela: Ah, é ficar bem juntinho.
Leléu: Pronto. Tão juntinho, tão juntinho, que como diz o poeta: 'Transforma-se o amador na coisa amada, por virtude do muito imaginar, não tem o algo mais que desejar, pois já tenho em mim a parte desejada. '
Lisbela: Achei mais bonita ainda essa máquina do amor.
Leléu: Pois então fique bem quietinha, e feche os olhos, que vou lhe mostrar como funciona a máquina do desejo. Eita cadê?
Lisbela: É que eu liguei a máquina da ilusão.

Não pense pequeno.
Você merece o melhor.
Deseja ficar no bem e ser feliz.
Imagine que já possui tudo o que precisa, que as pessoas o aceitam, que seus relacionamentos são bons, que sua situação financeira é maravilhosa.
Nessa hora vai aparecer um pensamento de que tudo isso é impossível, é ilusão.
Não dê importância, reafirme sua posição otimista.
Durante alguns dias pensamentos negativos vão incomodá-lo.
É natural, porque você os cultivou durante toda a sua vida e eles ainda estão lá.
Reaparecem para serem eliminados.
Não ceda à descrença.
Acredite no próprio poder.
Você está onde se põe.
Observe que quem acredita que pode, tem sucesso. Experimente e verá.

Às vezes penso no quão perdido eu seria nesse mundo sem você.
Seus puxões de orelha me ajudaram a amadurecer tanto.
Eu amo muito você, amiga linda, e espero poder te levar comigo para sempre.
Continue a me ajudar a ser o melhor possível.

Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.

Poema-Poesia

Teus olhos teus cabelos me fascinam,
Teu sorriso seu jeito menina
Me fazem pensar me fazem pensar...
¿Será coisa do acaso ou destino?

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?
¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

Seu jeito único de ser e de agir
Elevam-me e arrebatam-me da aqui, (do solo)
Sinto-me como se estivesse a flutuar...
Nas nuvens ou espaço lunar.

¿O que será tudo isso que eu sinto?
¿Será coisa do acaso ou destino?
¿O que eu sinto? ¿O que eu sinto?

A tua boca, a tua pele em minha memória
Roubam meus sentidos nessa hora,
Se isso tudo eu sinto só em pensar em você
¿Qual será a minha reação quando te conhecer? ♫

⁠Pode não ser para sempre, mas para sempre me vou lembrar de ti.

Amigos são para completar as nossas vidas com mais forças.

Inserida por EscritorErickpereira

Só você e seu melhor e único amigo!

Inserida por LoboNerd

A beleza te aproxima das pessoas, mas só o caráter é capaz de mantê-las por perto.

Inserida por santiagodemaria

Leva uma vida inteira pra gente perceber que é mais interessante fazer aliados do que inimigos.

Inserida por fbrunetti

Melhor Amigo

Você sabe, o aperto no coração que dá, em você saber que esta passando na frente da casa do teu melhor amigo(a), e não falar? Ou pelomenos chamar pra dizer eu só passei pra dar um Oi, pra dizer "que saudade, eu queria te ver, vamos dar uma volta outro dia", você sabe o aperto que é, você tentar ser o melhor amigo que pode, você fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz, dizer que a ama, dizer que queria um abraço, dizer que só queria conversar, mas fica com receio de passar na frente da casa do teu amigo(a), porque por ele(a) ter começado um romance, esta pessoa, este amigo(a) meio que começa esquecer que tem uma amizade, não uma simples amizade, uma amizade que há tempo, que vocês estudavam juntos, que chegava até você pra dizer, quero um abraço, quero um conselho, eu amo você, meu melhor amigo(a), tem bala?, tem lanche?, que contava coisas, segredos um pro outro, que pedia ajuda pra fazer ciúmes a outra pessoa, que só queria conversar, que um faria de tudo pra ver o outro feliz, então e esta amizade. Mas por ter começado um romance, este amigo(a) vai esquecendo a amizade, meio que da uma pausa, parecendo que está sem tempo pra falar com o amigo(a). Mais tarde seu amigo(a) quem nem parecia mais um verdadeiro amigo(a), chega até você pra falar que terminou, que simplesmente acabou o romance, você olha pra ela fala "aham, tá bom", ela olha pra e diz " não vai falar nada?", a única coisa que viria na cabeça de falar é, você lembra do seu melhor amigo? Aquele que estava sempre perto de você, sempre tentando ser a melhor pessoa do mundo? O melhor amigo? O que você esqueceu quando começou o namoro, aquele que te dava conselhos, que sempre esperou a oportunidade de chegar nela e dizer, "eu gosto muito de você","eu, morreria por você, por você eu tomaria um tiro", mas ai você simplesmente esquece da amizade. Crescendo uma grande vontade de chegar nela e dizer, "Eu tentei ser tudo pra você, fiz oque pude. Tentei ser o melhor amigos possível, mas nunca cheguei a pensar que iria te dizer isto, eu nn sei se fui o melhor amigo que você dizia, mas você não merece a minha 'AMIZADE'"

Inserida por NathanaelAndrade