Melhor Amizade
Não existe nada que melhor expresse o canibalismo social de uma pessoa do que o não agradecer a outrem que, de menor ou maior modo, lhe foi útil.
Você pode brigar feio com seu melhor amigo, e não perdoá-lo, mas você sabe que sua vida está mais triste sem ele.
Eu tenho um melhor amigo. E tenho certeza de que é o meu amigo verdadeiro, que quero levar para toda vida. E faltará um grande pedaço de mim quando ele virar mais uma linda luz no céu, a luz mais brilhante. Meu melhor amigo sempre está comigo, independentemente de tudo. Quando ele viu que eu estava chorando e precisando de um ombro amigo, ele me deu e ainda enxugou as minhas lágrimas. Ele sempre me acorda com um beijo de bom dia e se despede de mim com um beijo único. Sempre vem me animando e me fazendo sorrir, mesmo sendo coisas pequenas. Mas quem é meu amigo que vale tanto assim? Ele sente medo, fome, sono, tristeza, alegria. Ele não é podre como nós, humanos. Ele tem quatro patas e muito amor para dar. E os tolos dizem que é um animal, um simples animal. Quando alguém fala isso, já posso saber quão vazio é. Acredite: se você maltrata um animal tão lindo como esse, você não precisa de espelho para ver quão má você é.
A MELHOR FORMA - Almany Sol, 12/05/2014
A melhor forma de esquecer
é dá um tempo ao tempo.
A melhor forma de curar o vício
tém que ser logo no início.
A melhor forma de escolher
é aprovando o seu gosto.
A melhor forma pra chorar
é escondendo o seu rosto.
A melhor forma de se esconder
é habitar no breu, no escuro.
A melhor forma de vencer
é ultrapassando os muros.
A melhor forma de ser gente
é adquirindo mais sabedoria.
A melhor forma de valorizar
é não se apegar a ideologia!
O melhor amigo não é aquele que me aceita como eu sou, mas aquele que me ajuda a ser melhor do que sou.
Nada melhor do que sabermos que há pessoas que se importam conosco, desejando o nosso bem estar, sem exigir nada em troca. Este é o grande sinal da verdadeira amizade.
Feliz aniversário!
É o seu dia de comemorar a vida como o melhor presente do Criador!
Aniversariar é a capacidade que temos em recomeçar tendo novas oportunidades de amar o próximo, ter sabedoria, paz de espírito, conquistar e manter amor verdadeiro e respeito!
Que as coisas ruins que vemos nas mídias todos os dias seja o combustível pra você ser a pessoa íntegra que sempre foi (Nós temos que dar os bons exemplos), desejo que sempre tenha amigos de fé e de jornada, que tenha mente e corpo sãos, que sua força de vontade e paciência façam alcançar tudo que busca.
Eu costumo dizer que amigo nem sempre é quem está sempre perto, mas aquele que nos faz sermos melhor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
