Melhor Amizade

Cerca de 65096 frases e pensamentos: Melhor Amizade

Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O melhor de mim. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012

A vida é assim cheia de altos e baixos, nunca queira ser melhor que ninguém, nós não sabemos o dia de amanhã, então jamais desmereça alguém! Hoje você tem, amanhã você pode precisar. Seja humilde . Quem muito se acha uma hora se perde. #fato

Deyvd Mattos poeta

Um processo ruim é melhor que nenhum processo, porque você pode melhorar algo que existe, mas não o que não existe.

⁠Você não pode esperar construir um mundo melhor sem melhorar as pessoas. Cada um de nós deve trabalhar para o nosso próprio aprimoramento.

#BUSCANDO SEMPRE O MELHOR!
Nunca ninguém me disse que ia ser fácil mas também não me falaram que ia ser tão difícil e se difícil é a palavra certa, mas eu posso definir que é potencialmente problemático o nosso amor. As vezes ele é forte como uma onda e as vezes tão frágil como uma peça de vidro, ele já enfrentou muitas coisas e superou todas elas com uma nova esperança, que vem sempre acompanhada de uma série de expectativas&emoções. E dessa vez não foi diferente, aconteceu quase a mesma coisa a diferença é que nós já estamos com uma longa bagagem de experiência e depois de tudo isso aprendemos que a vida também ensina coisas que não queríamos aprender e que o amor não é uma coisa fácil, que nele não podemos dar ordens e nem espera que ele busque o caminho sozinho, contudo podemos escolher o que queremos desse amor, podemos escolher o caminhos juntos, podemos torná-lo o mais belo de todos ou o mais feio de todos isso só depende da estragada que pegamos, das escolhas que fizemos.

Meu amor, meu amante, meu melhor amigo... Essa sua essência que impreguina, invade, meus poros, pulmões, que corre nas veias e me atinge o coração. Ahhhhhh....... Essa essência só sua, esse jeito meio menino, meio homem, meio mimado, meio mimoso, esse jeito de ser você. Única e exclusivamente você.
Você que eu amo, você em que me perco, que me encontro. Me encontro em estado alfa, em meio a carinhos, cuidados e beijinhos, beijinhos nada cinderelescos, mas que até a bruxa má se encantaria e pra Deus juraria pra sempre te amar.

O melhor programa econômico do governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem.

A melhor sensação de liberdade é quando você vê que a vida é muito melhor sem aquela pessoa que você pensava que não ia conseguir viver sem.

Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.

O melhor lugar de se viver é no coração de alguém

O melhor lutador nunca está zangado.re

Universo,
Universo,
Meu
Existe Planeta
Melhor que
Eu?

Não me olhe.
Deixa ao menos eu pensar.
Acredite...
Sozinha eu me entendo melhor.

Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.

Nós sabemos o que o nosso coração diz que é melhor
Cada um escuta a voz de deus de um jeito
Então se tu quer me mudar pra que eu faça direito
Então faça você, já que tu és tão perfeito

Seja feita a Vossa Vontade

Se existe alguma decisão a ser tomada, é melhor ir adiante e aguentar as conseqüências. Você não vai saber de antemão quais serão estas conseqüências.
Todas as artes de adivinatórias foram feitas para aconselhar o homem, jamais para prever o futuro. São excelentes conselheiras e péssimas profetizas.
Diz a oração que Jesus nos ensinou: "Seja feita a Vossa Vontade". Quando esta Vontade mostra um problema, traz junto a solução.
Se as artes adivinatórias conseguissem ver o futuro, todo adivinho seria rico, cansado e feliz.

"Viva plenamente sem erro de arriscar, sem medo de errar"

'' Sempre precisei de ficar sozinha, além de refletir melhor, me auto aconselhar e consolar a mim mesma. Isto é preciso, e disto que gosto , de estar no meu silêncio,no meu sossêgo, me isolar de todos, onde eu realmente sinta a harmonia, a vibração positiva ''. Este é meu segredo -q

Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.

Eles amam te dizer "Fique dentro dos limites". Mas tem algo melhor do outro lado.
(NO SUCH THING)

"A vida é, e sempre será, a melhor das celebrações, para a qual somos convidados todas as manhãs"