Melhor Amizade

Cerca de 65578 frases e pensamentos: Melhor Amizade

Acreditar em um mundo melhor, não é fingir que as "más pessoas" não existem... É ter fé que as "boas pessoas", são a maioria.

O melhor travesseiro é a consciência limpa.

Qual a melhor forma de sentir calor
Sem seu corpo quente.
Qual o melhor jeito de falar de amor
Sem falar da gente.

Fale quando estiver com raiva e você fará o melhor discurso do qual se arrependerá.

Groucho Marx

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Ambrose Bierce, Henry Ward Beecher e Laurence J. Peter.

...Mais

" É muito melhor perceber um defeito em si mesmo, do que dezenas no outro, pois o seu defeito você pode mudar."
Antes de sair apontandoo dedo para os defeitos alheios, saiba reconhecer as suas falhas e tente corrigi-las. É muito fácil criticar os outros, mas assumir os seus próprios defeitos pode ser um dos principais desafios da sua vida! E nunca esqueça, os defeitos dos outros não dependende você, os seus sim!

As boas maneiras são a melhor herança.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.

⁠Seja sua melhor companhia!
Demorei, na verdade, continuo aprendendo a me priorizar. Eu sempre coloquei os outros em primeiro lugar. Até porque aprendi a pensar nos outros primeiro, e a me colocar no lugar do outro. Mas até que ponto isso é saudável? Com a terapia venho aprendendo que eu tenho que vir em primeiro lugar. Sempre! Até porque, se eu não estiver bem, como posso ajudar meus pais? Como posso trabalhar bem? Como vou estudar adequadamente? Nada vai fluir. Saúde mental importa e muito! Pois ela afeta o físico e rege nossa vida! Autocuidado, amor-próprio não é egoísmo não, viu? Aprecie a sua companhia! Pois, no fim das contas, somos nós por nós mesmos!

Eu podia ser melhor. Uma pessoa melhor, filha melhor, irmã melhor, tia melhor, sobrinha melhor, mulher melhor, mãe de cachorro melhor. Sinto que não sou boa o suficiente, que não faço o suficiente para o mundo. A gente sempre quer mais. Por que, então, não fazemos mais? O ser humano só quer, quer, quer. E a doação onde fica? E a compaixão? E a ação? Acho que todo mundo podia fazer mais. Além do seu trabalho, o que mais você faz? O que faz efetivamente para melhorar o mundo e as pessoas? Acho que falta colocar a mão na consciência. Não adianta tapar o sol com a peneira e fingir que não vê. Precisamos encarar as coisas de frente. Você precisa se encarar de frente.

Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém é parar de dar atenção a ela. Você jamais deve tratar com prioridade quem te trata como opção, porque as únicas pessoas que você precisa em sua vida são aquelas que provam que precisam de você na vida delas!

Não quero ser melhor que os outros, apenas quero ser sempre melhor do que eu mesmo. Assim estarei me superando para ser o melhor possivel.

Não é só que ela o faz uma pessoa melhor. Ela faz isso, mas... ele também a muda. Damon a desafia. Ele a surpreende. Ele a faz questionar sua vida. Suas crenças.

(Rose)

Para que pensar negativo
Se tem o positivo
Para que enxergar o lado ruim
Se o bom é melhor
Para que lembrar de tristeza
Se é melhor rir com a alegria
Para que pensar o porem,
Se ta tudo bem
Se vai ser ruim ou bom
O melhor é curtir enquanto
Ta legal, depois é depois
Para que ficar angustiado
Com algo que ainda não
Aconteceu
Ou quem sabe
Não acontecerá

Para que brigar comigo
Se beijar é melhor
Para que discutir
Se conversar é mais divertido
Para que ser contra
Se a favor é mais fácil

Para que perder tempo
Se pouco temos
Ou é melhor fazer
Cada minuto proveitoso
E agradável

Sabe o que eu mais gosto em você?
Você me permite ser a melhor parte de mim mesma.

O rock é o meu melhor amigo, é com ele que eu posso contar
sempre e ele me entende melhor do que ninguém.

Ele vai embora e é como se nunca tivesse existido paz. Ele leva todo o meu melhor quando sai porta afora com meu coração no bolso. Sabe qual o pior disso tudo? Ele não dá a mínima. Sabe o quanto sou louca por ele e o quanto me esforçaria para tudo dar certo então, a solução parece simples, não? Se nada der certo, ele me procura. Porque não? Me coloca na reserva como se esperasse qualquer crise existencial aparecer, só pra correr pra me abraçar, como se nunca me machucasse, como se estivesse fazendo um favor para mim. E eu adoro. Conto os segundos para ele desorganizar o meu sossego e ir embora como se eu nunca tivesse existido em sua vida.

Ignore as ofensas, ouça a chaleira chiando;
melhor do que esquentar a cabeça é esquentar uma água,
tomar um chimarrão e pensar...

Arrependimento é uma coisa engraçada.

Faz o melhor que pode para evitá-lo.

mas às vezes, são as coisas mais difíceis que nos ensinam mais

Que nos faz imaginar

se tivéssemos uma chance, quantos de nós fariam as coisas de um jeito diferente?

Para alguns, o arrependimento é algo que nos ajuda a deixar nossos medos para trás e seguir para o futuro.

Para outros, é algo que os permite voltar ao passado.

Na melhor das hipóteses, arrependimento pode ser a causa de um recomeço.

Onde qualquer coisa, e tudo, ainda é possível.

Season 02 Episode 10 Sonata in Three Parts.

A ironia me consome. Tento, mas não consigo evitar. Não há nada melhor do que a ironia. É sutil, e fere só os que não enxergam seu lado mais cômico.

Se as coisas não acontecem como você quer, é porque vão acontecer melhor do que você pensou.