Meias palavras
Começou sem meias palavras, foi quando eu te vi passar pela primeira vez, seu olhar em meu olhar e nós dois começamos a nos amar.
Cobertores, aquecedores, meias, roupas de frio, podem até ajudar, mas nada substitui o calor de um outro corpo.
Cansada de ouvir meias verdades... Quero uma verdade inteira, se não puder me dar o que quero... Só tenho uma coisa a lhe dizer... Desapareça.
Não me venha com meias verdades,não me convide por educação,não fale de mim,não finja que gosta de mim,não segure na minha mão,não me de abraços falsos,não me venha com beijos de Judas,poupe-me da sua ironia,não fale o que não sabe,engula a sua mediocridade...
Quando ponho minhas meias de manha minha maior curiosidade é de saber como vou estar quando tira-las a noite.Aproveite o seu dia com dignidade e honra.
[...] Não me venha com meias palavras, é tudo muito simples, a solidão acaba no começo de um abraço verdadeiro e ponto final.
Mentiras puras, mentiras sinceras e meias verdades. Com o mesmo conteúdo inventam verdades que arrasam corações.
E assim, as meias palavras,
as meias perguntas,
e as meias respostas
fizeram-me sentir
como se eu fosse uma meia coisa.
✍️Agora serei pra você apenas de meias palavras, somente o essencial. Tudo já foi dito e encerrado, aqui a estrada se bifurca!
Apenas a quitação da dívida de terceiros está pendente. 🌹💕
Meias-verdades e mentiras é um estilo decadente
de relacionamento para quem não se importa com
a cooperação e os interesses dos outros.
Muitas vezes, para o mal operar, precisa usar retórica com meias verdades pra ganhar aparência bela e atraente, tal como se usa o queijo pra conduzir o rato a entrar na ratoeira.
Julga-me por calúnias, dizendo meias-verdades
Mas não invente mentiras sinceras
à custa de tranquilidade.
Eu sou todo poesia. Você meias palavras.
No silencio do olhar estão teus versos, que me inspiro. E dão sentido pra todas as serenatas.
Meias verdades não existem ou você vive a luz da verdade ou está na escuridão da mentira, mas quando alguém deixa de ser sincero já fez um estrago grande que dificilmente conseguira consertar.
