Medos
As tristezas, dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso. Sorria para vida, na esquina ela pode sorrir de volta. E se vocês estiverem indo em caminhos opostos, talvez, quem sabe, vocês olhem para trás juntos e percebam que um pertence ao outro. Tudo ficará bem.
Hoje eu acordei com uma vontade de viver o mundo, de esquecer meu passado, meus medos, minhas tristezas e minhas derrotas.
Hoje eu quero respirar mais fundo, ver o mundo, sentir o vento tocar meus cabelos, ouvir a natureza ao meu redor.
Hoje eu quero abraçar mais forte, sorrir, brincar e entregar meu coração a própria sorte.
Todos os dias, lembro-me de deixar minhas inseguranças e medos, na gaveta. Sei que, pelo caminho que eu sigo, não terei guerras que eu não possa enfrentar, e não encontrarei inimigos capazes de me derrotar, pois esse caminho é do meu Pai e foi feito para mim. Minha vida pode até não ser perfeita, mas quem precisa de perfeição? Precisamos de Deus.
Meus medos jamais serão esquecidos, pois esquecer e ser esquecido por entre os esquecidos é deixar de valorizar a simplicidade;
Somos todos cineastas inconscientes, pois nossos sonhos são apenas nossos próprios medos e desejos, colocados em um filme criado pela nossa própria mente.
MEDOS
Que saudade dos medos, que minha infância imaginava
Que saudade dos monstros e fantasmas, que outrora me assustavam
Que saudade dos meus medos, desses medos, que não davam em nada
Que saudade que saudade, que saudade
Que PAVOR dos medos atuais , tão cruéis, tão reais
Que PAVOR dos monstros e fantasmas reais, tão comuns, tão fatais
Que PAVOR dos medos, desses medos, que maltratam, machucam e matam
Que pavor, que pavor, que pavor
SOCORRO! eu fui roubada
SOCORRO! não levaram só dinheiro
SOCORRO! levaram sonhos
SOCORRO! deixaram desespero
Socorro, socorro, socorro...
O dia é hoje, a hora é agora, e só há duas opções: ou você luta e destrói seus medos, ou se entrega e seus medos destroem você.
Ás vezes precisamos enfrentar nossos medos e cair de cabeça,pois eu sinceramente não posso conviver com o ''E se?''.
Vamos apagar as luzes e enfrentar os medos, porque as porcentagens de uma vida feliz são poucas, mas as opções são muitas e ninguém deseja a monotonia do felizes para sempre. (parafraseando greys Anatomy)
MEUS MEDOS
M inha vida inteira vivi assim na beira de um penhasco .
E risco mim fascina muitas vezes .
U ma vez cheguei a cair e mim machucar.
S im gosto mesmo de mim arisca sem medo algum.
M im sinto bem quando estou lá encima.
E sperando você chega e mim abraçar.
D este jeito que só você sabe fazer .
O meu medo e não chega a mim despedir de você .
S em você meu mundo não existe.
No começo, como todo começo vem com seus medos e receios, eu não queria jogar todas as cartas na mesa, não, porque isso faria que eu estivesse me mostrando totalmente louca apaixonada por você e isso é um exagero (e estava...). Hoje, posso dizer que estou apaixonada por você e não quero me perder em falsos sentimentos novamente, quero ter calma e ir como estamos indo. Cada dia é chamativo para um próximo dia e o melhor, eu sinto que isso é recíproco, pois você me chama para estar ao seu lado e eu não rejeito. Sim, no começo eu pensava que você seria como os outros , mas não, em apenas poucos e intensos meses você demonstrou ser o cara diferente, diferente para mim, diferente em mim.
Você me mostrou o quando posso curtir o momento sem esses receios bobos que muitas vezes interfere em um relacionamento. Quer saber? cheguei a conclusão que nosso "eu & você" está sendo mais verdadeiro que qualquer outro.
Vozes insanas, barulhos insanos, multidões insanas
parece que estou numa encruzilhada
medos absurdos, pânico absurdo, ansiedade absurda
não sei como suporto essas pressões e cobranças
O temor aparece dizendo olá
me deixa nervosa e alterada
andando loucamente para lá e para cá
percebo que estou agora descontrolada
Balanço a cabeça pra ver se some
os pensamentos destrutivos em minha cabeça
que é são um massacre e que me consomem
tenho que ser forte antes que eu esqueça
Eles não compreendem o que sinto
acham que é brincadeira, só pra chamar a atenção
isso é desgostoso, não minto
minha parceira de lágrimas é a depressão
Então prefiro, de tudo e de todos, me excluir
que é pra não me olharem com repugnância
minha fortaleza vou aos poucos construir
com coragem e sem ignorância
Não tenho tic-tics porque quero
nem manias porque desejo
enfrentar isso é o que espero
não vou ser fraca, eu prometo
Mas ainda quero ser só
até encontrar alguém que entenda
sem ficar com peninha, nem com dó
que com o meu amor e comigo, se comprometa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
