Medo de Perder
Sinto medo, medo de perder tudo antes do tempo de Deus á tempo para tudo, portanto como saber se e o tempo certo ?
"Um dia fui um medroso, medo de chatear pessoas, medo de perder o que conquistei, medo do que falariam de mim, medo de perder amigos e um certo dia acordei e vi que o meu medo me fez perder oportunidades que jamais terei de volta, hoje digo: Não me subestime porque perdi tudo e, quando isso aconteceu, também perdi todos os meus medos, andei muito tempo na escuridão procurando a luz até entender que a luz era eu"
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
Vencer o medo de perder a estabilidade financeira é melhor do que perder o dinheiro.
__Saúde Mental & Graça Divina_
Sim
Conquiste!
Não podemos ter medo de perder, mas não devemos achar que o jogo já está ganho.
Você sabia que a pessoa com quem você está se relacionando já é diferente daquela que você conheceu?
Hoje ela já tem outras necessidades, talvez até outras prioridades, já enxerga coisas de maneira diferente, muitas vezes já não reage como antes, é Porque mudamos com o tempo.
Um carro lançado há dez anos atrás pode ter chamado sua atenção, o que você considerou lindo, hoje para você pode ser feio.
Nossos gostos mudam com o tempo, temos novas percepções, e em algumas áreas da vida, comportamentos bem diferentes.
Melhorar é uma coisa que nunca é demais, e precisamos estar atentos a isso, quando não melhoramos, pior já nos tornamos.
Se manter encantador, é a melhor forma de se encantar.
Criticar menos e elogiar mais, ser uma pessoa grata e não um apontador de falhas.
O jogo nunca está ganho, o que podemos ter é um saldo positivo, que vai se desgastando com o tempo, quem nunca repõe, em breve estará falido.
Conquistar é preciso e também deixar ser conquistado, pode parecer incrível, mas tem gente com dificuldade de se deixar ser amado.
há quem não assimile bem elogios, gosta mais de troca de farpas, quase sempre é uma questão da infância, quando tudo está em paz, arruma briga do nada.
As alternativas nunca se esgotam, o que acontece é que paramos de tentar.
Antes que isso aconteça, comece hoje a reconquistar, e continue conquistando, vai melhorar sua vida, e fazer a do outro mais bela.
"A vida é um sopro. E, quando chega a sua hora, o medo surge — medo de perder tudo. Mas tudo o quê, se você não tem nada? Nesse instante, percebe que o que realmente é seu são os momentos que viveu, o amor que sentiu, a vida que experimentou. Se, porém, você deu mais valor ao ter do que ao ser, partirá, de fato, sem nada. Reflita... e seja mais."
O medo de perder experiências percebidas como "gratificantes" nas redes sociais pode levar muitas pessoas a experimentarem ansiedade, depressão e insatisfação, especialmente ao verem outras pessoas participando desses eventos online, levando-as a resistir à ideia de se desconectar das redes sociais.
Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.
Tirania Infantil
Com medo de perder o amor dos filhos, pais renunciam ao seu pátrio poder, entregando-se ao jogo sutil e hostil da tirania infantil, tornando-se frágeis e subservientes.
Colocados no trono por pais sem firmeza, sem voz, reféns de uma culpa atroz, acreditam que não dedicaram tempo e atenção suficientes para esses rebentos algozes.
Infantes exigentes, pais obedientes, autoridade enfraquecida, valência perdida, tirania fortalecida na culpa assumida.
No lar, o caos reina, pais sem direção, remorso que nutre em vão, jovens onipotentes em ascensão determinam o refrão.
Transfigurados em pais dos pais, esses pequenos tiranos comandam cada vez mais, numa inversão de papéis onde os filhos mandam e os pais apenas obedecem.