Medo Drummond
A profundidade causa medo por às vezes não nos conhecermos, mas quando se aprende a nadar e a conhecer o mar, tudo muda.
— Lua Kalt (deliberar)
Oque há de errado em se apaixonar? O medo de se machucar novamente, de pisotear o coração como se fosse tapete, exausta, cansada de ser enganado(a), só quero um amor de verdade... E muito pedir isso?
Conversa com um medo
Um dia tive medo
Estava com receio de tentar
Resolvi perguntar ao medo...
Como faço para te encontrar?
Estou aqui, em todas as formas de sua aflição!
Como pode fazer isso, com um pobre coração?
Eu fui criado e alimentado, sou um defeito e apareço
para que tudo seja perfeito, sem nenhum erro...
E eu disse: Mas não existe perfeição!
Medo: E por que estou aqui?
Eu: Não tenho ideia, foi só uma imaginação.
Medo: Então não tenho motivos para estar aqui, posso ir?
Eu: Claro, obrigada por vir!
Meu amor é como o sol, e por isso eu tenho medo de mostra-lo inteiramente a alguém. Pois quando o sol brilha, a maioria das pessoas buscam um lugar para se esconder.
Não é as coisas que dificultam a vida. São as pessoas que tem medo de arriscar caminhos que não são garantidos. Todos já viveram um trauma, um puxa tapete ou algo que os entristecerão. E mudar isso em pouco tempo, exigem muito esforços.
Eu escorreguei minhas mãos pela sua coxa respeitando o limite da moral e do medo enquanto acariciava sua pele.
E pedia que o tempo não acabasse com aquele dia tão esperado.
Sim, esperado, desejado, treinado!
Tantas vezes treinei sonhar esse momento enquanto deitava minha cabeça sobre o travesseiro e tantas outras quando fechava meus olhos em comunhão com o meu corpo.
Sentia culpa de te ter em meus desejos, mas sempre sucumbia.
Nada novo. Me acostumei com que não poderia ter.
Olhei seus olhos e meu coração disparou, pois eu sabia que ali tinha algo malicioso, também cauteloso, mas oportuno.
Será? Será que depois de tanto tempo?
Respirei fundo e continuei a falar de um assunto qualquer, mas o meu pensamento só conseguia viajar pelos cachos de seus cabelos, um desenho perfeito com o contorno de seu rosto angelical, sua voz envolvente e sua boca que eu deseja mais que tudo naquele momento.
Foram poucos minutos de conversa aleatórias e interesses secundários, mas que pareceram horas e horas até que nenhum dos dois aguentaram mais o desejo reprimido.
As bocas se encontraram, as mãos não sabiam a direção, respiração ofegante, razão a escanteio e peças de roupas jogadas a esmo.
Meu Deus!
Imagine estar perdido no deserto por dias sob um calor infernal e depois de tanto caminhar e suplicar, encontra finalmente um bica d’água. Você bebe, bebe, bebe e a sede não sacia. E você quer mais, pois tem medo daquela fonte secar e ser ali a sua última oportunidade. Eu bebi, me encharquei com o suor dos nossos desejos, dos nossos quereres. Estava feito!
Já li muitos poetas falarem de paixão de carnaval, mas a eles eu gostaria de gritar que vivi um amor de carnaval. Uma noite apenas que terminou na quarta feira de cinzas, mas era um amor porque estava por anos encubado, oculto, mal julgado.
Esse amor, assim como o carnaval, passou, mas deixou marcas de felicidade tão profundas que cabe o ano inteiro lá.
Pare, reflita, e a verdade seja dita: o medo e a insegurança tem nos consumido diariamente. Infelizmente, um cenário caótico sem previsão de término. Que possamos trabalhar nossa fé nesses dias sombrios.
Eu tenho medo do amor
Eu tenho medo de você
Tenho medo de não te ter
Tenho medo de te esquecer
Tenho medo que me deixe
Mas o que mais me assusta, é amar você.
(Gleyssy Kelly Queiroz)
Quarentena de verdade é aquela que você se Torna prisioneiro de si mesmo
Ter medo de encarar a Vida é acovardar se e ser um Inerte .
O sonho é uma escalada:
quanto mais alto,
maior o medo e maior a dificuldade.
Porém a realização é a mais bela das vistas.
Quando o mundo vir contra nós , quando o medo parecer ser maior do que o nosso amor , quando vento bater bem forte na nossa janela , quando tu duvidares desse amor
Eu lutarei até ao fim , lutarei até as minhas forças se esgotarem, para ti mostrar que não há nada maior que o nosso amor , nem que o mundo esteja contra
O nosso amor eu ti deixarei , eu serei como um imã estarei sempre ligado a ti , serei capaz de mover rochas, altera o futuro , farei com que o tempo estaja ao nosso favor
Isso por que eu não sei viver longe de você , eu estou preso a ti e não quero ser livre , eu lutarei até ultimo dia dá minha vida para que tu estejas sempre aqui"
Em algum momento, humanamente sentimos impotentes nas vicissitudes. Faz parte da vida "medo, tristeza, raiva e alegria" e mesmo assim, devemos seguir a rota desta fantástica viagem que chamamos de vida (CLARIANO DA SILVA, 2020).
