Medo Drummond
A noite vem o medo dos pesadelos voltarem,dos tormentos de uma criança que so queria ser livre de traumas tão banais,é a noite que vem aquele medo de se sentir como a criança que ela ja foi um dia,a noite ela luta pra acordar e sair do pesadelo de um dia ter sido aquela criança,que ate hoje sente na pele os traumas de infância.
O medo de morrer jamais pode ser maior que a vontade de viver. Caso contrário você já estará morto!
Não podemos confundir medo com prudência, medo é um bloqueio que nos impede de confiar, prudência é o cuidado que temos que ter antes de enfiar o pé em um território desconhecido
Devemos amar sem medo de erra, devemos viver, e nao sobrevive.
Precisamos luta, ate guerria, mais sempre AMAR!.
O AMOR nos transformá, amolece ate o Coração do HOMEM mais duro, faz a mente voa e o coração fala, faz as pernas treme e o coração palpita.
Você tem medo da mudança?
Se mudar fosse ruim mudança não terminaria numa dança!
Mude...
Reconecte-se...
Ouse ver as coisas de uma maneira diferente!
Dance ... para a vida...
Viva! 🦋
Hoje acordei com medo
Você me usou como brinquedo
Hoje cedo
Sem beijo
Você falou que era diferente
Iria por você até outros continentes
Você mexeu com minha mente
Você é tipo estrela candente
Apareceu derrepente
Mas não se preocupar com a gente
Olho por olho, dente por dente
A gente tinha uma conexão ardente
Eu ficava todo sorridente
Você foi imprudente
Ficou evidente
Você acabou com a gente
Mas estou sendo inteligente
Estou sendo negligência
Sempre fui boa gente
Hoje estou mais ou menos
Me amando mais
Te querendo menos
eu tenho medo da sua idiossincrasia
beba da minha bebida, me mostre seu amor.
como todo relacionamento divino abusivo
eu te obrigo a amar
a mim e a o que arquiteta a tristeza
está errada. A reza do seu deus
se rosna lobo na pequena maré escura
então se voa corvo já maré clara
eu realmente estou ficando viciada
seus beijos de sangue
"Procrastinação, ansiedade, julgamentos apressados, insegurança, medo de ao menos tentar…, enfim, quantos projetos e sonhos jamais saíram do campo das suposições, sem que você possa atribuir essa “culpa” a ninguém, exceto a sí e a inércia de verter as ações necessárias para tanto?
É por isso que não se trata de uma afirmação singela, essa de que as coisas importantes dessa vida não se medem pelo resultado, mas pelo empenho envolvido em todo processo, e dar o melhor de si, sempre intenso em cada parte, é tudo e só o que importa.
Pois relevante não é o o que ou quem se vence, mas o quanto consegue superar a si mesmo."
Arrependimento
Poeta solitário, que brila na luz do luar, diga o que vc estar a sentir sem medo do amanhã e sem contar as consequências, viva tudo o que tem pra viver, para não viver com arrependimentos.
as vezes eu queria pensar no meu futuro mas eu tenho medo do que aconteça , preciso de uma ajuda mas não tenho ninguem para me ajudar
REAÇÃO
Não devemos ficar deitados eternamente nos berços do conformismo e do medo, enquanto o desmando e a injustiça descansam no berço explêndido do poder.
Estou com medo de tudo.
Eu só tenho Deus,
eu tenho tudo que eu preciso.
Me ajuda por favor,
não é um pedido de clamor,
é um grito esturnecedor dentro da minha alma por socorro.
Os homens desta terra iniciaram as suas próprias guerras, e por consequência dos seus atos e medo do fracasso iniciam a sua própria paz.
(Josi JL)
O medo me permeia, me cerca todos os dias. Medo de mudar de profissão, medo de dar errado, medo de não conseguir me sair bem, medo de estar muito velha, medo de tirar notas baixas, medo de reprovar, medo de não conseguir trabalho, medo de não ser uma profissional boa o suficiente. Medo de cansar, medo da violência, medos e medos... Acho que a única forma de tentar burlar o medo é fazendo o que deve ser feito, mesmo quando ele grita nos seus ouvidos que o fracasso sempre será uma possibilidade, ou uma realidade, talvez.
Por quantas vezes você deixou de vestir uma meia arrastão, por medo de alguém te criticar ou ofender?
Eu sei que você também já deixou de passar um batom vermelho, porque alguém, um dia, disse algo que te magoo e essas pessoas fizeram você se limitar tanto, que hoje você só sente vontade, mas não se permite ser! Vou te dizer algo que nunca ninguém me falou: Você pode tudo!
Você é capaz de mover o mundo, se assim desejar! Você! Somente você pode mudar sua vida e ser quem sempre desejou! Não dê poderes a quem nada ajuda em sua vida! A partir de agora, seja você! Respeite sua essência e liberte-se!
@JaneFernandaN
.
Na depressão eu sorrio e na alegria eu choro; não tenho medo de dizer o que sinto. Deixe que eu sinta a briza de sobrevoar todos os problemas da vida, vai além de uma saída, aqui minha mente inserida, que vida linda,que me leva na brisa de palavras que me mostram o quanto devo estar presente.
