Medo Drummond
Parabéns as verdadeiras mulheres que amam, cuidam, que vivem sem medo de ser mulher, sem medo de amar e de sentir medo de sonhar com alguém que possa amar e amada ser.
Amar ela é tomar chuva de verão sem medo de ficar resfriado, é comer brigadeiro numa tarde de domingo assistindo comédia romântica, é viajar de carro sem destino algum. Amar ela é contar as estrelas e se perder ao ver uma cadente, é correr rápido não se preocupando com o tombo, é pular de paraquedas sorrindo pelo frio na barriga, é comer pizza com refrigerante nas sextas-feiras e passar os sábados na cama sem morrer de tédio, é assoprar as velinhas do bolo fazendo um pedido, é rir de uma piada sem graça até perder o ar. Amar ela é andar sem ter os pés no chão, voar sem precisar de asas, sonhar sem estar dormindo, é mágico, é único, é demais.
"Renda-se, como eu me rendi...
Entregue-se sem medo, sorria sem motivo, seja o que quiser ser. Aproveite as oportunidades e permita-se ser feliz. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Se você olhar para o amar e uma onda em destaque venha em sua direção,...não tenha medo sou eu que estou junto dela estenda-me sua mão...
A bailarina
A menina que sonhava em ser bailarina,
mas que tinha medo de enfrentar seu sonho,
mas seu amor pela dança falou mais alto
e agarrou a primeira oportunidade que a vida lhe deu
para ser uma bailarina.
''corre e dança, a vida lhe deu uma chance.
não tenhas medo, siga em frente.
você vai muito mais além,
pule seus obstáculos..
de um salto nas dificuldade...
faça piruetas... de muitos giros pela vida.
seja muito feliz!!! e nunca desista de seu sonho,
você será uma grande bailarina.
ande na ponta do pé que você será capaz de flutuar
e alcançar seus objetivos!!!
Fé, esperança, persistência e humildade são essenciais para se conseguir o que quer, basta nunca desistir!!!
A diferença entre a coragem e a estupidez é o medo. A pessoa corajosa sente e controla o medo. A pessoa estúpida não sente medo
Não ter medo de enfrentar seus medos;
Persistir, lutar, ser aguerrido pelo que deseja;
Respeitar adversidades para ter cordialidade;
Conquistar novidades nas formas de adrenalizar;
Saber dos limites, porém explorar e focar sempre o infinito;
Amar desafios, viver intensamente e com respeito;
Jamais da natureza duvidar, deixar que ela venha agregar;
Conter méritos na memória, que valerão mais que dinheiro;
Rodar, velejar e voar para esse Mundo explorar;
Dar tempo ao tempo, pois tudo virá no seu momento;
Se permitir vencer a arrogância com humildade;
Conhecer caminhos e atalhos que levem a infinita felicidade;
Fidelizar pessoas que ao seu lado serão inatingíveis e insubstituíveis;
Possuir, Admirar e alcançar a sinceridade em escolher quem serão seus amigos;
Contudo aproveitar essa vida e fazer com o que tempo seja como a idade do céu.
Sorria sem motivos, cumprimente o carteiro e não tenha medo de dizer "não" se quiser dizer; só não finja que não é com você, e nao dê ouvidos pra quem não te quer bem.
Viver é uma arte, uma arte que participamos inconscientemente, mas que fica cada vez mais admirável conforme você enxerga cada dia como uma nova aventura.
O papel me olho com deboche
Risquei com raiva e medo
Com esse café preto
Aqui no canto esquerdo
Ri e escrevi com zelo
Novamente
Tinta escorrendo livremente
Sem qualquer compromisso
Apenas deprimente
Melancolia novamente
Tudo novamente
Melancolia, Mario Quintana já dizia:
Sofrimento romântico
E eu discordaria?
Apenas entoo o velho cântico
Romântico.
Uma atração fatal surgiu
diante de um olhar
diante de um toque
Poderas vivê-la sem medo?
Apaixonada encontro-me
ouvindo sua voz
sentindo seu cheiro
Tendo sua presença
Extasiada quero entrelaçar-te
No cair da chuva ,no queimar do sol,no silêncio da noite e na claridade da escuridão
Desejo fala mais alto
Seduçao vem no sobrenome
Acordo e vejo que tudo foi ilusão
Prove todos os dias algo que te faz ter medo de verdade. Tenho meus medos, mas são eles que me fortalece, é o medo de ser fraco, que me torna forte, é o medo que fracassar que me faz ser melhor, e o medo de ser infeliz que me faz lutar e ser feliz, tenho medos, mais isso não me torna um covarde!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp