Medo Drummond
Todos somos movidos por sonhos
Impossíveis ou não
Movidos por eles nós somos
Sem medo da decepção
Buscamos até o final
Através de uma solução
Sonhos são coisas que imaginamos
Conseguimos sonhar sem viver
Mas nunca vivemos se não sonhamos
A vida é repleta de tentativas
De concretizarmos os nossos objetivos
Temos várias alternativas,
Vontades e motivos.
Os sonhos são o espelho da alma
Eles definem o que pensamos ser
Eles nos fazem pensar mais e manter a calma,
Sonhos são como viver.
Tenho medo de terminar sozinha,sei que comecei sozinha,mais queria apenas no decorrer de minha vida ter companias,ter com quem compartilhar os segredos mais ocultos que guardo dentro de mim..no finalo de tudo só queria um beijo de boa sorte..só queria uma abraço forte,um adeus singelo..mais sei pelo que estou vendo e sentindo meu medo maior vai acabar contecendo...terminar sozinha..
Correr ...
Pra que?
Sofrer...
Por que?
Medo...
De que?
Viver correndo,
Viver sofrendo,
Viver com medo...
Basta!
Que tal correr pra DEUS,
Sofrer em DEUS,
E, sem medo, se abandonar nELE??!!
"Medo: Todos nós temos, pode ser um medo bobo do escuro ou ate mesmo um o medo de altura. Mas se ouvires alguem dizer que não tem medo de nada, essa pessoa concerteza estará mentindo. Todos tem medo de alguma coisa."
"Na minha cabeça um monte de idéias confusas, emaranhadas com rancor, dúvidas e até medo." Medo de descobrir o porque de alguns por ques? "Eu não sei." Foi aí que ele me segurou pelos ombros, respirou fundo e me olhou nos olhos, não com ares de raiva, ou de superioridade, se quer de indignação ou imposição. Mas sim com olhos de quem sabia bem o que ia dizer ... e disse. "Meu rapaz, imagine que você está de pé agora, nesse exato momento. Agora imagine que a alguns metros de distância, poucos metros, há um homem empunhando uma arma, municiada. Ele a está mirando com um olho ligeiramente fechado. Neste exato momento, ele já segura a respiração, ele não quer errar o tiro, é um atirador experiente, quase um profissional.
Agora imagine que ele não está mirando em você, ou em qualquer parte do seu corpo, mas sim, ao seu lado, no vazio. Ele não vai te acertar... você daria um passo ao lado?" Eu olhei aquele velho e pensei que estava desperdiçando meu tempo ouvindo aquilo. "Claro que não! Eu tenho meus problemas, tudo bem. Mas eu penso que esse não é o jeito de resolver as coisas. Seria uma atitude totalmente imbecil!" "Tudo bem. Eu esperava que dissesse isso. Realmente pareceria uma burrice, não é? Mas vamos mudar um pouco essa história ... Imagine que você não está mais sozinho, ao seu lado agora está a pessoa que você mais ama no mundo, em outras palavras: ela. O atirador faz tudo igual, minucioso. Faz a visada , alça, massa, alvo. Fixa o olhar, segura a respiração. Ele não deve errar... Você daria um passo ao lado? Cometeria essa atitude imbecil?" Nada foi dito por alguns instantes... sem resposta. Não que ele não quisesse, ou que não tivesse o que falar. É que naquele momento ele precisou ouvir um pouco o silêncio. Quanto tempo? Não sei. O silêncio tem um estranho jeito de encarar o que chamamos de tempo. É como se ele tivesse seu próprio relógio. "Me diga, garoto! Ela não é o amor da sua vida?" "Sim. Claro! Eu tomaria um milhão de tiros por ela!" " Pois é... pareceria burrice agora? Pareceria uma atitude tão imbecil? Nada de diferente, nem pra mais nem pra menos. Somente um passo como na história anterior. "Não..." Foi um não que quase não saiu. Não porque não fosse convicto. Mas porque talvez nem precisasse ser dito. "Pois eu te digo que Sim. Porque realmente seria. Uma atitude Imbecil. Impensada. Uma burrice! Mas você jamais se arrependeria dela. Porque você fez o que precisava ser feito. E o que te direcionou, o que te guiou, foi seu amor. E muitas vezes nos questionamos muito com os porques, e com atitudes que não conseguimos entender e esquecemos que o amor tem suas próprias razões. É o que eu quero que entenda, garoto. Não se preocupe tanto em entender as atitudes. Preocupe-se mais em entender as razões. Afinal, o amor têm razões que a própria razão desconfia. Morô?" Eu não sei ... Ele cheirava mal, tinha a calça suja, principalmente nos joelhos. No lugar do cinto um barbante amarrado que também segurava suas chaves. A blusa era folgada, a ponto de caberem dois dele dentro. A barba branca por fazer e a toca cobria mais um lado da cabeça do que o outro. Provavelmente ele não tinha onde cair morto. Mas naquele momento, me pareceu o homem mais rico do mundo.
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou.
No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral. O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.
Nunca tenha medo de amar, por mais que o amor nos machuque, ele ainda é o melhor sentimento de todos.
Saiba meu bem...
(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De viver mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)
...Não te amei como deveria!
Medo.
Uma palavra que por si só já gera seu efeito...
Alimente-se de coragem até não aguentar, uma vez que nunca é demais e...
Nunca deixe que o medo - de perder - te impeça de viver .
Seu medo da vida sempre fora gritante, soava um eco desconfortante despedaçando todo indício de coragem;
Mas nunca imaginava que tamanha covardia pudesse fazer com que você desistisse com tanta facilidade;
Seus princípios não foram suficientes para te acordar e abrir seus olhos;
Não tenho medo da morte; O que vou ter é Saudade da Vida;
Não tenho medo da morte; Mas também não tenho pressa que me leve, deixo bem claro.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp