Medo Drummond
Quem tem medo de arriscar, medo de sair da rotina, medo do novo, medo da adversidade, medo da felicidade, medo de demonstrar um carinho, medo da verdade, medo de sonhar, medo dos obstáculos da vida, medo de dizer um sim, medo de dizer um não, medo da realidade, MEDO DE PEGAR AS REDIAS E SER O SENHOR DO SEU DESTINO, medo do futuro.............e que fica a sombra da imposição alheia não sabe o que é viver.
Tenho um pouco de medo, sim medo ainda de me entregar, pois o próximo passo é o desconhecido e o desconhecido pode nos reservar grandes emoções ou quem sabe decepções.
Vamos deixar as coisas como estão até termos convicção de que esse assustador medo não nos amedronta mais. Quando isto acontecer nos entregaremos ao desconhecido de corpo e alma.
Porque a gente sente tanto medo de se entregar? Em que momento a gente consegue tirar essa armadura?
Tudo é medo. Eu vivo com medo. Eu sou o medo. Tenho medo até quando vou me levantar da cama e piso no chão. E se ele se abrir agora, aqui? E se for frio demais, ou tiver algum caco de vidro? E se eu pisar em falso e levar um tombo? Por que diabos eu não posso voltar pra cama e dormir? Pelo menos é seguro. Ah, mas eu tenho medo de ter pesadelo. E se eu estiver dormindo e parar de respirar e morrer e fim? E se eu cair da cama? E se tudo acontecer quando eu estiver dormindo? E… olha, tá vendo? Odeio isso. O mundo é tão finito, incerto, assombroso. Eu só queria sentir um tiquinho de segurança em alguma coisa.
Beijem, abracem e amem, sem medo de dizer que amam sem qualquer ressentimento a vida é tão curta para ser perdida, com mágoa de nossos pais, das pessoas que amamos, dos amigos ou irmão ou das pessoas quem quer que seja em outros casos ignora. Vai perder sue tempo com insatisfações falsas, coisas tão bobas?
Sem qualquer pretensão de nos magoar os lideres do nosso saber não estarão mais lá, e nem aqui, algum dia.
Eu peço amem-se!
Não Sabemos
Tudo no inconsciente de cada um
Revela oque é puro e transcende o medo
Temo hoje as coisas banais que existem
Na minha consciência, se tenho ainda consciência alguma.
Abro os braços como Cristo ou como um deus
Mas, não protejo a mim.Não protejo ninguém
Em um fardo leve abrindo gavetas de culpa
Culpando o certo, sem saber oque é errado
Regando quela velha arvore dos frutos de loucura
Na minha inocência, nesse flagrante de ser culpado.
Na realidade, no escuro fundo e sujo de nós mesmos
Não sabemos oque somos, oque queremos e onde iremos.
Rasgo os planos e esqueço os sonhos
Nunca vai mudar ... E o azul continua rodando.
Entre a desgraça, a pobreza e os navios que trazem guerra
Não sou puro, ninguém é puro.
Oque é ser puro?
A esperança miserável que habita esse rebanho de burros
Que escorre, evapora e morre
A cada nova fonte que seca.
A luz quente e amarela
Hoje ainda é nomeada como um bem de todos
Seca o verde e se esconde
Enquanto assiste sermos comidos vivos.
Aquele que ousar sonhar, enfrentará o medo, mais se este confiar em sí a ponto de vencer o que julga ser uma barreira, logo começará a ver sinais de progresso.
Acabo não sendo eu mesma por causa do receio. Sendo uma pessoa chata, ignorante e rude. Por medo de mostrar o meu eu verdadeiro e não ser o suficiente. Quando você se mostra, não tem como voltar atrás...
Queria ter te conhecido a muito tempo atrás, bem antes, para que não existisse o medo entre nós, nem cicatrizes de um passado que não foi muito bom...
Queria ter te conhecido naquela época em que eu ainda era aquela menina que tava aprendendo tudo, na verdade eu queria ter aprendido tudo com você. Não que eu não tenha aprendido nada com você, mas eu queria que você fosse o primeiro homem da minha vida, e o último, pois eu queria que você fosse o único.
Depois que eu te conheci, eu aprendi que todos aqueles amores eram bobagens, que aquelas paixões era coisa boba, que era você, somente você, que era você e continua sendo você o grande amor da minha vida.
Queria ter te conhecido quando nossas esperanças ainda começavam a nascer, pena que nos encontramos só depois, de muitos amores perdidos, corações feridos, um passado meio escuro.
Medo? com certeza, coisas se revelando cada dia mais, de um passado não muito bom.
Criamos sentimentos um pelo outro, mas o medo do passado, atormentava, o amor nasceu, mas o passado conseguiu acabar com tudo.
Coisas que poderíamos resolver num futuro juntos, você se pôs a jogar tudo fora, sentimentos que poderiam se fortalecer cada dia mais e mais, você resolve deixar assim, como se não fosse nada. Não, não te culpo por nada, pelo contrário, a culpa não é sua nem minha, é nossa!
Infelizmente o passado conseguiu acabar com o nosso futuro meu amor, por isso eu digo,
queria ter te encontrado bem antes para que a gente não pudesse temer nosso futuro, nem nosso sentimento.
Eu amo você ! .H.
Nós humanos somos tão tolos. Às vezes deixamos de fazer algo por medo de arriscar e perder tudo... Mas um dia talvez, a gente perceba o valor de cada coisa que deixamos passar e pode ser tarde demais pois, não tem como voltar no tempo e modificar tuas ações. Por isso, aproveite mais a vida, arrisque mais e não se esqueça de viver intensamente.
"Quem se apossa de algo, disso se torna prisioneiro. A posse cria o medo da perda, que produz a ansiedade e gera angústia. Livre é aquele que não se prende a nada" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Dez-2012).
O que eu fiz de errado? Acho que foi … assumir todos os erros que você cometeu pelo medo de te perder. Acho que foi isso né? Esse sim, foi meu grande erro.
A franqueza é a coragem da verdade. É uma vitória constante sobre o medo. A partir do medo de nós mesmos. É um bem, por ser uma forma de autenticidade, de naturalidade, de caráter.
