Medo Drummond

Cerca de 29512 frases e pensamentos: Medo Drummond

⁠Em muitas das vezes, nossa cautela não passa de disfarce de nosso medo de irmos mais adiante e vencermos, receio de gostarmos do que tememos, e termos que mudar de fato o que não gostaríamos de mudar.

Mudanças dão medo, mas o mundo é assim. E agora percebo que isso nos ajuda a ser quem devemos ser, mesmo que nos leve a novos lugares. A única coisa que não muda é o amor que compartilhamos.

⁠A indecisão do sentir, fere o interior de quem sente.

Acorda e me deixa te sentir em meus braços de novo. Acariciar sua pele… Beijar seus lábios. Levanta e vamos enfrentar nossos medos juntos.

Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.

Não tenha medo de errar, tenha medo de perder.

Mais uma noite de insônia, você não sabe oque fazer apenas os problemas vem em mente, você busca pela solução mas nunca a encontra, culpa, dor, desespero e medo são as únicas coisas que você consegue sentir no momento, talvez você desejasse não ter nascido ou estar vivendo de outra forma, mas isso não vai acontecer, porque o passado não se pode mudar e talvez(apenas talvez) o futuro não chegue, oque nos resta é viver esse presente chato e triste, com noites sombrias e pensamentos mergulhados em problemas, isso é você no momento.

O bom fotógrafo controla seus medos.

Eu prefiro a felicidade verdadeira.
Livre de culpas, medos e paranóias
Eu quero uma felicidade leve e nada breve

Pensamentos

Faça, viva, sonhe
cada dia como se não ouvesse amanhã
Eu vivo repetindo isso para as pessoas,
mas, será que se eu morresse hoje,
eu teria feito tudo o que eu quero?
A resposta com certeza é não

Tenho muitos arrependimentos,
e tenho muitos momentos
Estes que eu queria que tivessem sido diferentes
Mas eu não posso voltar no tempo
o que eu posso, é seguir em frente
E de fato fazer tudo o que almejo
e falar tudo o que desejo

Isto, para que se um dia eu morrer de repente
Eu possa ter feito tudo o que eu tinha em mente

Mas... isso não é tão fácil,
E a cada dia que passa fico mais triste
mais longe desse desejo
e mais perto do medo

Medo de não ser boa o suficiente
Medo de desistir
Medo, de apenas cansar de sorrir

Eu não me sinto completa,
E parece até que tenho dois lados,
Um lado feliz e contente
e outro que fica triste de repente
Um lado sentimental e carinhoso
e o outro lado vazio e medroso

Muitas vezes esses dois lados entram em conflito
E isso deixa qualquer um aflito
Sabe, eu queria saber como é ser normal
Mas pensando bem, talvez o normal seja de fato ser diferente

E é por isso que vou apenas levando
Levando essa vida do meu jeito
Tentando, falhando, as vezes conseguindo
Mas eu vou continuar seguindo

E um dia, quem sabe, se eu conseguir entender o sentido disso tudo
Eu consiga me sentir diferente
Ai sim, talvez, conseguirei de fato
fazer tudo o que tenho em mente

A incredulidade é a indústria do medo, a fabricante da dúvida e a produtora de alarmes.

Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder a si mesmo por agradar as pessoas!

O poder não existe.
O que existe é o medo na mente de quem se deixa apoderar.

Não sei mais relatar o que sinto. As vezes a alegria me toma a alma , mas outras vezes me a tristeza me abraça por inteira. Sinto-me como uma criança sem colo, as vezes indefesa. Poxa! Como eu queria saber gritar o que tanto me dói .
Como eu queria poder livrar todos que amo de magoas e mais tristezas .
Poxa, eu já vi a minha vida tão feliz , já imaginei e vivi a minha vida , a minha familia de uma forma tão brilhante , feliz, Feliz sim, tão feliz que ainda chego me pegar lembrando de todos aqueles momentos .
Sabe, a minha pior decepção foi descobri como as coisas acontecem na vida, foi descobri que uma fantasia de criança era bem diferente da realidade, foi descobri que tudo pode acabar a qualquer momento .
Difícil hoje, é não senti medo de que tudo aconteça novamente , sinto medo, um medo que me retrai , que me faz senti algo transformador dentro de mim, chego a sentir ódio só de imaginar o tempo retroceder . Não, eu não quero mais sentir nada disso, nada daquilo que passou , que já aconteceu . Não quero mais ter que acordar meio perturbada para ir a faculdade , Não quero mais ter que me trancar dentro do banheiro para desabafar sozinha com os olhos inchados. Eu cansei! Eu juro que fui forte sempre que eu pude ser , eu juro que tentei ser forte .
Mãe, eu tentei tanto te proteger de tudo. Tentei te ouvir, te aconselhar, incentivar você a seguir em frente , e eu juro mãe, Queria muito que voltasse a ser feliz novamente , mas você não me ouve. Você nunca me ouviu . Os conselhos que eu lhe dava você descartava, jogava fora como se não fosse nada , ainda me trata como uma menina ingênua que não entende nada da vida . Eu quero tanto te proteger de tudo , mas você mesma não deixa.
Minha mente ta distante, ta retraída, to com o peito dolorido e uma dor de cabeca que não passa. Minha tristeza ta voltando .
Não gosto de brigar com você , jamais gostei disso , mas eu não quero ve-la sofrendo novamente, não quero ve- lá passar por toda agunia de novo.
Só queria te proteger pelo menos uma vez .

Título: Viva intensamente
Autor: Lucas Barbosa

Calma, eu acredito em você, sei que você já sofreu e se decepcionou muito. Tanto que você se tornou essa pessoa fria. Mas tua felicidade não pode ser fugaz. Se for assim, me desculpe, eu não quero fazer parte disso.

Me escute!

Você não deve ter medo de dizer "te amo", nem de ter medo de arriscar. Faço o que você tem vontade de fazer, mas saiba arcar com as consequências de seus atos. Viva os amores que a vida te oferece e tente aproveitar ao máximo cada um deles.

Viva o momento!

Você pode até se preocupar com o amanhã, mas não fique o tempo todo planejando, deixa acontecer naturalmente. Prefira usar seu tempo tentando, e se arrepender, que seja por algo que tentou.
Se abra para os novos sentimentos, desde que tudo seja verdadeiro.

Descomplique!

Não de as costas para a felicidade, não perca uma pessoa especial pela incerteza. Vamos, se arrisque mais, viva mais, viva a vida intensamente. E se caíres, uma lição irá aprender.

Espero que um dia alguém consiga fazer com que você acredite em tudo isso, e contudo, seja feliz constantemente. E que não vivas mais de mentiras. Pois o que passou, passou. Sua vida pede novos ares, respire fundo e siga em frente.

Quando você for inteira assim, me procure. Se não, me desculpe, pois não me contento com metades...

''O difícil muitas vezes é dizer NÃO, temos medo da solidão, por isso, preferimos estar em relacionamentos falidos, que só fazem mal, só prejudicam e não acrescentam em nada, mesmo assim, ainda ficamos inertes, esperando mudanças, que só iram ocorrer, se tivermos a atitude de falar, BASTA, não quero mais essa situação, ou BASTA, não te quero mais essa pessoa em minha vida.
Não tenha medo dos fins, eles são essenciais para que novas situações, novas pessoas, e novos amores aconteçam em nossa vida.''

Segura-me entre os dedos
Enxerga em mim teus desejos, rapaz
Tira de mim esse medo de me entregar
Faça de mim o teu segredo e me guarda

As pessoas só contam mentiras quando há alguma coisa que elas têm um medo terrível de perder.

Muitos homens não aparentam o que são. A sabedoria pode estar por trás de um sorriso bobo, a bravura pode espiar de olhos que choram de medo.

Não se pode domar um pensamento revolucionário, que tem sede da conquista e se nega ao medo do fracasso.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp