Medo Drummond
O desconhecido nos leva a ter um sentimento de medo e incapacidade, assim devemos perseverar para conhecer cada dia mais.
Não se prenda ao medo,não deixe sua mente emaranhar nas dúvidas.
Erga a cabeça,contemple a grandeza dos céus.
Se fortaleça na fé!
Lembre- se,quão grande é o Senhor Deus.
Especialista em fazer coisas que julgamos tão impossíveis.
‘Bom dia!’ Ele sempre me dizia, mas nunca ouve uma resposta.
Eu tinha medo de me aproximar, eu tinha medo de me apaixonar.
Mas não se foge do amor, ele sempre vem ao seu encontro,
ele é o campeão do esconde-esconde, e sempre te acha, se quiser achar;
‘Qual seu nome?’, Não posso responder, isso pode me deixar muito próxima de você.
E bem no fundo nem nome eu tenho, não me conheço , ainda não sei se sou alguém.
‘E de onde você veio?“, Como saber? Talvez de outro mundo, onde não exista nada tão belo quanto você.Num mundo onde todos os dias pela manhã eu passo ao lado do jovem menino calado e lhe digo “Bom dia!“.
Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...
Não tenho medo de me expor. Não tenho medo de jogar na tua cara meus defeitos, nem muito mesmo minha dor. Não tô nem ai. Em mente só a necessidade de entender o ilógico como o mais acertado, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Mas a dor já mora aqui há algum tempo. Não te quero, não quero tua voz, nem teus abraços, tua pele, teu cheiro, nem muito menos tua irritante mania de ser imperfeito, érr… nem esse teu lado irônico e cruel. Nunca quis. Sou simples, introspectiva, criança demais kk e o que quero com você eu já tenho, e o que eu sinto quando venho aqui e leio tuas coisas isso não se pode arrancar, só me pertence. Perdi o teu olhar mas não a tua essência.
ps: … e eu com essa péssima mania de achar que o mundo todo é plateia de um circo onde o palhaço sonhador e sem graça sou eu. Pelo ou menos eu faço rir.
Síndrome do Pânico?...
Às vezes me dá um medo...
Tá tudo bem, e de repente
O mundo parece desabar...
Um peso, amargo na boca.
Estranho, fica difícil explicar...
E quando ocorre, me escondo.
Corro pra cama, pro cobertor.
E vira pra lá e pra cá, ânsia...
Então, acabo adormecendo.
Sonho muito, pesadelos até.
Horas passam e desperto...
E, olhos abertos, novo mundo.
Mais calmo, suave, tranquilo...
Pânico? Passou... Ora, reviver.
O medo de te perder assusta-me, como a cabeça de medusa me petrifica, e coloca nos meus olhos aquele brilho mineral.
Viva Sem Medo De Errar, Sem Medo De Arriscar, Sem Medo De Perder, Sem Medo De Se Machucar,
Pois Errar Todos Erram, Arriscar Todos Arriscam, Perder Todos Perdem, Acabar Machucado Todos Acabam. Portanto VIVA! & Seja Feliz!
Tento dormir, mas algo me vem a cabeça e me deixa com medo.
Medo de voltar novamente a uma ilusão, onde tudo que eu queria que fosse só acontece em meus sonhos.
Sonhos esses que por agora, raramente acontecem, são maravilhosos, lindos, como eu realmente sempre desejei.
Tenho medo ao me deitar, sonhar com tudo isso, sonhar com você, já basta o quanto me dói estar longe, já me dói só de pensar em você, e apenas ter um sonho lindo com você, onde é uma ilusão, só me destrói cada vez mais...
Queria poder deitar e poder dormir, fechar os olhos, sonhar com você e ao acordar, ver que tudo que acontece em meu sonho, é o que acontece na realidade.
Mas infelizmente, o destino (se é que há) reserva coisas boas e ruins, e tudo no seu devido tempo.
Peço desculpas, por tudo, agradeço também por tudo, porque hoje, me tornei um homem melhor, um ser mais forte.
Eu acho, que posso dizer que eu sou a pessoa que mais se importa com você, sempre estou presente, mesmo quando você não me vê, eu sempre estou observando você, de longe, mesmo que não me veja, sempre estarei ali para ajudá-la, mesmo que você me negue.
O que eu tenho a dizer no final é que... Nunca te esquecerei, por mais que eu queira agora, te esquecer, tirar você da minha cabeça e enfim dormir em paz...
Espero, que um dia entenda que o meu amor por você foi/é o mais puro de todos e que estaria disposto a me sacrificar por você.
E assim, em noites em claro passarei até você "sair" da minha mente...
=´(*
Quem tem receio de se envolver por medo de sofrer não sabe o que é se apaixonar, tampouco o que é amar... Senão saberia que até o sofrimento é melhor do que a ausência do sentimento, senão saberia que mesmo uma desilusão, faz bem ao coração.
“E esse medo de se apegar, menina? Sei que seu coração já se machucou e já se arrependeu em relação a tantas coisas. Mas se você não experimentar coisas novas, nunca descobrirá novos prazeres.” - disse um anjo.
- Ei, você não entende mesmo, né? Não quero amar. Porque eu sei que quando amo, fico dependente. E eu tenho tantos planos, tantos sonhos. E tendo um amor… ele pode acabar bagunçando tudo, me machucar de novo, e ir embora. É sempre assim, eu me bagunço toda e os amores, ah os amores… eles sempre acabam me deixando pra trás. Porque sempre vão ao encontro de outras pessoas que não ficam dependentes e alucinadas como eu. Você não entende mesmo. - disse Gabriela.
-"Eu tenho medo que você se esqueça de mim" -"Eu acho meio impossível esquecer de alguém que a gente não passa um dia sequer sem lembrar".
Não é ciúmes, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia…
"Quero me despir do medo; das prisões que me atrasam; dos seres que carregam os melhores fragmentos do que há em mim...
Quero andar com os pés descalços, sem temer os espinhos... Não por inexistirem, mas por saber que poderei arrancá-los sem sentir dor...".
