Medo Drummond
"O infortúnio da mente
é o medo que aniquila
sem precedente, anulando e não deixando processar nada.
A mente é a essência do corpo."
“O medo de ficar sozinho, faz você se humilhar para qualquer pessoa mesquinha que não merece você."
Ainda não descobri o que é pior: a vida ou a morte. O calafrio do desconhecido, ou o medo do que se conhece, qual poderá ser o mais temível?
Medo da idade?
Com a idade vem a sabedoria, as respostas, a segurança, aprendizagem do caminho certo, definição de si, o pensar antes de falar, o falar depois da certeza das palavras certas. A idade é o melhor presente que a vida pode nos dar. Aproveite cada novo dia , certamente, ele é tudo isso a mais que ontem!
Não tenha medo de explorar o que você não tem o domínio, pois este domínio, você só terá se for ousado para explorar.
Em uma batalha, não exite guerreiro isento de medo ou insegurança, seja de um lado ou do outro, quem acha que sim, nunca participou de uma!
Um bom soldado também sente medo, porém esta sempre preparado para as batalhas, já o covarde diz que as armas que tem não serve e faz do seu medo um motivo para desistir antes mesmo de lutar!
Não ache estranho se sentir medo ao estar próximo do triunfo, pois se não fosse assim qualquer covarde estaria na sua frente.
A aprendizagem está no novo, no desconhecido ou naquilo que nos causa medo, ninguém aprende nada sentado em uma cadeira à sombra de uma árvore, exceto se esteja refletindo sobre algo que viu e não entendeu no passado!
O medo costuma ficar mais presente na vida de quem tenta alcançar voos mais altos, já que ficar no chão, rastejando, não oferece tantos riscos
Estou com medo dos resultados que a vida pode mostrar seria um privilégio vivenciá-la, porque a mente é sonhadora e o corpo batalha para tornar realidade os sonhos.
Olhe nos meus olhos, se não deve, não tenha medo, mas se me olhar nos olhos, os teus olhos vão me contar os teus segredos.
