Medo Drummond
Tenho medo de me perder
Tenho medo de sofrer
Tenho medo do ser humano
Tenho medo do amor
Tenho medo da solidão
Tenho medo da escolha
Tenho medo
Tenho muito medo
Medo de quase tudo,Tanto medo que chega a me prender.
Me prender da felicidade, do acerto,da família é até de mim mesma,Num indo e vindo infinito
que me sufoca... de dentro pra fora.
Não tenha medo
da palavra "fracasso,"
porque ninguém vai querer
comprar um fracassado e ele ficará em paz.
Mais assustador é a palavra "sucesso"
pois, a alma se venderá facilmente e eu digo que,
não há maior fracasso
do que vender sua própria integridade.
O meu maior medo não é perder coisas, mas sim esquecê-las.
Porque só quando nos esquecemos, é que elas deixam de existir.
Se apegar ao passado por medo do futuro é jogar fora a beleza do presente.
A falta de experiências torna a vida limitada.
Liberte-se! 🍃
O medo trabalha de forma silenciosa furtando o encanto de novas oportunidades, guardadas justamente atras de novos desafios e grandes batalhas, por isso é importante abrir nossas janelas, descortinar nosso horizonte e deixe brilhar o sol de novos caminhos..
A causa da cegueira humana nasce do medo do desconhecido. É tão grande que prefere manter-se sob a couraça do medo, que ter a coragem de caminhar na busca da luz da verdade.Seus olhos são para ver ,contemplar,sua mente para pensar, analizar, imaginar, usa-os .
Empreender é como andar de bicicleta, ou você perde o medo de errar e cair ou nunca irá sentir o prazer de pedalar e transformar sonhos em realidade .
Se o medo de ficar só é o que te faz buscar um relacionamento, você pode até encontrar um relacionamento. Mas vai continuar só.
O luto se parece muito com o medo. Tememos que ele nos controle. Mas devemos isso a nós mesmos, àqueles que perdemos, deixar a dor entrar. Só então podemos começar a nos lembrar deles com alegria em nosso coração, uma alegria por eles e por tudo o que eles foram.
Percebi que a morte não é a parte da vida que mais devemos temer. É o medo de não corresponder ao nosso verdadeiro potencial.
Pairando sobre o vazio do coração
Entristecido pelo amor, e engolindo pelo medo
Nasce um desespero inigualável
Que encurrala o indivíduo
Deixando só então…
A solidão.
Se não aceitar a realidade imposta pelo medo e a opressão é ser negacionista, então eu sou.
A minha realidade é a palavra de Deus e ela é percebida em suas escrituras.Joao 10;10. Eu vim para que tenham vida e há tenham em abundância.
Talvez ela tenha olhado as estrelas e se viu no lugar dela, talvez foi medo de amar ela sem saber por onde começar, talvez os anjos tenha marcado sua vida com uma doce música que ao ouvir ela se sentiu perdida, talvez por não conhecer o amor ela se sentiu só na esperança de um dia encontrar o amor sem saber que ele estava chegando como uma brisa leve do vento que nos toca o rosto e nos permite sentir os seus movimentos, para um lado e pro outro, com aquela certeza que ele vai vir e ficar. Ela olhou pros olhos do infinito e sem saber que seu sonho e desejo iria se torna real, ela teve aquele nome cujo verbo não se explica muito e sim se sente no peito, conhecida como jessica, pura como as nuvens sobre um infinito céu que nos revela que amantes e eternas almas se encontra sobre o mesmo olhar. Talvez, foi medo ou loucura se apaixonar mais tive certeza que aquela menina sempre esteve ali para me olhar, tenha esse nome forte ou não ela vai está sempre no mesmo céu que eu sempre tive que olhar, seja com coração ou com os olhos da alma mais eu nunca vou deixar de ter olhar jesisca minha eterna namorada.
A ansiedade é um medo pré-concebido diante de algo que pode ser prejudical no futuro. Nós pontecializamos seu dano, porém, na medida em antecipamos esse mal para o agora. Tal fato remete a uma questão inerente à humanidade atual,ou seja, o homem buscando superar, ou acabar, com as eventualidades futuras - uma clara característica racionalista e antropocentrica da modernidade.Isso satura a compreensão de um ser limitado que almeja ser ilimitado, maior. Precisamos reconhecer, portanto, que não podemos controlar o futuro, mas agir da melhor forma no agora, no presente, isso será cicatriz para um passado intimidante, e profilaxia para um futuro amedrontador.
