Medo de Mudar
Todos os dias nos deparamos com infinitas possibilidades de fazer diferente, de lutar para mudar o curso da nossa história. Esta é a dádiva do recomeço.
Quando nos despedimos de um ano não é diferente. São mais 12 meses, mais 365 dias que virão para tentar outra e mais outra vez.
Mais do que nunca, este é o momento de nos desprendermos do que não deu certo, parar de colecionar erros, perdas, fracassos. Jogar fora os sonhos frustrados, as mágoas que teimamos em eternizar. Este é momento ideal para colecionar novos sonhos, traçar as metas para o novo que se aproxima. Encher o peito de esperança e dizer: seja bem-vindo 2015!
Que este ano seja para cada um exatamente como Deus planejou, pois os desígnios de Deus por mais que nos pareçam confusos, são os melhores para nossa vida.
Feliz Recomeço!
o fim é o melhor lugar para recomeçar, pois la você sabe onde pode mudar o passado e viver um futuro melhor
Se Deus me desse a oportunidade de mudar alguma coisa do meu passado, eu diria: Não quero; Até porque, não teria hoje o esclarecimento que tenho sobre o mundo, e a humanidade. Vivemos sim no presente, e o passado é fator sine qua non, para sabermos o que queremos da vida, no aqui e agora. A Roda da Vida (tempo), corre a favor dos que buscam o Bem. O mesmo vento que corre lá, corre aqui, e eu pago sempre pra senti-lo. Alcione Alípio
Bom momento para mudar, buscar novos rumos, novas metas. Fechar os círculos em aberto para expandir o espaço para novos universos. Seja a taça que transborda otimismo e irradia a melhor das energias. Feliz Ano Novo!
Um dia tudo vai mudar, e chegar ao seu lugar...
E eu vou lembrar como você se esforçou para ajudar a piorar tudo!
Eu vou mudar minha vida , quero retirar dela tudo que me traz mágoas e tristes recordações.
Quero me tornar mais forte ainda para olhar o horizonte com a certeza que nada mais vai me machucar.
Chega de lágrimas, desilusões, e noites mal dormidas.
Afinal , isso tudo que nos acontece no dia a dia , é apenas uma forma que Deus usa para nos ensinar que o que vale a pena realmente é estar em Paz com nossa conciência porque tudo passa, nada é ou será eterno.
Nem a Vida é...
Um dia estarei presente apenas na lembrança de quem me conheceu, conviveu comigo e me aceitou como realmente fui e mesmo as lembranças ,serão pequenas recordações que não mudarão em nada a vida de quem a leva.
E se até tudo isso acabar , alguém me ferir , podem ter certeza, não vai doer!
Não mais...
18/01/2016
"O maior mal da nossa sociedade é a hipocrisia. As pessoas dizem que querem mudar mas na maioria das vezes elegem com seu voto aqueles que fazem os favores públicos e não os serviços publicos, dizem que é preciso ter políticos honestos e capazes e quando uma pessoa com essa qualificação se dispõe a participar do quadro político tem gente que não aplaude, somente crítica".
Curtidas não vão mudar em nada sua vida. Não me arrependo de ter desativado meu antigo Facebook com 5.000 "amigos" e 19,5k de seguidores. Do que adianta ter 900 curtidas em uma foto se tu não é feliz? A foto não demonstra o que tu sente por dentro. Status? Pra quê? Ser "popular" não te faz uma pessoa melhor. Prefiro ter meus duzentos e quarenta e uns quebrados de amigos, que são pessoas que realmente somam na minha vida, do que tá postando minha imagem, minha vida, pra quem só quer me prejudicar... Quanto menos notificações chegar, melhor! Posso conhecer "Deus e o mundo", mas cada um com suas devidas "considerações".
A oratória e a retórica são importantes ferramentas para mudar rapidamente o lado da mesa em que se apresenta a comunicação.
Quem mudar de perspectiva, não muda de lado, muda de prioridade, promove dentro de si uma mudança que transcende.
Não se nasce pronto.Se nasce vivo ou morto.Deus quer assim desse jeito.Mudar a natureza é ofender o Nosso Pai!
Bom dia!
Decidi mudar, rever alguns conceitos anular algumas pessoas da minha vida que não me agregam nada (nada mesmo). Optei ser a melhor, ter o melhor, ganhar o que há de melhor, estou decidida é isso que eu quero... ouvi uma voz me dizer "Permita-se", mas não deixe de ser você e não deixe as pessoas te manipularem pra ser o q elas querem que vc seja. Abra horizontes, busque o melhor não aceite o mínimo das pessoas quando VC se entrega ao máximo... Dê um basta! Fiquei pensando nisso tudo e achei que estaria louca, esquizofrênica, mas, quando analisei bem, percebi que essa voz vinha de dentro de mim. Uma voz cansada, triste, magoada calejada de tantas porradas da vida já está sem força, já nem era mais uma voz, era apenas um sussurrar. Fiquei curiosa e decidi ir atrás, buscar esse sussurro e tentar a ajudar... Então fui, passei a noite toda dentro de mim procurando essa voz e não conseguia achar, até que, hoje pela manhã, a voz ficava cada vez mais e mais forte até que enfim ali estava, a tal voz escondida atrás de vasos, artérias, decepções... Ops.
Boa noite, E forte o que Deus tem na sua vida!
Esse quadro da sua vida vai mudar de uma maneira extraordinária. Deus é especialista em revelar seu poder em meio as lutas. A ultima palavra final vem de Deus. Creia ainda que você não esteja vendo, acredite Deus trabalha em silêncio.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, se resolvesse, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Tudo bem, eu queria que fosse um pouco diferente, eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Mas eu sei, é o teu jeito. Eu aceito teu jeito. Eu aceito você, com seus prós e seus defeitos. Mas dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida, valorizar, não quer perder. Dizem que a gente tenta, retenta e faz de tudo para ser melhor. Eu não sei, mas acho que quando a gente ama, quando a gente gosta, quando a gente quer, a gente mostra, a gente demonstra, a gente faz questão. A gente tenta, a gente se dedica, a gente se esforça e retenta de novo, quantas vezes for preciso (e possível), mas a gente não desiste, não deixa pra lá, não ignora. Eu não te pedi para mudar, e nem pedirei. É assim: se ama, cuida, valoriza e faz questão. Se não, adeus.
APENAS.
Se eu nunca vou mudar?
Não sei...
Pode ser que eu deixe de ser aquela que gosta de maquiagens leves, cabelo preso torto, e sapatilhas...
Talvez eu deixe de chorar a cada comédia romântica que assista, substitua os pijamas e meias infantis por algo mais propício à idade, e aprenda a ir ao cinema sozinha qualquer dia desses...
Pode ser que eu abandone as corujas, perca o medo de borboletas, passe a me orientar melhor no tempo e espaço, e ligue sem problemas pra delivery’s.
Não da pra garantir que sempre serei a que se sente torta de salto alto, que prefere barzinhos à balada, Cerveja à Champanhe...
Que desconfia de elogios, de gente boazinha e daquelas que são felizes demais!
Talvez eu venha aprender a adocicar as palavras, amenizar opiniões e organizar melhor as bagunças emocionais...
Não tem como saber se sempre vou morder o canto da boca quando intimidada, ou arquear a sobrancelha quando intrigada.
Se vou continuar gostando de batata-frita com sorvete e infinitamente de pipoca...
Se vou amar Beatles pra sempre e continuar sem dormir de luz apagada após cada filme de Terror...
Não sei...
Só sei que me acostumei a ser eu... E gosto.
Só sei que quando costumo ser eu, vejo que você, eu nunca soube quem foi!
