Medo de Mudar
“Procrastinação” e uma palavra que poderia mudar a sua vida, mais a palavra para o mundo é “solidariedade”.
Reveja sempre o seu texto. Verás que há sempre o que mudar. "Não tenha vergonha de usar o dicionário, quando aparecer uma dúvida".
Apenas um abraço seu ou até mesmo um sorriso ou o som da sua voz poderia mudar tudo que eu estou sentindo hoje!
Precisamos mudar o modo de ver as coisas. A fragilidade do cristal não é fraqueza, mas sim delicadeza. E se admitirmos que a possibilidade de vida feliz seja criada apenas pela razão, a esperança de felicidade será destruída.
MENSAGEM DE BOAS VINDAS A 2011
Querer não é Mudar! Sem esforço e dedicação, vivemos em uma vida monótona, tediosa e mau aproveitada! Portanto, queira SIM.! Mas corra a trás e lute pelo que quer, seja a mudança que tu espera dos outros, a vida só muda quando você MUDA!
Que o Próximo ano seja repleto de Paz, Amor, Sabedoria, Saúde e Motivação, pois estes são os primeiros degraus de uma escada que pode fazer subir a onde os nossos sonhos nos levar!
~ Sinta, mude, escolha, grite, busque, jogue, leia, fale, dance, olhe, faça, viaje, beije, aproveite, transforme, pule, mergulhe, escute, brinque, mexa, esqueça, aprenda, corra, ajude, descubra, lute, curta, abrace, voe, encante, sorria, festeje, fique, acorde, faça, aconteça, queira, agradeça, procure, consiga, cuide, insista, persista, vença, corra, sonhe, mostre, acredite, cresça, evolua, ame VIVA.. ~
Feliz 2011 que Deus Abençoe a Todos Nós!
Se não for para mudar, eu nem me mexo.
Se não for para amar, eu nem gosto.
Se não for para ser só meu, eu nem quero
Ou 8 ou 80. Porque água morna não serve nem pra fazer chá.
Dificuldade posso ter
Algumas coisas queria mudar
Mas, a felicidade nunca sumirá
É assim, tipo o ar
Posso não ver
Porém, sei que está lá
Sozinho não vou conseguir mudar o mundo; O perigo é iminente, mas estou aqui para fazer a minha parte!
Cuspiu no prato que raspou
Duvidou que um dia fosse mudar de idéia
Não preparou, se mandou, evaporou
Espatifou o prato na parede
E eu catando os cacos pra tentar colar depois
Mas depois não vou que não tem
Não vou que não tem, nem vai que não tô
Como quisesse pisar...
Só por maldade ignorou
E se pudesse levava até a saudade
Mas deixou...
Impregnada em cada fração de mim.
Eu não sei porque..
Não sei porque eu ainda estou com vc
sabendo q nada ira mudar..
sabendo que irei me machucar novamente..
sabendo que vc ira me dececpicionar novamente...
Sabendo que a cada momento você brinca com meus sentimentos..
Mas é algom uito maisforte que eu..
É algo queeu nao consigo controlar...
é uma esperança de q tudo podera ser diferente...
Talvez vc nunca mude mas eu te amo do mesmo jeito
Mesmo vc me fazendo osofrer tanto ,
mesmo vc me fazendo perdrer noites em claro
é vc que eu sonho a cada noite
é comvc que quero viver cada instante de minha vida..
é você e mais ninguem nehum outro em faz tao bem...
as vezes acho que gosto de sofrer
mas nao é isso eu so ano consigo te esquecer apesar
de você errar tanto eu te perdoo e estou comvc
simplesmente pq eu te amo inexplicavelmente
A cada manhã é o início de um período que você poderá mudar completamente a sua vida, até mesmo sem saber.
- Não tente adiantar o tempo. Adiantar o relógio 20 minutos, não vai mudar o futuro. É mais certo viver o agora, e deixar que o futuro o tempo trás.
