Medo de Mudar

Cerca de 41228 frases e pensamentos: Medo de Mudar

"Hoje aprendi que nesta vida podemos renascer várias vezes, porém percebi que é preciso perder o receio de mudar"

Inserida por AlvaroBarbosa

A dor (doença) nos leva a refletir e mudar de Vida, e mudamos radicalmente! Será preciso chegar nessa etapa?

Inserida por profjucemar

Acho incrível a capacidade do ser humano de mudar. Mudar de opinião. Mudar de visão. Mudar de emoção. Mudar de interesse. E é tão individualista ser assim, que as vezes é preciso mudar o seu interior pra aceitar a mudança do outro e assim você também muda.

Inserida por pensandoalice

Mas daqui a pouco a vida chega, imprevisível e inevitável, faz bolinhas de papel com nossos planos rabiscados e joga tudo na nossa cara como se não tivéssemos aprendido nada na lição de casa, e não aprendemos mesmo. Calculamos métodos, controlamos as horas, construímos verdades, destruímos as pontes, direcionamos o foco pra fora quando tudo que precisa ser conquistado não tem como ser perseguido, mas cultivado. Hoje eu aceito a maldade do acaso como a ordem natural do destino, e que todas as minhas quedas só acontecem pra me ensinar a levantar, e que cada choro só chega pra me fazer reaprender a sorrir, e que cada perda vêm pra me mostrar que isso aqui não me pertence. Hoje eu compreendo o sofrimento muito mais como uma cura do que como um trauma, porque é pelos fatos que Deus fala com a gente, e quando doer ser assim, é só Ele avisando que tá na hora de mudar, e quando doer estar aqui, é também avisando que tá na hora de trocar de lugar. E quando a dor for pura e limpa, eu saberei que estou crescendo, e logo ali adiante, eu estarei maior que ela e apenas isso será minha recompensa. É, daqui a pouco a vida chega, por isso eu não gasto mais a tinta das minhas canetas. - "Viver um dia de cada vez" talvez isso seja cumprir o tema.

Inserida por weheartit

Eu não posso mudar o que você pensa, mas eu posso mudar o que você vê.

Inserida por naianabbrum

Para vencer na vida é preciso lutar e vencer os desafios. Mas uma das coisas importantes é mudar passo a passo o caminho, quando for necessário. Portanto comece mudando mas, devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade, se desejas chegar onde almejas.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

"Mudar é moldar-se ao desconhecido"

Inserida por tatyanenicklas

"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."

Inserida por PedrinaAbreu

Ai você percebe que o tempo ta passando e certas atitudes suas que você até gosta não são mais aceitas pelas pessoas.... O que eu digo sobre isso é, irmão só mude se você quiser, se as pessoas não gostam de como você é não ligue, nunca ninguém irá conseguir agradar todo mundo, e outra, é muito mais fácil gostarem de ti pelo que vc é do que pelo que você finge ser... Mais uma dica, nunca mude sua essência se ela te faz bem, mas se quiser melhorar faça.

Inserida por narciso7

Um homem não pode mudar o mundo, mas pode alterar o destino de muitos quando se acredita nele.

Inserida por Jaderamadi

Filhos de hoje 90% desejam a morte dos pais,
Se os pais possuir alguns bem então ele corre perigo.
Os jovem de hoje esta dando nojo,
A maioria come ,bebe,dorme de graça e ainda quer ter razão.
Pai e Mãe tem que aguentar calado a falta de educação desses filhos podres, que só quer viver pendurado sugando sangue dos pais feito parasita.
Querem tudo de graça se a lei não mudar o mundo ficara afetado de parasitas ,drogados e vagabundos.
Calamidade publica.
Antigamente se criava filhos hoje se cria vermes ..

Inserida por margarida10

Nunca mudamos por nada, sempre há uma razão por trás de cada ação.

Inserida por AdrianGras

Tenho mania de querer transformar tudo a minha volta. Gosto da possibilidade de mudar, criar e recriar, de deixar tudo com um pouquinho de mim.

Inserida por AdrianGras

Mudar gera alguns transtornos, desconfortos e sacrifícios, mas vale muito a pena.

Inserida por AdrianGras

O bonito da vida é poder mudar, transformar, criar e recriar, reinventar sempre que ela pede. Renovar suas folhas, mas manter suas raízes.

Inserida por AdrianGras

MUDEI

Mudei do que não muda.
E quando se muda do que não muda,
O que não muda muda com o que muda.

O que muda muda,
Mesmo que o que não muda
Ache que o que muda não muda.

Mas muda quem muda
E quem não muda não muda
Porque não acredita no que muda.

Inserida por Achologia

"Não podemos voltar o tempo e mudar todas as coisas, mas podemos mudar todas as coisas sem precisar voltar o tempo"

Inserida por felipecaxeiro

Se olhássemos mais para o nosso interior e em silêncio, encontraríamos ideias melhores e em maior quantidade que nos ajudariam a mudar e melhorar o que há no exterior.

Inserida por pensador

Toda angústia que eu já senti na vida, acontecia por uma única situação:

Eu não aceitava minha paz.

Inserida por Dan_dan

A mudança habita nos detalhes.

Inserida por Dan_dan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp