Medo de Mudar

Cerca de 42024 frases e pensamentos: Medo de Mudar

⁠"Um dia fui um medroso, medo de chatear pessoas, medo de perder o que conquistei, medo do que falariam de mim, medo de perder amigos e um certo dia acordei e vi que o meu medo me fez perder oportunidades que jamais terei de volta, hoje digo: Não me subestime porque perdi tudo e, quando isso aconteceu, também perdi todos os meus medos, andei muito tempo na escuridão procurando a luz até entender que a luz era eu"

Inserida por Gilalves12

Uma única dúvida sincera vale mais que toda a tua fé incorporada de outrem. Se o medo de te posicionares contra Deus te impede de assumi-la, pense que Ele pode tê-la semeado em ti exatamente para que não fosses induzido a erro.

Inserida por bodstein

O medo é um agente duplo de poder quase absoluto: enquanto o manténs distante e ocupado em infiltrar-se no inimigo, ele te trará conquistas inimagináveis; mas se deixares que se volte contra ti vais te deparar com o mais poderoso e cruel inimigo que já enfrentaste, pois não conseguirás fazer uso de qualquer dos teus recursos para manter domínio sobre nada mais, e principalmente sobre ti mesmo.

Inserida por bodstein

Sentir raiva é natural e tão benéfico quanto o medo. Ainda que os vejamos como sentimentos ruins, eles nos protegem de riscos reais como o de sermos manobrados por outrem ou de ficarmos indefesos diante das ameaças. Ambos são molas propulsoras para recomeços de modo a que a energia dispendida possa ser usada para corrigir rumos e atingir o ponto de equilíbrio que precisávamos. As coisas são como são, e a raiva nos ajuda a enxergá-las, prevenindo novos sofrimentos e revelando-se uma grande aliada nas lições que não aprendêramos até então. E a consciência de todo esse ganho culmina por dissipá-la, devolvendo a alegria – agora real e sem disfarces – ao coração.

Inserida por bodstein

⁠A recusa em conhecer a verdade por medo das mudanças que irá impor é a mais desprezível dentre todas as covardias!

Inserida por bodstein

⁠Se optar pela retidão e pela ética surgisse de mera escolha por medo de punição pelos homens ou por Deus, a postura – por si mesma – não seria autêntica simplesmente porque integridade não decorre de decisão, mas de um aflorar espontâneo naquele que dela fará uso.

Inserida por bodstein

Quem tem sabedoria divina
sabe que, onde há medo, não há amor, e onde não há amor, não há sabedoria. Sem rodeios, você tem medo de Deus?⁠

Inserida por marcelio912

Vencer o medo de perder a estabilidade financeira é melhor do que perder o dinheiro.

__Saúde Mental & Graça Divina_
Sim

Inserida por marcelio912

O medo que você tem da morte é a prova de que a eternidade existe. Não sou um Homem insatisfeito com a vida que levo, e você? Deus está tão vivo quanto o universo em movimento...

_____Sim__

Inserida por marcelio912

Nos amamos sem medo
porque confiamos no poder
do nosso discernimento.

_____Espiritualidade_

(Minha Mulher)

Inserida por marcelio912

O medo da verdade é tão promíscua quanto a vontade de ser mentira

Inserida por Nathiel

Infelizes são os que constroem os seus dias a partir das necessidades financeiras,do medo,da culpa,preenchendo todas as suas ambições do reconhecimento alheio

Inserida por Nathiel

Tenho medo do futuro e da luz que não se acende.

Inserida por TinhoAires

⁠Não é porque ela é a Mulher Maravilha, que ela não tenha medo, fraqueza, insegurança e não precise chorar.

Inserida por TinhoAires

⁠Eu queria poder gritar o seu nome ao vento...E dizer que eu não me arrependo e nem tenho medo de nada... O seu amor me dá forças para não desistir dos meus sonhos Meu soberano❤

Inserida por LadyRed

⁠Um jeito de superar o medo é se acostumar ao sentimento, para que seu corpo entenda que não há perigo.

Inserida por marcio_gomes_3

⁠Se a curiosidade superar o medo, é possível transformar medo em prazer.

Inserida por marcio_gomes_3

⁠Você só se sente sozinho porque tem medo de você mesmo.

Inserida por marcio_gomes_3

⁠O empreendedor é alguém que não tem medo do trabalho, mas o procura constantemente.

Inserida por GESTOR

⁠Algumas pessoas têm medo do relacionamento. Não sabe elas que o perigo mora no "prazer" simples de um encontro ou de um ilusório momento.

Inserida por PoetaFernandoMatos