Medo de Mudar

Cerca de 41942 frases e pensamentos: Medo de Mudar

Quando seus olhos ardem de preocupação, os olhos do Pai brilham com proteção.
Quando o medo bate à porta, Ele sussurra: “Estou aqui. Não temas.”


Você vai florescer no meio da dor, Descanse no Deus que livra, que cura e que transforma todo mal em bênçãos.

Entregue ao Senhor todo peso da alma, todo medo de perder o que Ele já te deu. Declare que crê e confia no tempo d’Ele.


Minha herança é guardada,
Minha promessa é fiel,
Não está na voz da terra,
Mas na vontade do céu.

Meu coração ainda se emociona ao lembrar...
A subida, o medo, o alívio… e o Teu nome sussurrado com sorriso.
Tu vieste ao meu encontro, não com espadas ou trovões,
Mas com presença doce e firme.
E agora, depois de Te ver, não posso mais voltar a ser a mesma.

Amar, portanto, é seguir o exemplo d’Ele: não ter medo de se humilhar por amor, não ter receio de sofrer por quem se ama, e principalmente viver com a consciência de que não há mais condenação (Rm 8:1).

Quem controla pelo medo, pela vergonha ou pelo culto da aparência, não serve a Cristo, serve a si mesmo.

Se Cristo está no barco, por que você vive como órfão?
Medo constante é sinal de coração que ainda não entendeu quem governa.

Se Cristo está no barco, o medo é que deveria ter medo de você.
Jesus dormiu na tempestade… e você perde a paz por mensagens no celular.
Quem não domina o interno sempre será escravo do externo.

Se o vento te derruba, como suportará o propósito?
Primeiro aprenda a calar o medo, depois as ondas.
Quem não aprende a descansar nunca aprende a comandar.

O duro não é sentir medo. Pior fica quando há o medo de sentir.

Inserida por karineaxer

O medo te puxa pra longe de sua amada, você luta contra, mas é inevitável.O medo não se supera, o medo apenas permanece e cabe a você decidir o caminho.

Inserida por dorianneto

Eles não sabem pedir desculpas, se embaraçam, se estilhaçam e se atropelam .
Medo de que os erros se repitam tentam ensinar o máximo que podem, a verdade é que impor é um objetivo e amar é lei.
Vejo o medo, frustração e insegurança em seus olhos que se oprimem atrás de uma carcaça rude mas, que se desfas rapidamente com qualquer dor ou arrependimentos que sentimos.
O quão amáveis e rigorosos são, o quão ajudam e atrapalham nossa vida, o quão importantes, verdadeiros e humanos são !

Inserida por klarawingler

Antes de sentir medo de algo, pense, dá ultima vez que você acabou ficando sem alguém, se viu sozinho, sendo que antes era tudo double. Passou o aperto de um fim? A chance de as dores ter passado é de 90% e logo mais um novo amor apareceu. E é ai que o medo entra. As vezes medo de dizer algo, fazer algo, de bancar o Dom Juan ... simples medo de se arriscar em um instante ser um cara bobo apaixonado. Mas me diga uma coisa! Você se lembra que quando sentiu esse medo, quando não agiu conforme queria, mesmo assim o double virou one. Então pra que ter guardado tanto? O diferente vale mais. Seja o que sente, diga o doce que quer sair da sua boca e lembre: O amor não assusta e sim a falta dele.

Inserida por diogopedroo

Se você tem medo de morrer, obviamente tem medo de viver; não perca tempo com fantasias que sua cabeça produz somente para te atrasar, viva sem medo... viva!

Inserida por warlesson

Antes só tinha medo. Hoje, não tem mais sentimentos.

Inserida por yasmimmoura

O medo do fracasso é a certeza da derrota.

Inserida por KesiaTSF

Quando crianças, nosso maior medo era a ideia de que o bicho papão sairia debaixo da cama para nos assustar. Nossa verdade absoluta era a de que fadas existiam e vinham trocar nossos dentinhos de leite por moedas de 25 centavos. E ansiávamos que o natal logo chegasse para ganharmos presentes do Papai Noel. E de repente crescemos e as circunstâncias fazem-nos ansiar por verdades que venham substituir os nossos medos.

JEOVANIA VILARINDO (Diga-se de passagem)

Inserida por ggvilarindo

O Medo é o Sucesso do Fracasso

Inserida por EduDoroteu

Se a barata soubesse o medo que eu tenho dela, ela me assaltava e levava tudo de casa, mas mostrar poder faz ela correr. É assim também com as pessoas, enquanto se escondem os medos e as fraquezas, elas não sabem como te atacar. Embora algumas baratas saibam nos surpreender, ainda assim algumas pessoas tem o poder de serem piores que as mesmas.
Ta faltando AMOR, e sobrando gente ruim!

Inserida por lannaokuma

Que o medo de ser ridicula e infantil não invada minha ética, mesmo que eu já esteja calejada, que eu já não tenha cheiro de menina, ou que já tenha recebido cartas de má respostas, cartas que cobram, cartas de mentirinha, e até cartas devolvidas.

Texto Uma carta de amor para o destinatário certo

Inserida por fernandalencar

Só temos uma vida, por isso não tenhas medo de viver, cante quando tive vontade, chore para limpar alma, brinque para se alegrar e o principal faça tudo sem ligar para o que vão dizer seja você e seja feliz

Inserida por gideane281