Medo de Mudar
Às vezes é só o medo de de ser profundo demais, em outras, não passa de uma superficialidade exagerada. E nunca sei a que ponto estamos nesse distanciamento entre almas.
Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!
Poemas sei escrever
A maioria e pra vc ler
Mais o meu medo ñ deixa eu te mostrar
O quanto eu sou apaixonada por ti
E isso ñ consigo demontrar
So sei escrever e guarda pra mim
Um amor tão grande q ñ parece ter fim
Machuca mais em mim saber q vc ñ vai ser meu
E q vc ñ senti nada por mim
Mais eu acabei deixando o meu coração cm vc
E vc ñ deixou o seu pra mim
O seu ja tem dona
E essa dona ñ sou eu
Mais o meu coração vc é o dono
So q vc nunca percebeu
Por isso ñ cuida dele
E ele sempre vive tão machucado
Sofrendo? Parece q estou
Mais ainda eu tenho amor
E isso vc nunca vai saber...
Do que você tem medo?
O que te move?
Quais são os seus sonhos?
E seus pesadelos?
Você é você?
Ou fingi ser?
"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"
Tenho um pouco de medo de um dia esquecer o que me aconteceu, as pessoas que passaram pela minha vida. Acho que isso só ia acontecer se eu tivesse Alzheimer, ou algo parecido, hehe. Não gosto e nem quero esquecer nem mesmo do que foi ruim, ou que me deixou confusa, transtornada. Porque tudo isso é parte de mim... e não estou afim de deixar partes de mim por aí.
É bem confortante permanecer na minha melhor companhia.Voltamos e nos perdemos sem medo de pular nossos abismos. O escuro de nossas lacunas descansa o olhos do mundo, sem que seja necessário qualquer resposta. Nos dilaceramos com óbvio. E rimos das banalidades virais. Quando me encontro só não há solidão, só uma tristeza que insiste em sorrir a face do mais profundo de minha alma. E então me perco de novo dentro de mim. E me encontro, me desperto, e volto para aquilo que ainda nem sei, mas me faz o que sou. Presa dentro do que serei e acolhida pelo que eu fui.
By Cyrlene Rita dos Santos.
Inspiração Clarice Lispector.
Que hoje tudo conspire contra:
( ) O pessimismo.
( ) A falta de fé.
( ) O medo de enfrentar o novo.
(X) Todas as anteriores.
Não existe atitude sem coragem e não existe coragem sem consequências, o medo nos faz pensar, refletir e nos faz calcular os riscos, mas, sem atitude, a engrenagem não funciona e seremos apenas pensadores incapazes de saber se nossas conclusões realmente fazem ou farão sentido.
Olha para mim, presta atenção,
não tenhas medo da mudança,
ela será a chave da esperança,
para o teu projecto crescer com confiança.
Pessoas vem e vão todos os dias em nossa vida,mas algumas que se vão deixam a saudade e o medo de nunca mais telas.
Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..
Cook: Quando você foge, você se acostuma a ter medo. Eu nem percebo mais. É só um zumbido de fundo, mas às vezes fica alto, como se alguém tivesse aumentado o volume. Você precisa senti-lo. Senti-lo de verdade. Aceitá-lo. E aí é só um barulho de novo. Mas você nunca vai para de ouvi-lo. Nunca.
Muitas vezes, temos diversas vontades e, por causa do maldito medo, deixamos de fazer, realizar, deixamos de falar que amamos aquela pessoa com medo de afastá-la, deixamos de falar uma ideia nova por medo de recusarem.
Ei!! Nem sempre vão concordar com nossas vontades, mas ainda sim, não podemos desistir delas por medo de contrariarem.
Se é licito, não tem porque não tentar. As pessoas vão dizer coisas pra nos desanimar, mas o nosso desejo tem que ser maior que isso tudo.
Porque, às vezes, só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar...
Viva intensamente sem medo de morrer,
Arrisque sem temer perder
Lute mesmo sabendo que o adversário é difícil de bater
Ame tendo consciência que vai sofrer
Faça a sua parte sem ninguém intender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp