Medo de Mim

Cerca de 81615 frases e pensamentos: Medo de Mim

⁠A fase mais difícil da viagem é, sem dúvida, o medo de partir.

Inserida por DomMuniz01

A vida é maravilhosa
Porque nossa vida é bela
Portanto tenha coragem
E viva sem medo dela.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Este mar de tormenta me sufoca
E eu querendo sair pra navegar
Mas deixei minha barca à deriva
Tenho medo de não mais encontrar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

O homem só perde o medo da morte quando nada mais tem a perder.

Inserida por videcine

Coragem é arriscar tudo. Medo é arriscar nada. Medo corajoso é tudo ou nada.

Inserida por videcine

Eu sempre tive medo de não cometer erros.

Inserida por videcine

Tem momentos em que se pensa tanto e não se faz nada… Tudo que você deseja está lá do outro lado do medo. Atravesse as barreiras que te impedem de evoluir.
#bysissym

Inserida por BySissym

O sinônimo de empreender é responsabilidade. Que é correspondente a assumir o risco. Medo é antônimo. O tempo é presente.

Inserida por celso_willian

Talvez a insatisfação constante não seja porque focamos mais nos problemas. Somos solucionadores natos, assim evoluímos, assim sobrevivemos. Talvez então, o detalhe é em qual problema somos bons em resolver e assim nos gerar felicidade o bastante para superar todos os outros. Isso traduz a importância de compreender nossa vocação. Ainda que não saibamos qual seja, assim como tudo no universo, apenas descobriremos estando em movimento. Não tenha pressa, mas mova-se de alguma forma.

Inserida por celso_willian

Viver é sentir dores emocionais.
Acreditamos ter controle sobre nossos sentimentos, mais não é verdade, apenas passamos a vida lutando contra eles.

Inserida por Zensaytama

Longe de saber que por ti de quatro cairia, e em silêncio permaneceria.

Inserida por Zensaytama

⁠Angústia é o medo da morte, da castração, da inutilização e da extinção.

Inserida por escribajosue

Pai Celestial, te agradeço pelo amor que me tens dispensado, e pelas oportunidades que tens me concedido, te peço Senhor, para que retires de mim todo medo, insegurança, desânimo, conformismos e procrastinação; que eu possa vencer e superar meus limites. Preciso da tua benção para poder crescer a cada dia em autoconhecimento e sabedoria de forma a obter a maturação das minhas emoções. Para enfrentar o mundo, a vida e as pessoas. Em nome de Jesus Cristo. Amém

Inserida por escribajosue

Para vencer o medo usamos a prova da realidade, através de experimentações ou testes e da observação direta ou indireta dos fenômenos envolvidos, sempre nos perguntando: O que os provocou? Por que está acontecendo ou aconteceu assim?

Inserida por escribajosue

⁠Tem dias que a tristeza toma todo meu ser, não consigo me livrar.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Só sabemos a extensão da nossa coragem quando o medo bate a porta.

Inserida por Rosane32

⁠Muitas vezes deixei de fazer o que eu queria por medo do julgamento dos outros, até eu entender que de qualquer forma eu seria julgada e foi aí que decidi ser eu mesma.

Inserida por Rosane32

⁠Estou cansada de ser fênix, abro mão dessa responsabilidade e desse peso, dou me o direito de ser passarinho, Muitas vezes indefeso e amedrontado.

Inserida por Rosane32

"O medo acelera o fracasso. "⁠

O medo nos impede de lutar
fracassado é quem tenta
e não consegue
ou quem desiste de tentar?

Inserida por EvandoCarmo

⁠Só os mortos conhecem o fim da guerra! Tá vivo? Então deixe de ser um covarde e lute!

Inserida por amiltonfarias