Medo de Falar
Quando a morte está mais próxima, o medo se afasta, o medo vai embora
E quando a vida é posta à prova
A coragem é o que mais importa, se entrega e não fica de fora;
Sem medo de sonhar
Vivo nas estrelas por entre a noite de luar
Compondo a minha arte em surpreender
Desejando uma noite incrível para mim e para você;
Medo é um mecanismo acionado quando a coragem não é o suficiente
Mas o amor com toda sinceridade ainda faz com que vivemos pelo quociente!
Não tenho medo da chuva, pois ela passa. Não tenho medo dos ventos, pois eles também passam. Mas eu tenho medo de ficar sem você, pois saudades nunca passam.
No fundo existem coisas que você nunca chegará a dizer por medo. Na realidade todos somos um pouco covardes quando se trata de dizer algo que nos importa muito.
Quero fazer coisas que nunca fiz antes. Quero arriscar sem medo de dar errado. Quero viver intensamente e desfrutar de tudo o que a vida tem a me oferecer. Quero correr milhas à frente sem medo e sem saudades do que deixei para trás.
Estamos todos com medo. Estamos debaixo da cama. Vejo botas. Estão andando de botas, diante dos meus olhos assustados. Sensação horrível. Seu melhor? Ficar parado, imóvel e assustado.
Tudo que temos de fazer é esperar, pacientemente, até aquela tortura terminar.
Até que enfim, terminou.
Hoje o medo se traduz na perda do sinal wi-fi onde se está; quem nos dera esse mesmo temor fosse de perder nossas conexões humanas.
Tenho menos medo de um "instável" que sempre muda de opinião, do que da rigidez de quem acredita estar sempre certo.
Muitos riem daquilo que os atemorizam, não como uma forma de diminuir o medo, apenas como resposta inconsciente.
