Medo de Falar
O que você vai deixar para sua geração, amor, alegria, medo, raiva, conquistas, derrotas? Um pouco de tudo, pois tudo isso faz parte da vida!
Se isso servir de experiência para incentivar alguém, você deixou muito!
eram brigas que eu preferia não ver. Eu tinha medo, eu queria me esconder. Eu era fraco e não podia te defender. Eu era menos do que você imaginava. Eu queria te abraçar e dizer o quanto te amava, mas você me ignorou como se eu fosse uma peça sobrando em seu jogo.
quando se ama não se engana
Se tem medo de não ser correspondido
Ame escondido
Quando você não demonstra sentimentos
Eles não ferem você.
Podemos enganar o medo, esconder a tristeza, suporta a dor, desviar de algumas lutas, e ainda assim estaremos a merce de novas cicatrizes.. portanto é deveras necessário que aprendamos novas lições com cada novo arranhão que inevitavelmente aconteceram..
Não me enrraizo
Não sei quem eu sou
Não sei o destino
Não tenho medo, somente vou.
Me arrisco em plantar
Me forço em crescer
Me dedico a amar
Me desafio a florescer.
Sim, fui plantada em terra hostil
Sim, aprendi a me regar
Sim, sou uma rosa com espinhos
Sim, pude aprender a me defender
Mas mesmo que um dia me replantem
Mais forte serei neste outro jardim
Mais raízes profundas posso criar
Mais perfumes há no meu jardim.
Minha fé é provada todo minuto, o abismo esta cada vez maior e tudo que eu ouço é, salte. Sem medo, apenas confia que tudo vai melhorar. Dias tristes.
Fé é essência, é chão no abismo.
É coragem no medo, é ver o milagre como resultado do pensar e acreditar.
Não vem por mágica, mas pelo mistério das conexões humanas entre si e com o Criador.
Sim: conexões! Mistério inexplicável, mas necessário. Amar ao próximo é o maior mandamento, já disse o Mestre.
E cada um tem os seus caminhos para alcançá-la e talvez esses caminhos possam nos levar pelo menos a um só ponto de partida, um coração e mente tranquilos: Na oração, nos bons conselhos dos santos, na proteção dos anjos, na paz da música, na emoção da poesia, na aplicação dos conhecimentos da ciência, na linguagem educativa da literatura, no resultado das atitudes, na vontade de ajudar o próximo, no sincero pedido de ajuda...
E se Fé gera milagres, é provável que seja naqueles que vivem com disposição para ajuda, para a gentileza, para a generosidade, para a mente serena, para a empatia, para a fraternidade (...) que sejam facilmente acessados.
Fé não é religião. Fé é uma força interior espontânea que todos têm mas somente alguns usam...
Sigo com Fé...
O homem aprendeu a controlar o fogo.
Mas o fogo se dividiu, amor, ódio, verdades, tempo, medo, curiosidade...
...dominando assim o homem.
Nos resta o balde do reconhecimento e a água do saber.
O medo nos faz se sentir incapaz e nos impede de fazer várias coisas, mas também nos ajuda a não fazer coisas que possam nos machucar.
O medo como raiz da falta de crer tem sido o pesado fardo encomendado , por pessoas que rejeitam à liberdade da palavra do unigênito filho de Deus se engajam nas preferências do ouro do mundo e enterram na terra o talento que veio dos céus a sua mente se torna improdutiva e passas a pensar como uma adaptação da ruína, tão grande foi o privilégio do moço que chegará até Jesus Cristo mais sendo egoísta insistiu em dizer " eu sei!" Era parte da lei mais nunca parte do seu coração!, "distribuir aos pobres" foi a vírgula de sua decisão que decepcionando-se com a verdade escolheu dar o passo seguinte à queda de caráter, seria bom se pudesse voltar atrás!pois na cruz o provar do que no seu infeliz momento foi rejeito era que mais do que ilusões do ouro do mundo! Sim renascia a esperança salvívica para toda a humanidade pois pra que serve os amuletos findos do globo terra, o cultivar do mal é ainda o nosso repúdio!, somos o conjunto do que além do ver, ouvir é o próprio Ser!, para tornar-se apito! Para que? Para o reino dos céus.
...Não deixem que o medo ou a culpa sejam usados contra você como limitadores e inibidores do saber...
Quando jovem era imaturo, impaciente com tudo, dizia para eu mesmo que meu maior medo era ficar velho, hoje olho para trás e vejo quanta energia desperdiçada, quanta tempo jogado fora usando a desculpa de liberdade, quisera eu poder falar comigo mesmo mais jovem, alertar sobre isso, contudo a maturidade que hoje me preenche também me pede que conviva com esse erro, e seja capaz de aprender e conviver com ele, maturidade gera exatamente isso, compromisso com as decisões e também com as consequências.
A maior derrota é quando você desiste com medo de perder, mas o maior ato de bravura é lutar até o fim.
Vejo os que têm medo da felicidade e não a vivem, por terem medo de serem felizes por acharem que essa felicidade vem dos outros, não entenderem que já eram felizes e foram felizes sozinhos.
