Medo de Falar

Cerca de 46988 frases e pensamentos: Medo de Falar

Eu tenho medo
Medo de me entregar
Medo de me apaixonar
Medo de me iludir
Medo de me machucar

Já me magoei tanto
Você não faz ideia
Já sofri, já chorei
Me decepcionei e no final me magoei

Talvez seja por isso que eu tenha me tornado mais fria
Mais na minha
muitas vezes dei valor a quem não merecia

Eu acreditei
Eu confiei
Mas no final
Só me magoei

Tentei fazer dar certo
Tentei fazer com que durasse
Mas no final
Só queria que a dor passasse

A dor da ilusão
Que machuca qualquer coração
Então, meu amor, não faz mais isso não.
Se não for pra me amar, não se envolva comigo não.

Inserida por cheyennekheller

não tenho medo da morte...ja vivi o bastante e com isso aprendi que essa vida nada mais é do que uma luta diária para se manter de pé.A morte seria o alivio e o fim dessa luta nesse mundo que cobra tão caro para sobrevivermos nele..tenho medo é da reação daqueles que vão ficar com minha partida.Peço a Deus que lhes de entendimento para entenderem que a morte é o fim de todo sofrimento,de lutas e da correria do dia a dia .Enfim, a morte é o alivio de tudo,e que entendam que no sono da morte a gente encontra a paz.....Devido a paz desse sono provisório ou eterno(cabe a Deus nos acordar ou não) livre de lutas e sofrimentos é que me faz não sentir medo da morte....Demorei para entender isso e só agora com 50 anos de idade e que ja passei por tanta coisa,aprendi o certo o errado vivi alegrias,tristezas,ja sorri ja chorei ,acertei, errei,etc,etc é que entendi isso e esse entendimento fez com que esse medo não exista mais em mim...

Não tenha medo de mudanças, elas servem para o nosso crescimento pessoal.

Inserida por viviane_franca_gaiani

Fica a dica
Precisamos sim ter cautela com o que é novo e desconhecido, não medo.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Não tenha medo de lutar por causas justas, tenha medo de que regalias temporárias lhe façam concordar com injustiças.

Inserida por lucas_renne

No meio do depois e do antes da pessoa que queremos ser, há sempre um tempo de medo porém também fé, força, coragem e foco.

Inserida por geraldo_neto

"O medo do desconhecido bloqueia a sua evolução. Permita-se."

Inserida por robson_erbst

O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.

Inserida por ivanbittencourtjr

A meu escudo geralmente é formado por desilusão, medo e exemplos fracassos inretornaveis.

Inserida por lindaormond

Não tenho medo das barreiras e obstáculos, mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não tenho medo de como vai ser o caminho, quem vai por atalhos perde o melhor da viagem. O único medo que tenho, é de fracassar, mas sei que não estou trilhando este caminho só, Deus é comigo.

Inserida por LaurenMachado

As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.

Inserida por carolboscher

O medo da perda escurece a alma e apodrece o coração.

Inserida por TiagoAmaral

VENTOS DO MEDO

Ventos que soprava a vida desinibida
ainda hoje, sopra os quatros cantos
mas, a bandeira perdeu o seu encanto
e a brisa agora, congela o luar da vida.

Não se ouve mais gritos, de clamor...
Medo, perambula no estampado fado
a espera, e a flecha certa do horror...
Pendulam tremula, abafando a dor.

Estão fazendo bombas para brincar
por certo, será apenas para brincar
mas p'ra que tantas, para brincar?!

Estão carregando, dinheiro p'ro altar
na alegação de que o céu irá precisar
é uma pena, que Deus não irá gastar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Preciso aprender a dosar sentimentos... Não por medo de me decepcionar, mas por receio de gostar dos outros mais do que de mim.

Inserida por zior

Não havia mais motivo para o medo, pois o demônio estava morto
Trecho de O Templo de Aiakos

Inserida por Memento

Não tenho medo de envelhecer e
então algum dia morrer, pois envelhecer
todos um dia envelhece, e morrer todos um
dia morre. O que realmente tenho medo é de envelhecer e morrer, mais sem ter tido encontrado alguém que valeu apena chegar até o fim da vida, com a felicidade e o amor ao menos almejado!!

Inserida por Boysdontcry

Todos têm medo que as pessoas descubram quem eles amam ; Eu tenho medo que as pessoas não me amem.

Inserida por -thinker_GMU-

Não há crescimento sem mudanças. E mudanças pode existir medo ou perdas, e não há perda sem dor. Contudo Deus nunca é apressado, mas é sempre pontual. Espere...ELE ESTÁ NO CONTROLE!

Inserida por alexandre_moreira

Acho que o que está impedindo as pessoas de serem felizes é mesmo o MEDO.
Medo de ser
Medo de ter
Medo de sentir
Medo de consentir
Medo de lutar
Medo pensar
Medo de levantar
Medo de tentar
Medo de ajudar
Medo de acreditar
Medo de sonhar
Medo até de conseguir
Medo de ter medo
Para sermos verdadeiramente felizes tenha CORAGEM e enfrente seus piores medos.

Inserida por Cleison-Lima

Arrisque - se! Porque tudo que é bom começa com um pouco de medo.

Inserida por bru_fariass